Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 69? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Na mansão tudo estava normal. Dulce colocou umas botas, porque ia replantar algumas mudinhas, Mai estava toda toda na cozinha fazendo um bolo gelado pra sobremesa do almoço que já estava quase na hora.

-Cheguei! –Disse Any tirando o casaco. –Agora a chuva chegou mesmo. –disse ela sorrindo e sentando no balcão da cozinha. –Tudo certo por aqui?
-Vamos conversar agora Any? –Perguntou Mai séria, depois de colocar a travessa de bolo na geladeira. –Adelaide vai precisar de mim agora? –Perguntou sorrindo.
-Agora não, pode dar uma descansada.

Depois que Adelaide a dispensou ela foi pro quarto com Any. Contou a Any tudo que ocorreu a noite passada com Dul, de maneira bem resumida.

-Ah!!! Quando aquele estúpido entrar por aquela porta hoje, eu vou cortar a cabeça dele. –Gritou Any nervosa.
-Não Any, Dul nem queria que eu te contasse. –Disse Mai séria. –Eu andei conversando com ela e nós duas concordamos que o melhor a fazer é sairmos daqui.
-Não, não e não. Vocês não vão sair daqui por causa daquele idiota. –Disse Any andando de um lado pro outro. –Meu irmão sempre foi um herói pra mim Mai, eu sempre o admirei, e ele me decepcionou e muito. –Disse Any triste.
-Eu sinto muito Any. –Disse Mai séria.
-Vou falar com Dul no jardim. –Disse ela saindo do quarto.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava tirando as roupas de serviço pra sair com Mai, já era hora do almoço e elas tinham combinado de ir fazer compras.-Ruiva... –Chamou Any sorrindo.-Any. –Abraçando a amiga. –Como está? –Perguntou Dul sorrindo.-Estou ótima e você? –Perguntou séria.-Mai já te contou não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais