Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 83? Capítulo

281 visualizações Denunciar


-Você vai pro seu quarto? –Perguntou ele se levantando. –Amanhã vou ter que levantar cedo, e é melhor que não esteja no quarto. –Disse ele despreocupado.

Dulce continuou sentada na cama com o lençol enrolado pelo corpo. Não estava acreditando no que estava ouvindo, parecia um pesadelo.

-Aqui está... –Disse ele jogando um bolo de notas na cama.
-O... O que é isso? –Gaguejou ela ao perguntar.
-O pagamento pela noite que você me deu... –Disse ele com o olhar gélido.


Dulce olhou pra ele sem entender, deixando uma lágrima de dor rolar por seu rosto. O que estava acontecendo? O que ela havia feito de errado? Havia agido como uma prostituta era isso? Talvez ele tivesse razão, não valia nada, era uma freirinha qualquer.
Dulce apertou os olhos e olhou para o lado. Parecia ter levado um tapa. Levantou-se o mais rápido que pode se enrolou melhor no lençol e saiu do quarto sem olhar pra trás. Sem ter tempo de recolher os pedaços do coração. Christopher respirou fundo, ainda podia sentir o cheiro floral do corpo feminino. Conseguiu o que queria... Então porque não estava satisfeito? Ele se perguntou.
Dulce chegou a seu quarto perdida, trancou a porta e foi até o banheiro. Ligou a banheira e esfregou sua pele de tal maneira que quase esfolou, queria tirar aquela sensação, sensação de estar suja, usada e dispensada como uma qualquer. Haviam marcas em seu corpo, e feridas profundas na alma. Colocou o roupão e se deitou na cama, lágrimas involuntárias desciam por seu rosto, molhando o travesseiro, soluços, raiva e mágoa que talvez o tempo apagasse. Olhou pra janela onde a testemunha do acontecido estava, a lua que acabará de ser coberta por uma nuvem, quem dera se eu pudesse cobrir minha dor também, pensou Dulce soluçando. Dulce nem viu a manhã chegar, dormiu de cansaço, o cansaço que as lágrimas a causaram.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul... –Chamou Maite entrando no quarto. Maite chegou bem perto dela e viu a amiga de roupão estirada na cama com o rosto pálido. Estranhou mais como ela havia ido conversar com a rainha na noite passada talvez tivesse ouvido alguma coisa ruim, pensou Maite.-Dul, acorda... –Chamou Maite a sacudindo.Dulce abriu os olhos e logo recordou o acontecido, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais