Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 77? Capítulo

301 visualizações Denunciar


Depois do jantar onde nenhuma das três compareceu, Dulce foi até a sala. Sempre via a rainha sentada assistindo novela.

-Senhora Alexandra posso lhe falar um minuto? –Perguntou Dul receosa.
-Sente-se Dulce. –Disse ela séria.
-Quero agradecer em meu nome e de Mai. Nós vamos embora amanhã logo pela manhã, se a senhora nos permitir passar a noite aqui é claro... –Disse Dul envergonhada.
-Claro que pode. Dulce... –Dulce engoliu a seco quando ela chamou seu nome. –Já deve saber do que houve aqui hoje, meus filhos nunca brigaram daquela forma. –Disse ela indignada. –E ao que tudo indica o motivo foi você. Pode me dizer o que exatamente aconteceu? –Perguntou Alexandra nervosa.
-Não... Aconteceu nada senhora... Eu só discuti com Christopher. –Disse ela sem jeito.
-Como assim discutiu? –Perguntou ela sem entender.
-A... A culpa foi minha, ele não teve nada a ver... Eu menti pra Any... –Mentiu ela. Não queria causar mais confusão à família.
-Sabe quantos problemas essa mentira trouxe? Você passa essa bendita noite aqui e amanhã você e sua amiga vão embora. –Disse Alexandra virando o rosto.
-Sim senhora. –Disse Dul saindo enquanto uma lágrima escorria.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estava indo em direção a seu quarto sentiu uma mão a puxar e seu corpo ser lançado contra a parede. Christopher a puxou pra seu quarto e trancou a porta.-O que está fazendo? –Perguntou Dul assustada.-Cala essa boca sua freirinha abusada. –Disse ele nervoso. –Viu só o que você fez, fez com que minha irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais