Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 81? Capítulo

186 visualizações Denunciar


Dulce se perdeu naquele sorriso, que pela primeira vez foi sincero e carinhoso. Com toda sua timidez começou acariciando o tórax definido de Chris, passando as pequenas mãos e dando beijos também. Dulce parou por um minuto e olhou bem no fundo dos olhos dele e lhe sorriu.

-Eu te quero... –Disse ela tocando timidamente sua masculinidade.

Christopher gemeu e mordeu o lábio inferior, Dulce afastou a mão rapidamente. Nunca tinha imaginado que um homem se excitasse assim, estava assustada e maravilhada com as novas sensações que existiam entre um homem e uma mulher.

-Não consigo mais anjo... –Disse ele tirando a calcinha dela.
-Feche as cortinas Chris... –Pediu ela se tampando.
-Você é perfeita... –Disse ele tirando as mãos dela da frente. –Deixe-me olha-la, toca-la e senti-la...

Christopher subiu suas mãos acariciando a parte inferior das coxas femininas, até tocar sua intimidade. Dulce arqueou ao sentir Chris introduzir um dedo dentro dela. Estava úmida e quente, excitada e pronta pra ele. Dulce começou a gemer baixinho ao sentir ele acariciando sua intimidade.

-Está pronta pra mim... –Disse ele enquanto tirava a cueca e se colocava sobre ela.
-Chris... Estou nervosa. –Disse ela envergonhada.
-Fique calma... –Disse ele dando um selinho nela. –Não vou machucá-la, vamos com calma. –Disse ele abrindo um pouco mais as pernas dela. –Olhe nos meus olhos.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher começou a entrar dentro dela bem devagar, quando sentiu uma barreira parou ele olhou bem fundo nos olhos dela e forçou a entrada. Christopher abafou o grito dela com um beijo, e esperou até que a dor passasse.-Dói anjo? –Perguntou ele começando a se movimentar devagar.-Não... –Respondeu ofegante. –Ah... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais