Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 7? Capítulo

290 visualizações Denunciar


-Padre Aguiar... –Disse Dulce sorrindo nervosamente. –Sua benção padre. –Disseram as duas num uníssono.
-O que fazer aqui na rua desacompanhadas em Dul? –Perguntou o padre enquanto procurava a madre pela calçada.
-Desacompanhadas?... Ou... Não padre, madre Luma está nos esperando na lanchonete.
-Na lanchonete? –Perguntou achando estranho, nenhuma freira costuma sentar em uma lanchonete a espera das noviças, ainda mais sendo elas as mais impossíveis do convento.
-Sim padre Aguiar, sabe a madre... Tem muita fome e não conseguiu esperar. –Enfim Maite conseguiu pronunciar alguma coisas, pensou Dulce.
-E enquanto ela espera onde vocês estavam indo?
-Estávamos indo visitar um enfermo padre. –Disse Dulce fingindo uma profunda tristeza, o que fez maite ficar vermelha louca pra rir.
-Isso é muito bom, vocês são duas jovens de bom coração, Deus está vendo o quão boas vocês são. Podem continuar a caminho da casa, vou até a lanchonete falar com a madre.
É aquela lanchonete ali não é Maite? –Perguntou apontando pra uma pequena lanchonete de esquina.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Sim...-Não... –Gritou Dul, o que fez o padre ficar um tanto assustado e Maite confusa. –Quer dizer, é... Naquela direção, a exatamente cinco quadras dali padre.-Mas, é uma distancia enorme.-Pois é... A madre não conseguiu agüentar e foi na primeira lanchonete que viu. -Bem, vou deixar pra ir até o conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais