Fanfics Brasil - 14 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar


- E como é morar em Paris? – Lupi perguntou a Diego, enquanto estavam ele, ela, Jose, Mia, Alma e Giovanni a mesa. – Ai eu morro de vontade de ir até lá.


- É legal e diferente daqui, acontece que na verdade depois de um tempo você se acostuma com tudo, é sim. – Diego assentiu se lembrando do lugar. – A mamãe que amava ficar, todo o dia, de frente a Torre Eiffel. Não sei como não sentiu saudades quando voltou pra cá. – comentou.


- Já que tocou nesse assunto, Dieguinho, a verdade é que não entendo porque não voltou com a Mabel. – Giovanni comentou.


- Meu rei, já te disse, sim? Eu tinha que cuidar dos negócios que meu padrasto deixou. – Diego explicou. – Enquanto minha mãe vinha abrir uma filial aqui, eu cuidava da sede lá... Não podia abandonar a loja e nem a sobrinha dele, lá sós.


- Sobrinha, que sobrinha? – Mia perguntou. – Você nunca falou da família dele pra gente.


- Hum... Deixa eu adivinhar, Angéline. – Jose chutou e ele assentiu.


- Nossa, virou vidente? – Giovanni brincou.


- Ah, com certeza não. É que, já tive que aturar muitos adjetivos negativos em torno desse nome. – Jose respondeu e depois riu.


- De qualquer forma, ela era uma das poucas parentes vivas do  , a única próxima. O irmão dele morreu muito cedo, e ele ficou responsável por ela. – Diego explicou.


- E quem ficou responsável pela garotinha enquanto você esta aqui? – Alma perguntou.


- Garotinha? Duvido muito que seja uma criança. – Jose riu novamente, Mia a encarou e ela parou. – Continue Diego.


- Tem razão, ela não é uma criança, tem quase minha idade. – Diego disse e se antecipou a pergunta de Alma. – Mas é que nunca soube se virar sozinha. De toda forma, conseguimos alguém pra cuidar da loja enquanto estamos aqui no México.


- Oba, uma gostosinha pro Giovanni aqui. – Giovanni comemorou e eles riram.


- Bom, então ela esta com sua mãe não é? – Mia perguntou e ele assentiu.


- Se quiserem trago ela hoje mesmo pra conhecerem, a verdade é que ela faz questão de conhece-los. – Diego confessou e deu um sorriso. – Acho que não parava de falar de vocês.


- Somos de mais. – Mia disse divertida e depois suspirou. – Alminha, será que a Roberta vai demorar mais um ano pra descer? Estou com fome.


- Tem razão, Mia querida, já se passou cinco minutos e nada. – Alma concordou. – Bom, eu vou chama-la...


- Não precisa mãezinha, já estou aqui. – Roberta disse chegando, de mãos dadas com Ana, e se sentando na primeira cadeira que achou. – Também, com uma guarda costas dessas... – brincou enquanto Ana ia se sentar em sua cadeirinha. - Qual o rango?


- Ai, meu Deus, porque que a Roberto é tão sem educação? – Mia reclamou fazendo-os rir.


- Meninas, por favor não comecem. – Alma pediu e fez um gesto pra que os empregados servissem o almoço. – Vamos ao menos preservar os horários das refeições.


--------------------------------------------------------


- Como foi o trabalho, meu amor? – Jose perguntou o abraçando, enquanto viam TV.


- Bem. Antes de viajar seu pai transferiu dois empregados para o interior, no meu lugar e o Miguel. Assim ficamos aqui e podemos fazer os cursos do Elite. – Teo explicou e depois deu um beijo nela. – Parece que vai ser bem legal, essa nova etapa do Elite.


- É, concordo. Mas só espero que não tenhamos que dormir por lá... Já me acostumei a ter um quarto só pra mim. – Jose comentou.


- Que às vezes divide comigo. – Teo provocou, risonho, fazendo cocegas nela.


- Isso aí, seu safadinho. – Jose ria e depois o beijou.


- Olha Lupi, que melosos. – Roberta fez careta, entrando na sala com a amiga. – Continuem, não liguem para nós.


- Ai, Roberta deixa eles. – Lupi negou com a cabeça rindo, enquanto Jose e Roberta iniciavam uma guerra de almofadas. –Ai, nem pensem nisso. – se desviou quando elas jogaram as almofadas nela.


- Olha filhinha, a típica bagunça familiar. – Miguel comentou chegando a sala com a filha, com brinquedos em mãos. – Porque não aproveitam toda essa energia pra brincar com a Aninha? – propôs pondo os brinquedos a mesa de centro.


- Na verdade eu tenho outro planos, Miguel, vai me desculpando. – Teo disse se levantando e puxando Jose contigo. – Vem meu amor.


- Ai, não liguem pro meu celular. – Jose piscou pras amigas e foi em direção a porta de saída, junto com Teo.


- Eu não quero nem pensar... Ai já to pensando. – Roberta disse e Lupi e Miguel riram.


- Gente, tenho que estudar... Já estou a dois dias sem pegar nos livros. – Lupi disse e foi saindo.


– Olha Miguelito, fique você brincando com a Ana porque agora eu vou encarar minha realidade. – suspirou se levantando.


- Certo... Só pra constar, o Diego esta com o Giovanni jogando sinuca. – Miguel disse e piscou cumplice para ela, que negou com a cabeça rindo.


- Não vai brincar com eu, tia? – Ana perguntou oferecendo uma boneca a Roberta.


- Agora não dá, pirralhinha. Porque não pede pro Miguel mostrar como se constrói uma casa pra bonecas? – Roberta perguntou achando divertido a ideia. – Já volto.


- É filhinha, agora somos só você e eu. – Miguel sorriu pra mesma, enquanto acariciava os cabelos da menina. – Mas não vou fazer casinha de boneca, não... Gosta de jogar futebol? – perguntou quase que suplicando por um sim.


- Não, papai. A Barbie é mais legal. – Ana negou mostrando a mesma e ele riu frustrado. – Quero brincar com ela.


- O que eu podia esperar de uma Colucci. – Miguel sorriu. – Ok, vamos brincar.





Amores *--* como estão??? Desculpe os capitulos pequenos ;) oh, aí é continuação do capitulo de ontem viu??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno. (Henry Van Dyke) - Essa você já perdeu meu rei. – Diego avisou se preparando para dar uma tacada decisiva. - É como dizem, sort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais