Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 74? Capítulo

15 visualizações Denunciar


-Bom depois de uma boa faxina talvez melhore a aparência. –Disse Mai passando o dedo na poeira do sofá.
-Vamos ficar. Iremos pagar dois aluguéis adiantados. –Disse Dul tirando o dinheiro da pequena bolsa que Any a deu e entregando o dono do imóvel.
-Nada de atrasos, e aceito outro tipo de pagamento. –Disse ele olhando Maite de cima abaixo.
-Mais o pagamento vai ser feito em dinheiro, agora cai fora ou arranco seus olhos.
-Amanhã entrego a chave a vocês e a casa limpa e arrumada. –Disse o homem.

Depois de saírem da casa foram rumo ao único emprego que encontraram no jornal. Era em uma casa noturna, de acordo com o anuncio precisavam de jovens para “servir” aos clientes da boate. Dulce achou melhor nem ir perguntar, mais Maite insistiu. A boate ficava próxima a casa delas, por isso poderiam ir a pé.

-Quer dizer que é um trabalho de garçonete? –Perguntou Dul achando estranho.
-É isso mesmo boneca. –Disse o homem com um charuto na boca. –O pagamento é feito mensalmente, é o salário normal. –Disse o homem sem interesse. –Claro que se agradarem os clientes ganham por fora. –Disse ele sorrindo.
-Ficamos satisfeitas só em ganhar o salário. –Disse Maite. –Quando podemos começar? –Perguntou Mai abanando a fumaça do charuto.
-Amanhã mesmo.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dinheiro que sobrou elas foram comprar algumas peças de roupa e produtos de higiene. Dulce sabia que iria demorar a esquecer o que aconteceu no tempo em que ficou na mansão. Foi muito ingênua e se apaixonou rápido e pela pessoa errada. Seu coração doía pela mágoa, mais iria seguir em frente e construir sua vida. Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais