Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 91? Capítulo

17 visualizações Denunciar


-Dul parece que eu estou sonhando. –Disse Mai tomando um chá no restaurante mais badalado da cidade.
-É verdade Mai, eu também às vezes custo a acreditar. –Disse Dul sorrindo.
-O Cristian me chamou pra jantar hoje. –Disse Mai sorrindo.
-Sei... Acho melhor marcar logo a data do casamento Mai. –Disse Dul sorrindo.
-Ai que isso Dul, sou muito nova pra isso. –Disse Mai acabando o chá. –Um que cheiro gostoso... Parece bife acebolado... –Disse aspirando o ar.
-Hum... –Emitiu Dul antes de levantar e sair correndo pro banheiro com a mão na boca.
-Dul... –Gritou Mai indo atrás dela.


Dulce colocou tudo que tinha no estômago pra fora, estava pálida e fraca.

-Dul o que você comeu no almoço? –Perguntou Mai segurando o cabelo dela pra que se lavasse.
-Comi uma salada de macarrão só isso. –Disse enxugando o rosto.
-Será que estava estragada? –Perguntou Mai preocupada.
-É... Deve ser isso. –Disse sentindo o cheiro do bife de novo. –Vamos embora Mai, esse cheiro ta me deixando enjoada... –Disse Dul saindo às pressas do restaurante com Mai.

Todos estavam reunidos na mansão, Any com Poncho, Chris com Belinda e Cristian.
Any nem olhava pra Belinda, qualquer movimento dela fazia o seu sangue ferver. Chris não era de muito conversar com Belinda, “ela é boa calada, nua e deitada na cama” é o que ele sempre dizia aos amigos.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E então o que vão fazer hoje à noite? –Perguntou Cristian sorridente.-Eu e meu Ponchinho vamos ao teatro. –Disse dando um selinho nele.-Eu vou dormir. –Disse Chris sem entusiasmo.-Parece que o namoro esta te fazendo bem maninho. –Disse Any debochada.-Ai amorzinho vamos sair. –Pediu Belinda dando um beijo nele. -Amorzinho eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais