Fanfics Brasil - 12 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 12

292 visualizações Denunciar


- Ai Lupi, eu ainda to caindo de sono acredita? – Mia reclamou se apoiando a mesa da cozinha. – Mas também só um louco pra dormir pra dormir até depois das uma.


- A Jose e a Roberta, ainda dormem. – Lupi disse mexendo no celular (lendo uma mensagem do Santos).


- Ah mais elas são loucas. – Mia disse simplesmente. – Por isso digo que não mereciam ser minhas irmãs. Tem certeza que não quer que o papai te adote? – disse divertida.


- Não Mia. – Lupi riu. – Onde estão os meninos?


- Parece que o Miguel e o Teo foram encontrar o papai. – Mia respondeu. – O Dieguinho e o Giovanni, se não me engano, os vi brincando com a Ana quando passei pelo quarto deles.


- Nossa, e a Ana se jogou assim pra quase desconhecidos? – Lupi brincou. – Bom, vou acordar a Roberta e a Jose.


- Boa sorte. – Mia disse. – Eu vou sair daqui pra não atrapalhar a preparação do almoço. – disse já a acompanhando até fora da cozinha. – Acredita que o Miguel ainda tentou entrar no meu quarto mais cedo? – riu incrédula.


- Ai Mia, ele quer votar pra você. Deixa de bobagem e aceita de uma vez as desculpas dele. – Lupi opinou.


- Lupi, você não entende, ele tem que esperar mais um pouco. Porque só assim vai perceber que não pode ficar brincando comigo, que não pode sair por aí com qualquer uma (e quando digo qualquer uma é realmente uma desconhecida)sem nem me falar nada e depois dizer: A poxa amor, eu só fui acompanha-la até o posto de saúde. – Mia se defendeu. – E você sabe que o Miguel tem feito muito isso de querer ser super solidário, mas por pura coincidência é só pra mulheres, né? – disse debochada.


- OK... Mas dos males o pior Mia. Ele só faz isso, não é algo digno de uma ruptura. – Lupi disse enquanto caminhavam tranquilamente até perto da escada.


- Lupita... Estamos separados só  por um mês e meio e ainda somos casado. – Mia fez questão de falar. – Deixo-o aprender a lição por mais meio mês e então eu me jogo nos braços dele. – disse abraçando Lupi de lado, que riu. – Acha que eu não estou morrendo de saudades de me abraçar a aquele Caipira?


- Não tenho duvida. – Lupi sorriu. - Uma lição de vida pra Miguel Arango. Ta aí, você tem razão, eles tem que aprender a andar na linha. – concordou. – Vou subindo Mia.


- E eu vou apreciar o dia a beira da piscina. – Mia piscou e foi se dirigindo pra fora dali.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Lupi, bom dia. – Diego sorriu pra mesma quando foi passando por ela.


- Boa tarde, né? – Lupi riu. – Se divertindo com a Ana? – perguntou parando e automaticamente ele fez o mesmo.


- Ela é uma menina legal, mas... Cansativa. – Diego confessou fazendo uma cara cansada e eles riram. – O Giovanni se deu melhor com ela... O que vai fazer? – vendo-a com a mão na porta do quarto de Roberta.


- Vou acorda a Roberta. Logo depois a Jose. – Lupi respondeu. – Daqui a pouco o almoço é servido.


- Posso fazer isso por você? – Diego perguntou e Lupi o encarou por alguns segundos.


- Diego, não acho uma boa ideia. – Lupi disse como se pedisse desculpas.


- Porque não? Eu só vou entrar e acorda-la, só. – Diego falou dando um tom casual.


- Ai Diego, não venha me fazer uma pergunta tão obvia dessas. – Lupi pediu. – Olha, não posso fazer isso, seria o caso da Roberta me matar.


- Não exagere Lupi. – Diego coçou a nuca. – Porque não vai acorda a Jose e deixa que eu cuido da Roberta?


- Eu não sei... – Lupi disse receosa. – Olha, quer saber, eu nunca estive aqui com você. – decidiu se voltando pra ir pro quarto de Jose.


- Isso, valeu. – Diego comemorou e ela se voltou pra ele.  – O que?


- Não é que... Er, Ah, isso aí é um short? – Lupi perguntou apontando, sem querer olhar e ele riu.


- É, um short de dormir. Parece uma cueca samba-canção, mas é um short. – Diego garantiu.


- Ah... De toda forma não devia andar assim... Tchau. – Lupi disse se voltando pro quarto de Jose.





Amores *--* comentem, hein??? kkkkkk vlw buenas noches!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se emprego tantas horas para me convencer de que tenho razão, não será que exista alguma razão para ter medo de que eu esteja equivocada? (Jane Austen) Diego entrou no quarto com cuidado e esfregou as mãos uma nas outras antes de subir na cama de Roberta e acariciar seus cabelos. - Me deixa. – Roberta resmungou se cobrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais