Fanfics Brasil - Prologo Estranho Amor

Fanfic: Estranho Amor | Tema: Zanessa


Capítulo: Prologo

392 visualizações Denunciar


- Mal posso acreditar no que meus olhos vêem! - Greg disse espantado olhando a folha de lucros e débitos da empresa. Era um contraste fulminante. Os lucros desciam, e os débitos subiam cada vez mais. Não poderia voltar para casa daquele jeito. Estava na Espanha para resolver aquilo.
- É um enorme divida!- David afirmou aquilo que já era óbvio. Folheou mais alguns documentos com números por toda sua extensão. A empresa de telefonia de Greg estava indo a falência. De repente uma idéia lhe veio a mente, uma idéia que mudaria completamente tudo. O apreço que os dois amigos tinham era de longa data. Eram amigos de infância, porém desde que se casaram vieram morar em cidades diferentes, e só se viam através de viagens de negócio. A idéia era algo que juntaria as famílias para sempre e resolveria o problema da empresa de Greg. - Acho que tenho a solução meu amigo!- David comemorou.
- Qual David? - os olhos de Greg brilharam e um sorriso saiu entre dentes.
- Sua filha já terminou o colegial? - David perguntou sorrindo. Greg assentiu. - Acho que teremos um casamento em breve, meu caro!
Aquela era um idéia absurda, Greg teria que concordar, mas seria a garantia de um lindo futuro a sua garota, o filho de David era mais velho e experiente, e com certeza ajudaria a esposa a ter siso. Greg caminhou de um sentido a outro, os sapatos firmes fazendo barulho a cada passo. Um turbilhão de pensamentos o invadiu: como, por quê? Quando? Realmente valeria a pena?E se...
Mesmo aflito e confuso aceitou a proposta, enfim ele e David seriam realmente ligados em laços familiares com o casamento dos dois filhos. Seria a contemplação de um desejo já que os dois amigos não tiveram a sorte de nascerem irmãos, ou terem algum tipo de parentesco, aquela era a chance de juntar os Efron e os Hudgens.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Estranho Amor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinealmeida Postado em 22/07/2012 - 02:07:19

    MAAAAAAAAAAAAIS *-*

  • alinealmeida Postado em 29/06/2012 - 23:52:44

    Vou acompanhar. Pelo jeito vai ser demais!! É raro encontrar Fanfics boa. A minha é inspirada em 'Un Refugio para el amor' só que com uma história totalmente diferente da novela mexicana. Boa sorte pra você! E pode ter certeza que já tem uma leitora! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais