Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 98? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Na empresa as coisas estavam na mesma. Luis teve que sair pra uma reunião muito importante e colocou o filho como responsável por tudo. Maite chegou super atrasada no serviço, e na maior felicidade.

-Dulce, minha maninha. –Disse Mai dando um abraço apertado na amiga.
-Ai... Mai... Vai me amassar. –Disse Dul sufocada.
-Olha só isso. –Disse colocando a aliança na frente dela.
-Ai que linda Mai... Você está...
-Noiva, Cristian me pediu em noivado Dul... –Disse Mai antes de dar um grito histérico com Dul.
-Ai que bom Mai, eu quero que você seja muito feliz. –Disse Dul emocionada.
-Posso saber o que aconteceu? –Perguntou Oliver entrando.
-Tio estou noiva e logo vou me casar. –Disse Mai super feliz.
-Como assim minha garotinha vai se casar. –Disse ele pegando a mão dela e olhando a aliança. –Quem é o noivo?
-O Cristian tio, aquele loiro que o senhor viu comigo nesses últimos meses. –Disse ela dando beijos na aliança. –Ele é lindo, meu amor...

Oliver e Dulce acharam graça da felicidade que Mai estava, estava até dançando. Depois de todos do banco ficarem sabendo Maite foi ao trabalho.


-Dul... –Disse Oliver entrando na sala dela com uma pasta. –Aqui estão os documentos que você deve entregar hoje. É na empresa Vonmann.

Dulce pensou que fosse desmaiar, nunca pensou que pudesse voltar a ver o rei, e muito menos Christopher que também trabalhava lá.

-Você já tem uma hora agendada com meu amigo Luis. –Disse ele entregando a pasta. -Pode sair agora pra lá, já está quase na hora. –Disse ele enquanto olhava o relógio. –Dul querida, eu sei o quanto é difíciu pra você... –Disse ele acariciando os cabelos ruivos. –Mais você tem que superar, e faz parte de seu trabalho. –Dando um beijo na testa dela e saindo.

Dulce respirou fundo e saiu da sala rumo ao carro. Quando chegou em frente a empresa desceu e olhou para o prédio todo em mármore preto. Nunca tinha entrado naquele lugar, e agora ia ter que fazer mais que isso. Quando a porta do elevador se abriu ela levantou a cabeça e andou com naturalidade até a recepcionista.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Em que posso ajudá-la senhora? –Perguntou a morena baixinha. -Senhorita... –Disse Dulce com um sorriso. –Eu tenho um horário marcado com senhor Luis. Sou do banco Moeda.-A sim, pode me acompanhar, por favor. –Disse a mulher sorrindo.Dulce foi junto com ela e quase morreu quando leu o nome na porta. Christopher Uckermann. -Espere senhori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais