Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 94? Capítulo

11 visualizações Denunciar


-Maria... Não é nada, é que estou com muita dor de cabeça só isso. –Mentiu Dulce tentando se acalmar.
-É falta de se alimentar. –Disse a senhora colocando a bandeja no colo de Dul. –Olha só o que eu trouxe pra você, um delicioso pedaço de bolo de chocolate que você adora, com um belo e grande copo de laranjada. –Disse ela sorrindo.
-Obrigada Maria, mais eu não quero. –Disse Dul abatida.
-Pois dessa vez não terá querer. –Disse entregando o copo de suco. –Eu não saiu daqui sem que você coma pelo menos metade do pedaço. –Disse ela cruzando os braços séria.
-Está bem, já que você não vai desistir mesmo... –Disse Dul com um leve sorriso começando a comer.

Maite deu uma passada rápida no quarto pra Dul aprovar a roupa e logo saiu, Cristian já devia estar no restaurante. A roupa foi aprovada na hora, a morena estava usando um vestido um pouco acima dos joelhos na cor branca, sandália de salto fino e alto na cor prata. Um colar que ganhou do tio com a letra ‘m’ cheia de cristais. Estava com uma maquiagem leve, e um pequeno brilhante do lado do cabelo, estava lindíssima. Dulce comeu mais da metade do pedaço de bolo e bebeu todo o suco. Tomou um banho relaxante na banheira e se deitou, ainda estava um pouco tonta e com o estomago revirando.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Chris se anima amorzinho. –Disse Belinda enquanto ele tentava assistir um filme em casa.-Belinda pela milésima vez... Eu não vou sair. –Disse ele perdendo a paciência.-Então porque a gente não... –Disse ela subindo em cima dele no sofá. -Claro que sim... Depois que o filme acabar. –Disse ele dando um beijo nel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais