Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 73? Capítulo

171 visualizações Denunciar


-Christopher será que pode explicar o que houve aqui? –Perguntou Luis sério.
-Agora não papa. –Disse ele levantando a cabeça.
-Agora sim... –Disse Alexandra nervosa. –O que você fez a Dulce? O que fez a ela pra Anahí agir assim com você?
-Eu não fiz nada aquela oportunista. Essa casa virou uma pensão é isso? De garçonetes elas passam a hospedes em um piscar de olhos. Vocês não sabem de onde elas vieram o que podem fazer. –Disse ele nervoso. –Essa casa também é minha e se elas não fossem embora eu as mandaria. –Disse ele autoritário saindo da sala de jantar.

Escondida na ante-sala Belinda ouviu a tudo e sorria vitoriosa.

-Quer dizer então que a família feliz está desmoronando. –Disse ela sorrindo. –Ainda vai ficar pior. –Disse ela saindo de fininho.

Maite e Dulce foram até a casa, era pequena e localizada na área suburbana da cidade. A casa já era mobiliada, tinha dois quartos pequenos, com uma mobília nada conservada, uma sala pequena com uma tv pequena no canto, um sofá verde bem conservado e uma mesinha de centro. A cozinha tinha um frigobar, uma mesa com quatro cadeiras, um fogão que devia ser branco, e dois armários imundos. O banheiro era um aperto, com um chuveiro um vaso encardido, uma pia e um armarinho no canto. Era pintada de branco, pelo menos o branco estava branco, pensou Dul.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom depois de uma boa faxina talvez melhore a aparência. –Disse Mai passando o dedo na poeira do sofá.-Vamos ficar. Iremos pagar dois aluguéis adiantados. –Disse Dul tirando o dinheiro da pequena bolsa que Any a deu e entregando o dono do imóvel.-Nada de atrasos, e aceito outro tipo de pagamento. –Disse ele olhando Maite de cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais