Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 82? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher começou a entrar dentro dela bem devagar, quando sentiu uma barreira parou ele olhou bem fundo nos olhos dela e forçou a entrada. Christopher abafou o grito dela com um beijo, e esperou até que a dor passasse.

-Dói anjo? –Perguntou ele começando a se movimentar devagar.
-Não... –Respondeu ofegante. –Ah... Chris... –Gemeu ela o sentindo chupar seu seio.

Christopher começou a aprofundar dentro dela, aumentando o ritmo, sentindo o suor escorrer por sua têmpora, a ouvindo gemer seu nome baixinho. Dulce sentiu seu corpo em um puro deleite, e gemeu alto ao sentir o liquido quente de Chris dentro dela. Ele caiu em cima dela, ofegante e extasiado.

-Você está bem? –Perguntou ele rolando pro lado da cama.
-Estou. –Respondeu Dulce acordando do choque.
-Você é tudo que eu imaginei... –Disse ele sorrindo sem olhar pra ela.

Dulce se sentiu suja, tinha sido uma vontade satisfeita, era só isso que ela significou pra ele? Pensou Dulce magoada. Onde estavam as palavras carinhosas, o sorriso sincero, onde estava o homem a quem se entregou sem reservas? Entregou a ele o corpo e também a alma. O que ele lhe dera? Nada, nada do que ela queria.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você vai pro seu quarto? –Perguntou ele se levantando. –Amanhã vou ter que levantar cedo, e é melhor que não esteja no quarto. –Disse ele despreocupado.Dulce continuou sentada na cama com o lençol enrolado pelo corpo. Não estava acreditando no que estava ouvindo, parecia um pesadelo.-Aqui está... –Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais