Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 75? Capítulo

166 visualizações Denunciar


O dinheiro que sobrou elas foram comprar algumas peças de roupa e produtos de higiene. Dulce sabia que iria demorar a esquecer o que aconteceu no tempo em que ficou na mansão. Foi muito ingênua e se apaixonou rápido e pela pessoa errada. Seu coração doía pela mágoa, mais iria seguir em frente e construir sua vida. Maite estava feliz por ter uma casa só dela agora, dela e de sua inseparável amiga e irmã.
Christopher estava uma pilha de nervos, jogou o celular na parede, e sentia uma raiva sem tamanho. Dulce atrapalhou a vida dele e ele com certeza não deixaria barato.
Faltavam poucas horas pra noite chegar, Dul e Mai passaram a tarde toda na rua, quando chegaram à frente dos portões da mansão respiraram fundo e entraram. Colocaram as sacolas no quarto e deram graças por não encontrar com ninguém no corredor. Dulce foi até o quarto de Any.

-Any... –Chamou a ruiva baixinho.
-Dul... Entre. –Disse Any sorrindo.
-Encontramos uma casa e um emprego. –Disse Dul sorrindo. –Amanhã vamos embora.
-Quase matei meu irmão no almoço. –Disse Any séria.
-Não devia ter feito isso Any. –Disse Dul preocupada. –Meu Deus quantos problemas eu causei nessa casa.
-Não causou problema nenhum. –Disse Any sorrindo. –Mais onde fica a casa e o trabalho? –Perguntou à loira mudando de Assunto.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou com receio de contar sobre o trabalho, e com vergonha de dizer onde morava. Afinal o quarto de Any era do tamanho da casa toda praticamente.-Fica na área suburbana Any. –Disse Dul envergonhada. –E nós somos garçonetes de uma casa noturna. Mais depois as coisas vão melhorar pra nós. –Disse Dul confiante.-Espero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais