Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 71? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Logo chegou a família toda pro almoço, Dulce e Maite saíram mais não foi pra comprar roupas e sim pra encontrar uma casa barata pra alugarem.

-Olha só Dul tem uma com dois quarto, sala, cozinha e banheiro que está com um preço acessível a nós. –Disse Mai olhando o jornal.
-Tem razão Mai, podemos ir até lá dar uma olhada. Eu nem conheço esse bairro. –disse Dul olhando o preço e o endereço.
-Dependendo do lugar podemos ir pra lá hoje mesmo. –Disse Mai sorrindo.
-Tomara... Agora vamos olhar as ofertas de emprego. –Disse dul procurando no jornal.

Any não dirigiu se quer uma palavra ao irmão, o que ele tinha feito não tinha cabimento. Os pais dos dois ficaram preocupados com aquela situação, Any sempre foi muito ligada ao irmão, e sempre o recebia com um abraço, agora ela cumprimentou os pais e nem olhou para o irmão. Christopher já tinha idéia do porque do silêncio da irmã. Não estava gostando daquela situação, mais quem aquela ruiva pensava que era pra dizer não a ele, pensou Chris.

-Any o que suas amigas estão achando do trabalho? –Perguntou Alexandra.
-Elas vão embora mamãe. –Respondeu Any sem olhar pra mãe.
-Mais por quê? –Perguntou Chris surpreso.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any olhou pra ele sem acreditar no que estava perguntando, ficou vermelha de raiva e se levantou da mesa indo em direção ao irmão. Alexandra pensou que a filha fosse matar o irmão.-Você não tem nem idéia senhor arrogante? Age com as pessoas como se fossem objetos à venda. –Disse ela olhando dentro dos olhos dele.-A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais