Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 79? Capítulo

257 visualizações Denunciar


Sem pensar duas vezes Christopher a beijou, um beijo possessivo e descontrolado. Dulce se debatia, enquanto ele a apertava contra a parede e subia seu vestido. Dulce estava enlouquecendo, ele não podia fazer aquilo, seu coração pedia pra que ela o parasse mais seu corpo ansiava por seu toque. Com o tempo o beijo foi se tornando mais suave, Christopher acariciava a boca dela com a língua, passava as mãos pelas coxas femininas lentamente. Dulce estava se entregando a aquele momento. Ela sentiu seu corpo todo se esquentar, seus seios estavam intumescidos e Chris pode sentir por cima da camisa.

-É tão doce... –Disse ele lambendo o pescoço dela, Dulce gemeu baixinho ao sentir a mão dele sob sua feminilidade por cima da calcinha. –Diga que não me quer Dulce... –Disse ele beijando e chupando o pescoço dela. –Se me disser que não me quer... Eu a deixo ir... Diga Dul...
-Não... –Disse baixinho. –Humm... –Gemeu ela ao sentir as mãos dele subindo e acariciando seu ventre.

Christopher a desejava tanto que chegava a doer, Dulce estava experimentando sensações novas e deliciosas, e não iria conseguir parar mais.

-Me acaricie Dulce... –Pediu ele em um sussurro rouco.
-Como?... –Perguntou ela ofegante e se unindo mais a ele.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher tirou sua camisa deixando o torso bronzeado à mostra, Dulce tocou o corpo dele sem demora, distribuindo beijos. Chris a pegou pelas nádegas fazendo suas intimidades se unirem por cima da roupa. A depositou na cama com cuidado. Começou a beijá-la com doçura, acariciando o corpo feminino com delicadeza. Dulce não conseguia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais