Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 99? Capítulo

284 visualizações Denunciar


-Em que posso ajudá-la senhora? –Perguntou a morena baixinha.
-Senhorita... –Disse Dulce com um sorriso. –Eu tenho um horário marcado com senhor Luis. Sou do banco Moeda.
-A sim, pode me acompanhar, por favor. –Disse a mulher sorrindo.

Dulce foi junto com ela e quase morreu quando leu o nome na porta. Christopher Uckermann.

-Espere senhorita... –Disse Dul nervosa. –Eu vim até aqui falar com senhor Luis.
-Sim, mais o senhor teve que sair e deixou o filho como responsável. –Explicou ela antes de entrar, encostar a porta e anunciar Dulce. –Pode entrar ele está aguardando.

Dulce tirou a franja da frente dos olhos e entrou. Lá estava ele, sentado escrevendo alguma coisa em sua enorme mesa, estava magnífico como sempre, pensou Dul. Ele ainda não tinha notado a presença dela e quando olhou em direção a porta arregalou os olhos sem acreditar no que via. Lá estava ela, séria, linda e angelical, pensou ele. Seus olhos se encontraram e a respiração de Dul falhou.

-Senhor... Uckermann, sou assistente pessoal do senhor Oliver e vim trazer os papéis que senhor Luis pediu. –Disse ela profissionalmente. Colocando os papéis sobre a mesa.
-Obrigada. –Disse ele atordoado com a beleza dela. –Dulce... –Disse ele se aproximando dela. –Como esta mudada.
-Preciso voltar... –Disse ela se dirigindo a porta, estava tonta e precisava sair dali rápido, pensou.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não queria deixá-la sair dali e nunca mais voltar a vê-la. Correu até ela e a segurou pela mão. Dulce se virou ofegante e tonta, olhou aqueles olhos negros e sentiu como se a noite caísse sobre ela. Desmaiou e foi amparada por Christopher.-Dul... Dulce... –Chamou ele colocando-a deitada no sofá de seu escrit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais