Fanfics Brasil - 11 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

302 visualizações Denunciar


Amores *--* "bellaC.: Bia o q aconteceu q a Mia e o Miguel se separaram? Posta maiss. " Oi amore, calminha que vou te explicar, na proxima postagem você já vai ter uma ideia bem clara ;)



Sentir dor é inevitável. Sofrer é opcional. (M. Kathleen Casey)


 


 


- Ah, eu to morta! – Mia reclamou quando entraram na casa. Eram cinco da manhã quando chegavam da festa.


- Não precisa anunciar pra toda casa Mia. – Roberta reclamou negando com a cabeça e tirando os sapatos. – Jose, me explica de novo porque o Diego esta aqui? – fuxicou para a amiga, se apoiando a mesma.


- Ih, ta ficando lerdinha, hein amiga? Melhor para de andar com a Mia. – Jose pirraçou e riu. – Já te disse umas duas vezes: A essa hora não tem como ele entrar na casa do pai e nem no hotel. – explicou em mesmo tom baixo.


- Mas e o AP dele? – Roberta perguntou enquanto caminhavam devagar.


- Ta alugado gatinha. – Jose respondeu impaciente. – Vem cá, ta difícil de entender eu posso desenhar. – riu. – Porque não reclama do Giovanni também?


- Bom porque... Quem disse que não estou reclamando? – Roberta se defendeu. – Enfim, espero que seja só por hoje.


- Pelo o visto a festa foi excelente. – Franco disse descendo as escadas e os encontrando por lá. – Trouxeram até velhos. – sorriu para Diego e Giovanni e Vico. – Como estão rapazes e Vico? – foi abraçado pela mesma.


- Muito bem.


- Sabe senhor Colucci, melhor agora que vejo que o senhor me reconheceu. – Giovanni disse daquele jeito puxa saco dele.


- Senhor Colucci, como vai? – Diego o cumprimentou não podendo deixar de rir de Giovanni. – Desculpe invadir assim, mas é que não tínhamos pra onde ir.


- Ora, não se preocupe. Fiquem por quanto tempo for necessário. – Franco deu de ombros.


- Não dá espaço não, senhor. – Roberta reclamou fazendo-os rir. – Vou subir que to com sono, bye.


- Espera, Roberta. – Mia pediu. – Temos que ver as divisões dos quartos.


- Que? – Roberta fez cara incrédula.


- Se me deem licença, vou tomar café e sair o mais rápido possível. – Franco disse. – Provavelmente viajo hoje meu amor. – beijou a testa de Mia.


- Tudo bem papai. – Mia suspirou. Franco se retirou e ela observou a cara de Roberta pra ela. – É que não temos quartos suficientes Roberta. – se explicou. – Pense comigo...


- Nossa, ouvir isso de ti é quase como sentir uma bomba de nitrogênio. – Roberta zombou, interrompendo-a, fazendo-os rir.


- Serio, Roberto. – Mia a olhou brava. – O papai e a Alma tem o quarto deles, eu, você e Jose temos cada uma o nosso quarto, a Lupi, o Teo e o Miguel estão em outros três, e também tem o quarto da Aninha. Nós só temos essas oito acomodações fora as dos empregados. Por isso que eu digo que a Alma e o papai precisam se mudar. – observou.


- É por isso que eu digo que você tem mania de grandeza. – Jose também observou rindo. – Mas está certa, temos que resolver isso.


- Sabe amor, eu posso dividir o quarto contigo. – Teo propôs.


- Não, nem pensar. – Jose tratou de dizer. – A Alma disse que não. – se justificou e ele fez bico. – Ela só disse sim pra Mia e o Miguel que são casados...


- Mas isso esta fora de cogitação, Jose, porque o Caipira não merece. – Mia o encarou e ele deu um sorriso amarelo.


- Melhor valorizar o que tem Mia. – Miguel disse e Lupi se pôs logo no meio dos dois.


- Sem brigas. – Lupi tratou de dizer. – Olha, acho que a Vico pode dormir comigo, pode ser? – olhou pra mesma.


- Demorou. – Vico deu de ombros.


- Ótimo. – Mia disse. – Então está feito, mas e os meninos?


- Aff Mia, deixe-os fazer um balaio de gato qualquer ou, sei lá, se dividirem em duplas. – Roberta deu de ombros e a encarou. – E, por favor, não diga o que esta pensando. – suplicou quando viu um sorriso travesso sobre os lábios da loira.


- Ok, não digo que acho que o Diego deveria dividir o quarto contigo. – Mia disse rindo. – Mas de uma coisa eu sei. Temos que ajeitar melhor isso depois, porque ao menos o Diego vai ficar aqui por mais alguns dias.


- Como? – Roberta perguntou num impulso. – Por quê?


- Porque EU quero e estou convidando, além do papai ter acabado de fazer esse convite, claro. – Mia manteve o sorriso, sentindo-se vingada. – Ao menos até o AP dele ser liberado. – o encarou.


- Bom... Já que eu sou tão desejado aqui, por mim tudo bem. – Diego disse divertido.


- Ótimo, então vamos dormir galera. – Mia foi subindo as escadas, animada.


- Mia, espera.  –Miguel pediu e ela o olhou. – Como vou dividir uma cama de casal com outro homem? – perguntou se sentindo ridículo. – Tem certeza que não tem um lugar na sua cama, só no cantinho? – murmurou no ouvido dela.


- Vai dormir com a Ana, Miguel. – Mia propôs já observando Lupi, Vico e Roberta subirem. – Ai um menino já fica livre da companhia de outro. – foi subindo.


- É rapazes, fomos dispersados. – Diego observou parando com todos os outros ao pé da escada, olhando a subida. – Mulheres... – negou com a cabeça.


- E eu pensando que ia me ver livre de dormir no mesmo quarto que alguns marmanjos. – Teo reclamou enquanto subiam. – Camas de casal, fala serio. – resmungou.


---------------------------------------------------------------------------------------------


- Tia Roberta. – Ana a cutucou, depois de entrar no quarto da mesma. – Tia.


- Hum? – Roberta perguntou, sem abrir os olhos e nem se quer se mexer.


- Acorda titia, já ta tarde, ta na hora de brincar comigo. – Ana disse mexendo nos cabelos da tia.


- Que horas são pirralha? – Roberta quis saber.


- Eu ainda não sei ver, tia. – Ana disse simplesmente e Roberta apontou pro relógio que estava na sua cabeceira sem nem olhar.


- Diz pra mim os números, daqui pra cá. – Roberta pediu sem mais nenhuma ação.


- Tem um 1 e depois um 2... Depois tem um negocio que eu acho que não é numero e depois um 40. – Ana disse observando o relógio digital com atenção.


- Inteligente como Miguel. – Roberta observou, mudando de posição. – Por falar em seu pai, vai acorda-lo pra brincar com você que a titia Robertinha ta com sono ainda.


- Mas o papai saiu. – Ana tratou de dizer. – Ele foi ver o tio Franco. Ele e o tio Teo. E eu gosto de brincar com a senhora.


- Que honra. – Roberta se moveu de novo. – Pirralhinha na boa... – se interrompeu por alguns segundos e depois finalmente abriu os olhos. – Tive uma ideia. – ergueu um pouco o corpo.


- Gosto de suas ideias. – Ana sorriu animada, descaçando o rosto sobre as mãos.


- Você já conhece o Diego né? – Roberta perguntou arqueando uma sobrancelha. – E o Giovanni?


- Tio Diego e tio Giovanni? – Ana pensou um pouco e depois assentiu. – RBD, né?


- Exato. – Roberta sorriu. – Então, se não me engano estão no quarto ao lado do seu... Porque não vai lá pedi pra brincar com eles? – bocejou. – Eles sim são bem divertidos.


- Jura? – Ana perguntou com os olhinhos brilhando. Roberta assentiu. – Mas não acha que eles vão estar dormindo?


- Eu também tava, né? – Roberta piscou e depois descansou a cabeça no travesseiro de novo. – Vai logo lá, pirralhinha.


- Ta, mas mais tarde a senhora brinca comigo. – Ana disse e foi saindo do quarto.


- E a Mia diz que é difícil ser ela. – Roberta resmungou.




posto mais daqui a pouco gatinhas (os) ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai Lupi, eu ainda to caindo de sono acredita? – Mia reclamou se apoiando a mesa da cozinha. – Mas também só um louco pra dormir pra dormir até depois das uma. - A Jose e a Roberta, ainda dormem. – Lupi disse mexendo no celular (lendo uma mensagem do Santos). - Ah mais elas são loucas. – Mia disse simplesmente. – P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais