Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 86? Capítulo

395 visualizações Denunciar


-Nem pagando padre. –Disse Mai achando graça daquela situação.
-Que linguajar é esse Maite? –Perguntou o padre perplexo.
-É isso mesmo, o senhor vai me desculpar padre, mais não temos nenhuma obrigação com aquele convento. Eu e Dul já temos nossa maior idade, portanto não temos que pedir permissão pra sair. –Disse ela desafiante.
-Madre Luma criou vocês, e é assim que agradecem? –Perguntou ele indignado.
-Ah! Não se preocupe amanhã mesmo eu e Dul vamos lá agradecer e pegar nossas coisas. –Disse Mai despreocupada.
-O que eu posso fazer pra convencê-las a voltar? –Perguntou o padre suplicante.
-Nada. O senhor aceita um chazinho, um café ou talvez um refresco? –Perguntou Maite mudando de assunto.
-Não obrigada. –Disse o padre se preparando pra sair.
-Ainda bem...
-O que disse? –Perguntou o padre.
-Nada, disse até mais ver padre. –Mentiu ela sorrindo.
-Até mais ver Maite, que Deus as abençoe nessa casa. Eu só peço a vocês duas que vão fazer uma visita a madre Luma, ela está inconformada com a saída de vocês.
-Pode deixar, vamos visitar a madre sim. –Disse ela se despedindo do padre.


Estava tudo indo muito bem na empresa, Luis estava atarefado, Cristian e Poncho estavam trabalhando normalmente e Christopher estava sem fazer nada em seu espaçoso escritório. Estava pensando na noite maravilhosa que teve ao lado de Dulce. Ele não conseguia esquecer a maneira como ela se entregou, entregou muito mais que seu corpo, entregou seus medos, sonhos e desejos todos a ele.

-Mais é sem serviço mesmo viu... –Disse Cristian entrando na sala dele com Poncho.
-Por enquanto. –Disse Chris despreocupado.
-Chris a Mai ainda está na sua casa? –Perguntou Cristian sorrindo.
-Não. As duas foram embora hoje pela manhã. –Disse ele sério.
-Aconteceu alguma coisa cara? –Perguntou Poncho sentando no sofá do escritório.
-Eu transei com a Dul. –Disse ele tapando o rosto com as mãos.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Cristian se olharam sem ter o que falar. Como Christopher podia ser tão frio assim, é o que Poncho pensou. -Chris você disse que as duas não prestavam...-Eu sei, e continuo pensando assim. –O interrompeu indo até a janela. –Eu mostrei a ela que não pode brincar comigo. -Christopher você só pensou ness ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais