Fanfics Brasil - 10 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

312 visualizações Denunciar


Amores *--* maria_cecilia , quase me esqueço... Sea BienVenida!!! que bom que gostou da web. bellaC olá... tati1103 olha seu Dieguinho aí amore kkkkkkkkkkkkkk aconcelho a matarem a saudade de "Por Besarte - Lu" depois dos tracinhos que eu uso pra separar cenas ^^





Como diria um ditado espanhol: Boca cerrada y ojo abierto, no hizo jamás un desconcierto - é melhor observar antes de agir, para não se equivocar


 



 


 


- Ah Diego! – Mia deu um grito animado o abraçando, assim que se levantou. – Bom te ver.


- Mia, menos. – Miguel disse puxando pra sair dos braços dele.


- Ai, me deixa Caipira. – Mia reclamou se sentando.


- Também é bom te ver Mia. – Diego disse com o curto sorriso de sempre. – Miguel. – o cumprimentou.


- E ai. – Miguel disse.


- Meus Brothers! – Diego disse fazendo pose de mau, tipo Hulk, e depois abrindo os braços pros amigos que logo foram até ele. E assim foi cumprimentando os presentes.


- Fica calma. – Jose disse baixo para Roberta, entre um sorriso pra disfarçar, vendo-a pálida.


- Você ta legal? – Lupi perguntou em mesmo tom e observando o mesmo que Jose. – Quer que eu pegue uma água?


- Não Lupi, deixa que eu vou lá pegar... – Roberta iniciou prestes a se levantar e Jose a impediu.


- Água pra que? Fica aí e se comporte como a Roberta que eu conheço. – Jose mandou vendo que ela queria era fugir daquele momento, e depois sorriu pra Diego que se encaminhava até as três. – Diego, bom te ver. – o cumprimentou com toque de mãos.


- Olá Jose, Lupi! – Diego olhou pra mesma fazendo um gesto tipo “você é a garota!”.


- Oi Diego. – Lupi sorriu, segurando por de baixo da mesa uma das mãos de Roberta, apoiando-a.


 Diego olhou pra ela, os olhos fixos enquanto mantinha o sorriso. Ficou esperando que momentaneamente ela o olhasse pra falar algo pra tomar coragem. Roberta também usou de sua coragem pra tirar os olhos de sua bebida e o mirar.


- Roberta... – Diego iniciou e foi interrompido por um barulho de interferência vindo do palco lá a diante do grupo. Todos olharam para ver o que acontecia, mas era só um carinha posicionando um microfone ao centro.


- Mais que droga, haverá um discurso. – Rocco reclamou e alguns concordaram com resmungos. – Au! – disse quando Vico lhe deu uma cotovelada, ele tinha ajudado a estragar o momento. Enquanto ela estava brava por isso, Roberta suspirava aliviada.


- Er, Olha só não tem mais cadeiras nessa mesa. – Mia comentou olhando ao redor, com um brilho nos olhos. – Jose porque não senta no colo do Teo e sede essa cadeira ao Diego?


- Er... Que ideia estupida Mia. – Jose contestou depois de olhar de Diego a Roberta. Mia fez uma cara incrédula.


- Não, nem pensem em brigar. – Teo interferiu. – Vem meu amor, a Mia tem razão, vem. Melhor aproveitarmos que ninguém do Elite pode brigar conosco. Vem.  – a chamou com jeitinho e Jose não pode deixar de rir.


- Aí, vou só porque você esta chamando. – Jose disse já se levantando.


- Obrigado. – Diego agradeceu já se sentando.


- Que grande amiga. – Roberta resmungou chegando seu assento pra mais perto de Lupita. Mia e Vico riram da cena.


- Ah, olha gente, é o Madariaga que ira discursar. – Lupi disse apontando pro palco, pra quebrar aquele momento.


- Ai, menos mal. – Giovanni suspirou. – Aí galera depois disso podemos animar essa festa? – todos o olharam. – Tipo, não sei, um pouco de musica ao vivo.


- Tipo... Tocarmos algumas musicas? – Miguel perguntou franzindo o cenho, não entendeu direito o que Giovanni queria. O garoto assentiu. – RBD?


- RBD? – Mia também franziu o cenho. – Mas... Mas a nossa banda acabou. Não foi? – olhou pra Diego que assentiu a contra gosto.


- Mas acho que cantarmos uma ou duas musicas não iria fazer mal e, nesse caso, poderíamos não ser a RBD e sim apenas um grupo de amigos. – Lupi concordou com Giovanni.


- Mesmo assim, não... Não acho uma boa ideia. – Diego negou desanimado. – Bom, vamos ouvir o que o Madariaga tem a dizer. – falou depois de ver as caras sem animo dos amigos ali.


----------------------------------------------------------------


- Roberta! – Diego chamou antes que a mesma entrasse no banheiro. Ele aproveitou que ela foi no banheiro sozinha pra ir atrás dela pra tentar solucionar seus problemas mais dolorosos. Ela parou soltando a porta e cruzando os braços.


- O quê?  - Roberta perguntou, se voltando pra ele sem pressa.


- “O quê?”? Não acha que devemos conversar? – Diego perguntou e ela deu um leve riso daquele jeito bem irônico.


- Em primeiro lugar boa noite, né Dieguinho. – Roberta disse com ironia. – Como esta a vida? Criou raízes lá no exterior ou ainda vive só de partir coraçõezinhos? – continuou em mesmo tom.


- Roberta, por favor, sem suas ironias. – Diego pediu pondo as mãos nos bolsos. – Se me deixar falar, você vai me entender.


- E o que me garante que não está querendo me fazer de idiota agora? Como já fez...  Eu realmente achei que você não era mais o bonequinho de plástico de sempre. Muito antes daquele dia em que... – Roberta disse e depois se calou, fechando os olhos irritada. – nos formamos. – acrescentou pra completar a frase. – Mas como sempre, uma idiota.


- Roberta , te juro... Meu pai, a minha permanência no exterior , a Angéline – Diego iniciou e a viu fazer uma careta irritada. - Eu posso te explicar tudo, é só me permitir. – concluiu.


- É, talvez. – Roberta concordou e ele sorriu animado.  – Mas não aqui.


- Vamos pra outro lugar então. – Diego propôs. – O que acha?


- Acho que você não bate bem da cabeça, Diego. – Roberta gesticulou e depois revirou os olhos. – Sozinha eu não irei a nenhum lugar contigo seu... – se interrompeu ao percebe-lo imprensa-la a porta do banheiro.


- Do que você tem medo exatamente. – Diego a encarou. – De que não consiga mais fingir que não gosta mais de mim? Hein? Me diz. – ajeitou o cabelo dela, atrás da orelha. – Vamos nos dá essa chance.


- Mas uma chance, você quer dizer. – Roberta segurou a mão dele em seu rosto, em um sussurro. Ele umedeceu os lábios se aproximando para beija-la.


- Ai, perdão. Perdão. – Raquel pediu quando abriu a porta do banheiro e os observou quase cair. – A pesar de que esse não é um bom lugar pra namorar, né? Bom revê-los. – foi saindo.


- Roberta. – Diego chamou quando a mesma foi entrando no banheiro e logo depois fecho a porta atrás de se com força. – Ai não! – choramingou pondo as mãos não cabeça enquanto começava a caminhar pra voltar por grupo.


A festa prosseguiu com mais diversão e entusiasmos da parte dos convidados. Muito beijo na boca, muita dança louca, bebida free... Afinal de contas nenhum dos inspetores e professores ali presentes tinham o intuito de reclamar com ninguém, de forma que não tinham mais nenhum poder sobre os ex alunos. Uma banda de rock subiu ao palco e alegrou o publico que depois voltou a dançar ao som dos eletrônicos. Miguel aquela noite estava babando por Mia como sempre, mas a diferença é que não estava conseguindo disfarçar. Queria sempre dançar com ela, acompanha-la até a porta do sanitário e pegar mais uma bebida pra ela, a qual concordava “a contra gosto” e sempre com uma reclamação. Giovanni saiu caçando todos e pegando quase nenhuma, enquanto Tomas saia a procura de Pilar. Celina contava as novidades do casamento e sobre o filho a Vico e Rocco enquanto bebiam e dançavam. Roberta, cansada de segurar vela pra Jose e Teo, ia pra pista de dança o tempo inteiro com Lupi ou ficavam passeando pelo belo lugar da festa enquanto se sentia sendo perseguida por Diego o qual – ela tinha certeza – sempre dançava com uma grota diferente. Foram poucas as vezes que o grupo ficou unido diante da mesa pra baterem um papo juntos, afinal, agora que estavam todos de volta a cidade dariam pra ter esse encontro mais vezes.





Amores *--* eu tenho uma duvida!!! Quando vcs leem a wn vcs leem


escutando as vozes dos dubladores, as de vcs mesmos ou as dos


verdadeiros RBD e os outros atores?? Enfim...


bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores *--* "bellaC.: Bia o q aconteceu q a Mia e o Miguel se separaram? Posta maiss. " Oi amore, calminha que vou te explicar, na proxima postagem você já vai ter uma ideia bem clara ;) Sentir dor é inevitável. Sofrer é opcional. (M. Kathleen Casey)     - Ah, eu to morta! – Mia reclamou quando entraram na casa. Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais