Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 96? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Cristian se levantou da cadeira e se ajoelhou na frente dela, todos que estavam jantando voltaram à atenção ao casal. Maite estava estática e sorrindo.

-Maite aceita ser minha noiva? –Perguntou ele tirando uma caixinha vermelha do bolso. Quando abriu viu um anel maravilhoso com um magnífico brilhante na ponta. Maite colocou a mão na boca sem saber o que dizer.

Fazia exatamente 2 meses que ela e Cristian estavam se encontrando, tinham uma relação boa, praticamente de namorados. Maite ficou muito surpresa com o pedido e amava Cristian, então porque não aceitar? Pensou ela sorrindo pra ele.

-Eu aceito meu amor. –Disse Mai sorrindo e dando um beijo de tirar o fôlego nele.

Todos do restaurante aplaudiram a cena, era maravilhoso ver duas pessoas felizes e juntas. Eles jantaram com muito romantismo e depois Maite foi pro apartamento de Cristian onde passou a noite “comemorando” o pedido. Dulce passou a noite muito bem, os enjôos pararam o que a deixou muito aliviada. Se levantou bem mais disposta e foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal.
Colocou um vestido acima dos joelhos azul, com uma sandália branca de salto. Penteou e deixou os cabelos soltos, fez uma maquiagem leve e desceu pro café da manhã.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia Maria. –Disse ela dando um beijo na senhora.-Bom dia minha querida. –Retribuindo o beijo. –Como passou a noite?-Muito bem... Graças a Deus já que eu não podia nem sonhar em faltar no trabalho hoje. –Disse ela pegando um copo de suco de uva. -Vai ter alguma coisa importante lá hoje? –Perguntou enquanto servia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais