Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 84? Capítulo

269 visualizações Denunciar


-Dul... –Chamou Maite entrando no quarto.

Maite chegou bem perto dela e viu a amiga de roupão estirada na cama com o rosto pálido. Estranhou mais como ela havia ido conversar com a rainha na noite passada talvez tivesse ouvido alguma coisa ruim, pensou Maite.

-Dul, acorda... –Chamou Maite a sacudindo.

Dulce abriu os olhos e logo recordou o acontecido, seu corpo doía pela noite com Chris. Tinha que ser forte, ninguém ia ficar sabendo do acontecido. Respirando fundo ela deu um abraço apertado na amiga, tentando aliviar a dor no coração. Maite retribuiu sem entender, mais preferiu não questionar.

-Vamos embora daqui Mai... –Disse Dul baixinho.
-Dul?... –Disse Mai observando uma lágrima no rosto da amiga.

Dulce saiu da cama e trocou de roupa o mais rápido que pode, juntou suas coisas, e as roupas que ganhou de Any, Maite já estava com tudo organizado. Prendeu os cabelos e desceu junto com a amiga.

-Espera Dul, vamos até a sala do café... –Disse Mai segurando no braço da amiga.
-Não Maite, vamos sair daqui agora. –Disse Dul séria e trêmula.

Elas já estavam na saída principal, quando Dulce viu Christopher descendo as escadas. Quando ele olhou pra ela sentiu uma coisa estranha, o olhar de Dulce não tinha mais vida, estava trêmula ele notou isso, ela abaixou a cabeça abriu a porta e saiu correndo até a rua sem esperar Maite. Maite olhou pra escada e viu Chris descendo os últimos degraus.

-Como pode ver estamos saindo de seu palácio alteza. –Disse Mai com raiva. –Se quiser revistar minhas coisas pra ver se não roubei nada. –Sugeriu Maite soltando as sacolas no chão.
-Não será preciso... –Disse ele olhando para o chão.
-Adeus... –Disse Maite saindo pela porta. –Espero Christopher, que você aprenda a tratar as pessoas melhor... Porque o principal que um o ser humano precisa ter é respeito, de nada adianta milhões se não souber respeitar. –Disse ela fechando a porta e saindo.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou parado no mesmo lugar, não sabia explicar mais sua vingança não o fez bem, muito pelo contrário ficou muito mal. Ele ainda podia ver o olhar frio e sem vida que Dulce lançou pra ele, e podia ver também o quanto a machucou.-Não acredito que elas foram embora sem me avisar. –Gritou Any do topo da escada s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais