Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 80? Capítulo

158 visualizações Denunciar


Christopher tirou sua camisa deixando o torso bronzeado à mostra, Dulce tocou o corpo dele sem demora, distribuindo beijos. Chris a pegou pelas nádegas fazendo suas intimidades se unirem por cima da roupa. A depositou na cama com cuidado. Começou a beijá-la com doçura, acariciando o corpo feminino com delicadeza. Dulce não conseguia pensar em mais nada a não ser se tornar mulher com aquele homem, o homem a quem entregaria seu coração sem esperar nada em troca, o homem a qual se apaixonou tão rápido que se surpreendeu.

-Não sabe o quanto a desejo... –Disse ele enquanto descia as alças do vestido.
-Chris... Me ame... Faça-me sua mulher... –Pediu ela ofegante.
-Eu vou fazer anjo... –Disse ele tirando o vestido dela e observando as curvas femininas e intocadas. –É linda... –Disse enquanto acariciava o corpo todo dela.

Christopher tirou sua calça ficando somente com a roupa intima, Dulce observou o corpo masculino que era iluminado somente pela luz da lua, a única testemunha daquele desejo ardente. Christopher parecia um Deus, esculpido a mão por fadas sagradas. Dulce sentiu uma vontade louca de tocar o corpo másculo, mais se deteve ao olhar para sua masculinidade, estava excitadíssimo, sentiu seu rosto corar e abaixou a cabeça.

-Não anjo... Olhe-me... –Pediu ele dando um beijo em cada um dos olhos dela. –Não tenha vergonha, me excita ainda mais... –Disse ele antes de um gemido.

Seguiu dando beijos das coxas dela até seu pescoço, e em seguida lhe tirou o sutiã, deixando a mostra os seios fartos e suculentos aos olhos dele. Acariciou um mamilo com o polegar, fazendo o corpo dela se arquear. Christopher lambeu um mamilo sensível e em seguida começou a chupá-lo com cuidado. Dulce gemia e se arqueava, ou morreria ou estaria completamente perdida depois daquela noite.

-Chris... –Sussurrou ofegante. –Me deixe toca-lo... –Pediu com desespero. –Me ensine...
-Anjo... Me toque onde quiser... –Disse ele sorrindo pra ela. –E como quiser.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se perdeu naquele sorriso, que pela primeira vez foi sincero e carinhoso. Com toda sua timidez começou acariciando o tórax definido de Chris, passando as pequenas mãos e dando beijos também. Dulce parou por um minuto e olhou bem no fundo dos olhos dele e lhe sorriu.-Eu te quero... –Disse ela tocando timidamente sua masculinidade.Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais