Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 88? Capítulo

326 visualizações Denunciar


Quase meia hora depois Dulce voltou pra casa cheia de sacolas, Maite estava quase chamando a policia.

-Nossa senhora você ta bem? –Perguntou ele preocupada.
-Eu nem demorei tanto Mai. –Disse Dul levando as sacolas pra cozinha.
-Imagina se demorasse. –Disse Mai enquanto arrumava as coisas no armário.
-Tem alguém na porta. –Disse Dul após ouvir uma batida.
-Tomara que não seja o padre de novo. –Disse Mai indo abrir a porta.

Quando Maite abriu a porta pensou que fosse desmaiar, Oliver estava de pé sorrindo pra ela, seu tio, o tio que ela adorava dês de bem pequenina estava ali. Maite deu um gritinho e abraçou o tio com força, a muito tempo não sentia um calor familiar. Oliver tinha seus 50 anos, grisalho e um pouco acima do peso, dono de um banco muito famoso na Itália, tinha milhões na conta. Até Maite completar seus 10 anos ele ia visitá-la com presentes, sempre prometia que ia levá-la pra casa e que só não a tinha levado ainda porque a mulher não permitia, mais depois nunca mais foi visitá-la, Maite ficou triste e acabou adoecendo, mais com o tempo foi esquecendo. Dulce correu até a sala pra ver quem era logo reconheceu o velho, o tio que Maite sempre falava no convento.


-Maite, minha sobrinha querida, como está linda. –Disse o velho com lágrimas nos olhos.
-Tio Oliver, não acredito que é você. –Disse ela aos prantos. –Pensei que jamais voltaria a vê-lo.
-Tio Oliver... –Disse Dulce sorrindo pra ele.
-Dul... Dulce Maria a melhor amiga de Mai. –Disse ele abraçando a ruiva.
-Que bom revê-lo. –Disse Dulce sorrindo pela alegria da amiga.
-Como me encontrou tio? –Perguntou Maite arrastando o tio até o sofá.
-Mai foi muita sorte, eu já estava saindo do convento sem notícias suas, madre Luma me disse aos prantos que você e Dul haviam fugido. –Explicou ele achando graça. –Foi quando o padre entrou correndo dizendo que encontrou vocês, eu fiquei tão feliz. –Disse ele alisando os cabelos negros dela. –Ele me passou o endereço e eu a encontrei.
-Tio não sabe pelo que passamos durante essa semana. –Se lembrou Mai triste e feliz ao mesmo tempo.

Maite e Dulce foram contando tudo que aconteceu durante a semana, a fuga, a hospedagem na mansão Vonmann, as confusões que Dulce causou, a amizade rápida e forte com Any... Dulce acabou ficando triste se lembrando do príncipe. Oliver também contou sobre a morte de sua esposa, mais de acordo com ele “há males que vem pra bem”, graças à morte dela ele pode finalmente ir atrás da sobrinha. Contou que estava abrindo uma filial de seu banco na aldeia, e disse que Maite e Dulce já estavam empregadas, o que as deixou radiantes de felicidade. O tio comprou uma mansão bem próxima a da família Uckermann e disse também que era um grande amigo do rei, o que Maite e Dulce detestaram, afinal queriam era esquecer aquela família, menos Any é claro.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Esse lugar é terrível meninas, e perigoso também, ainda mais que iriam trabalhar a noite. –Disse ele observando da janela a rua deserta e as casas simples.-Foi o que pudemos pagar tio Oliver. –Disse Dulce triste.-Chega de tristeza isso acaba agora. Mai eu comprei um apartamento no centro de Vonmann e entrego a chave a você agora. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais