Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 9? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A mansão estava nos seus últimos retoques, a noite não demoraria pra chegar, mais Alexandra não queria que nada desse errado então providenciou tudo bem cedo. Uma limusine preta parou na porta da mansão onde todos os empregados já esperavam nas escadas.

-Bem vindo a sua casa Chris. –Disse uma senhora baixinha de cabelos brancos, Ana a senhora que cuidou de Christopher até sua partida.
-Obrigada Ana. –Abraçando sua antiga baba e atual governanta da mansão.
-Como está lindo. –Surrumou uma empregada à outra.
-Minha nossa, que corpo é esse. –Disse a outra suspirando.
-Chris! –Gritou Annie dando um grande abraço no irmão.
-Any como está linda. –Observando a irmã. –Papa... Mama. –Abraçando os pais.
-Meu menino, como está lindo. –Disse Alexandra acariciando o rosto do filho. –Olhe para nosso filho Luis, está um autentico príncipe.
-Filho... –Disse Luis abraçando o filho emocionado. –Não sabe o quanto estou orgulhoso do homem que se tornou.
-Papa, senti tanta falta de casa, de vocês. Mais... Que decoração é essa mama? –Observando o lugar.
-Chris você reparando a decoração? –Disse Any fingindo espanto. –Tem certeza que nem imagina pra quem seja?
-Any sei que é pra mim, mais pra que tudo isso? –Perguntou assustado. –O salão de festas está completamente arrumado... Parece até que vai haver um ba... –Olhando para a irmã que balançava a cabeça afirmando que com certeza haveria um baile naquela mansão.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não. Mama, eu nem respirei o ar puro da casa e já quer enchê-la de gente. –Disse zangado, andando de um lado pro outro.-Meu filho, é um baile de boas vindas. –Disse Alexandra com toda calma. -Sabe o quanto adoro esses bailes e faz um pra me receber? Obrigada mamãe, eu estou lisonjeado. –Disse com um sorriso irônico. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais