Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 89? Capítulo

458 visualizações Denunciar


-Esse lugar é terrível meninas, e perigoso também, ainda mais que iriam trabalhar a noite. –Disse ele observando da janela a rua deserta e as casas simples.
-Foi o que pudemos pagar tio Oliver. –Disse Dulce triste.
-Chega de tristeza isso acaba agora. Mai eu comprei um apartamento no centro de Vonmann e entrego a chave a você agora. –Disse ele tirando do bolso as chaves e entregando a ela.

Maite e Dulce deram um grito e se abraçaram, a sorte estava ficando do lado delas.

-Tio Oliver eu te adoro. –Disse Mai abraçando o tio chorando.
-Espero que gostem do apartamento, ele é bem simples, mais é temporário. –Disse ele sorrindo. –Já ia me esquecendo... –Disse ele tirando um cartão da carteira. –Isso é pra vocês duas, como são mulheres imagino que vão adorar.
-O que é? –Perguntaram as duas curiosas.
-Um cartão de crédito sem limite, pra comprar roupas, jóias e coisas de mulher. –Disse ele sorrindo.
-Ah!!! –As duas gritaram ao mesmo tempo, fazendo Oliver tapar os ouvidos rindo.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se 2 meses, Dulce e Maite mudaram completamente, Maite agora estava mais madura, era gerente do banco do tio, estava mais sofisticada, tendo aulas de inglês e alemão pra melhor receber os clientes estrangeiros. Os cabelos estavam na altura do queixo, negros e lisos, as roupas eram de grife, exigência do tio, que queria sua sobrinha cercada de mimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais