Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 93? Capítulo

368 visualizações Denunciar


-Aqui Dul esse chá que a Maria preparou pra você. –Disse Mai entregando o chá a amiga. –Está melhor? –Perguntou preocupada. Assim que saíram do restaurante Dulce Dul enjôo de novo.
-Estou muito melhor Mai. –Disse Dul tomando o chá.
-Tem certeza que não precisa ligar pro médico? –Perguntou Mai séria.
-Não Mai... Tenho certeza que foi por não ter comido direito... –Disse Dul sorrindo pra amiga. –Está tudo bem Mai. E ao invés de ficar aqui me pajeando vai se arrumar pro seu “amigo”. –Disse Dul fazendo aspas com as mãos.
-Ta bem sua chata. –Saindo do quarto e fazendo língua pra amiga.

Quando Mai saiu Dul respirou fundo, precisava assimilar o que estava acontecendo. Será que estava doente, ou talvez estivesse...

-Não... Meu Deus não faça isso comigo... –Disse Dulce desesperada. –Eu não posso estar grávida, não... –Disse Dulce chorando.
-O que houve querida? –Perguntou Maria entrando com uma bandeja.

Maria foi contratada por elas no mês passado, se tornou a mãezona delas. Faz tudo pra que elas se sintam bem, e tenta a todo custo engordar as duas. Tinha 51 anos, era cheinha e muito alegre. E uma ótima cozinheira de acordo com Maite. Como não tinha filhos e era viúva preferiu morar com as duas.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Maria... Não é nada, é que estou com muita dor de cabeça só isso. –Mentiu Dulce tentando se acalmar.-É falta de se alimentar. –Disse a senhora colocando a bandeja no colo de Dul. –Olha só o que eu trouxe pra você, um delicioso pedaço de bolo de chocolate que você adora, com um belo e grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais