Fanfics Brasil - 17 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

270 visualizações Denunciar


Amores *--*


" amandaherrera: sua web é perfeita, amoooooooooooooo muito rebelde, principalmente mym e eu adorei q vc colocou a honor marie como a ana *---* amooooo d++ a fofura da jessica alba. posta mais, e poxa a mia tem q perdoar o miguel logo,posta ++++++++++++++++++++++++++++ beijoss "


Seja bem vinda Amore ;) e pode deixar que logo logo eles estão juntinhos *--* maria_cecilia e bellaC. caramba, vejo que os ponny dominam por aqui kkkk bom, sendo assim, vou ver se encaixo alguma cena hot deles. Se tiver algum vondy, digo dyc interessado é só falar...






Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.


 


- Ai Mia estou tão feliz, o Santos disse que vai conseguir voltar antes das aulas do novo Elite começar. – Lupi comemorou enquanto as duas procuravam por um único livro na biblioteca.


- Isso significa que ele chega esse final de semana. Ai que legal, de verdade fico feliz por você. – Mia sorriu e ficou nas pontas dos pés. – Ai não, vamos desistir? – fez bico relaxando o corpo.


- Que isso, Mia, vamos procurar mais um pouco. – Lupi riu da amiga. – Escuta, e o Miguel.


- O que tem? – Mia quis saber subindo em uma cadeirinha.


- Não sei, digo, como vocês estão? – Lupi perguntou procurando em outra prateleira. Mia suspirou.


- Sabe, eu já estou que não me aguento de saudades dele. – Mia confessou e Lupi a olhou esperando que continuasse. – Só que, tente entender, precisamos deixar algumas coisas claras. E o que o Miguelito não entendeu é que não pode brincar comigo... Tem que respeitar a minha presença e a minha ausência.


- Mia, sinceramente, acho que já o castigou de mais. Na boa. O Miguel é um homem como qualquer outro, é normal que se deixe levar uma ou duas vezes...  – Lupi disse a encarando, enquanto a mesma ainda se mantinha encima da cadeira procurando nas estantes de cima. - Mas nunca te traiu, e também vale a pena ressaltar que a diferença dele para os outros é que você o ama.


- Eu sei, eu sei. Lupi, já sei de tudo isso e, de verdade, não preciso ser lembrada. – Mia disse e sorriu. – Ai, achei!


- Ta vendo aí, eu disse que se procurássemos iriamos achar. – Lupi sorriu ajudando Mia a descer. – Valeu mesmo.


- Mas pra que quer Don Quixote, Lupi? Parece um livro super chato. – Mia comentou.


- Bom, pode ser, mas é importante de toda a forma. – Lupi deu de ombros.


- Olha, voltando ao assunto do Miguel... Eu vou falar com ele, ainda hoje ou amanhã. Só depende dele estar em casa. – Mia disse e Lupi sorriu contente. – É que, você sabe, me irrita que ele fique tão ingênuo perto de outras mulheres... Cada vez que ele fizer isso, pior.


- Mas eu acho que ele já entendeu o redado. – Lupi opinou enquanto saiam de lá. – Fala com ele assim que ele voltar, ok?


- Pode deixar... Ai! – Mia gritou quando se esbarrou com Jose. – Ficou louca foi? – riu incrédula enquanto Jose fazia sinal de rendição.


- Foi mal, Mia. – Jose disse. – É que eu tava justamente procurando vocês.


- O que houve? – Lupi perguntou abraçando o livro e Jose deu de ombros.


- Nada, é que acabei de chegar e queria saber o que estavam fazendo. – Jose disse se encostando a parede. – O que faziam?


- Caminhávamos até a sala, a Lupi pra estudar e eu pra trançar o cabelo da Ana. – Mia respondeu empurrando-as pra andar. – Escuta, que milagre é esse que veio nos procurar?


- Aff, fala como se eu nunca falasse com vocês. – Jose revirou os olhos. – Moramos juntas há um tempão, Mia, porque essa pergunta.


- Não é isso, Josinha, o que quis dizer é que normalmente você corre pro Teo. E quando não há Teo você corre pro Roberto... E depois chega até nós. – Mia se explicou.


- Ta aí uma verdade. – Lupi disse e não pode deixar de rir da cara de Jose pra ela.


- Ah sim, mas é que o Teo foi pras empresas Colucci encontrar o Miguel. – Jose se explicou. – E a Roberta, bom, quando eu ia subindo as escadas o Giovanni vinha descendo e me disse que se estivesse procurando a Roberta que desistisse. Supus que minha gatinha desordeira está “bailando” com o Diego, o que acham? – sorriu travessa.


- Acho que, eu sinceramente não precisava ouvir isso. – Mia falou com aquele tom superior e depois riram. – Mas fico feliz que, supondo que eles estejam nessa situação que você disse, eles estejam se acertando. Bom, então já que você esta sem fazer nada, me ajuda a trançar o cabelo da minha princesinha.


- ih, vai me desculpando, mas não sei fazer isso. – Jose disse e Mia revirou os olhos.


-------------------------------------------


- Minha rainha eu estou de saída... – Alma iniciou entrando no quarto da filha e parou bruscamente ao se deparar com ela e Diego se beijando, ele quase encima dela. Os dois apartaram o beijo rapidamente e levantaram da cama. – Mas o que é isso? O que... – buscava palavras, largando seus cachorros no chão. – Roberta! – finalmente repreendeu.


- Mamãe, calma. – Roberta disse depois de olhar pra Diego. – Só foi um beijo...


- Beijo? Roberta Alexandra esse menino estava quase te engolindo. – Alma a interrompeu . – Eu já não deixei claro, já não disse que não era pra...


- Mamis, mãezinha fica calma. Tanto nervosismo por nada, já disse: foi só um beijo, sim? – Roberta também a interrompeu. – Além do mais, a senhora proibiu que os meninos dormissem com as meninas (com exceção da Mia e do Miguel) e o Diego não dormiu aqui.


- Ah claro, mas se eu não chegasse as coisas seriam bem diferentes né? – Alma reclamou. – Escuta, rapaz, você sabe que simpatizo com você... Mas agora sai daqui, sai daqui antes que eu fique histérica.


- Isso a senhora já esta né mãezinha. – Roberta comentou se sentindo mais relaxada, e depois observou Diego fazer sinal de rendição.


- Alma, nós só... – Diego iniciou e Alma negou com a cabeça.


- Eu quero falar com minha filha. – Alma o interrompeu.


- Diego, vai. – Roberta pediu, e quando ele viu que ela tava tranquila assentiu antes de sair. – Pronto Alminha, agora já pode parar de histeria porque o terrorista já se foi.


- Roberta Alexandra, não brinque comigo. Isso é serio. – Alma disse. – Minha filha, você é meu BB, não pode ficar assim nessas circunstancias com um rapaz daquele tamanho. – começou a dar sermão e Roberta prendeu o riso revirando os olhos. – O que vão pensar de ti? É tão ingênua e tão pura, e se deixando levar dessa forma. – negou com a cabeça. – Não quero que isso se repita, ouviu? Que eu me lembre vocês dois não estavam mais juntos e...


- Alma, na boa, vamos nos poupar dessa conversa? – Roberta a interrompeu se sentando na cama. – Eu vou fingir que não ouvi metade do que a senhora falou, ta bom assim? – deu um sorriso amarelo pro olhar que lhe foi lançado. – Serio, deixa eu te contar uma novidade, eu e o Diego... Nós voltamos.


- Ah jura, eu nem percebi. Pudera, se estivessem nesse amasso só por estar. – Alma disse pegando seus cachorros no chão. – Pois quem me garante que agora é pra valer?


- Mamãe, ninguém tem que dar garantia alguma. – Roberta deu de ombros.


- Aí que você se engana. – Alma disse. – Vou ligar pro Reverte, assim que voltar dessa entrevista, vou manda-lo vir aqui pra que o Diego oficialize seu relacionamento.


- Que? – Roberta quase gritou. – Como assim mamãe?


- Agora tenho que ir, tenho horário. Depois conversamos melhor. – Alma deu um beijo na  testa dela e foi andando pra fora. – Até lá, juízo!


- Mamãe... Alma, vem aqui. – Roberta chamou e não foi atendida.  – Alma! – gritou frustrada. – Oficializar? Mas o que... – franziu o cenho negando com a cabeça.




Amores *--* tem mais viu?? E MyMs relaxem, que vamos encaixar mais cenas ponny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então o príncipe lhe deu um beijo e ela acordou. – Mia finalizava uma historia, ao mesmo tempo em que finalizava o penteado da filha. – E eles viveram felizes para sempre. - E depois? – Ana perguntou. - Ue filha, depois do felizes para sempre não há nada. – Mia riu. - Serio? – Ana perguntou. - Na verdade eu ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais