Fanfics Brasil - 2 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

392 visualizações Denunciar


O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje. (William Allen White)




 


Ana deitou a cabeça no colo da tia, logo que sentiu que o sono a dominava.


  - Titia posso fazer perguntas? – Ana perguntou.


 - Ai é vem você com essas perguntas. – Roberta sorriu, acariciando os cabelos longos e louros da menina, sem tirar os olhos da TV. – Não me diga que a Carmelita assistiu outro daqueles filmes ultra românticas de novo?


 - Eu gosto de assistir. – Ana defendeu a si e a sua babá.


 - Você é igualzinha a sua mãe. – Roberta negou com a cabeça.


 - Eu sei, a senhora sempre diz isso. – Ana sorriu. – Vai me responder ou não? – Roberta arqueou as sobrancelhas pra fala da menina.


 - Comece. – Roberta pediu.


 - Porque o pai e a mãe não ficam na mesma casa?


 - Porque não são casados, não se relacionam mais como um casal. – Roberta disse em um suspiro. – Já te falei isso umas quinhentas vezes. A única coisa que une seus pais é você. É a prova de amor mais puro que tiveram... – “Ou tem” pensou.


 - Essa era minha próxima pergunta. – Ana deu de ombros. – Mas agora que a senhora já me respondeu, vou pra próxima.


 - Antes de perguntar, deixo claro que não respondo mais nada sobre seus pais. Ouviu?


 - Ok. – Ana sorriu, bocejando. – O que é transa? – perguntou com a mais pura ingenuidade.


 - Ai não, mas agora a Carmelita passou dos limites. – Roberta resmungou inconformada com a pergunta. – Ana, pirralha, recomendo que deixe essa pergunta pra daqui há uns dez anos, ok?


 - Mais é tão difícil pra senhora não saber me responder esse ano? – Ana franziu o cenho e Roberta não pode deixar de rir.


 - Eu tenho uma ideia melhor, porque não pergunta a Barbie? Ela certamente ira amar essa pergunta. – Roberta sorriu travessa.


 - Ta, quando ela chegar eu pergunto. – Ana.


 - Nem pensar. – Roberta tratou de dizer. - Esta tarde, durma. Amanhã você pergunta.


 - Poxa titia. – Ana fez bico.


 - Pirralhinha, não é hora de uma garotinha estar acordada. É hora de Robertinha sair pra curtir. – Roberta insistiu.


 - Ta... Mas só porque a senhora tá pedindo. – Ana concordou, não podendo mais lutar contra o sono, Roberta sorriu mais uma vez. Sem duvida tinha o temperamento de Miguel. “Graças a Deus”, pensou ela.


 - Ai Roberto, você a fez dormir na sala de novo. – Mia reclamou, entrando em sua casa.


 - E você se atrasou, de novo, porque passou no shopping. – Roberta repreendeu, se levantando do sofá com cuidado pra não acordar a menina.


 - Mas claro. Ou você acha mesmo que eu ia dispensar uma passada no shopping antes de viajar? – Mia se defendeu, pondo as suas sacolas no chão e indo dar um beijo na filha. – Comprei um monte de coisas pra minha princesinha. – sorriu animada. - E as meninas, onde estão?


 - A Lupi, provavelmente ainda estudando na faculdade. – Roberta respondeu em tom casual, e Mia assentiu, já estavam acostumadas. – A Jóse deve estar tirando o atraso.


 - Roberta! – Mia repreendeu e ela riu.


 - O atraso da academia, garota. – Roberta complementou e Mia negou com a cabeça. – Nossa, como essa Colucci é lasciva. – brincou.


 - Vai por circo vai Roberta. – Mia reclamou.


 - Olha, pode ser uma boa ideia, mas agora eu já tenho compromisso – Roberta deu aquele sorriso. – To saindo. – disse indo em direção a porta.


 - Onde vai?


 - Vou curtir um pouquinho mais essa cidade. – Roberta disse como se fosse obvio. – Já que sou obrigada a voltar pra capital. – revirou os olhos. – Tchau.


 - Ai espera, Roberta. – Mia pediu. – Quem vai me ajudar a por a Ana na cama?


 - A pirralhinha não é problema meu. – Roberta deu de ombros divertida. – Se vira, beijinhos.


 - Roberta não é justo, Roberta você que a deixou dormir aqui, Roberta me ajuda... Roberta! – Mia deu um gritinho histérico, quando a mesma saiu da casa fechando a porta atrás de si. – Ai Deus, porque? – perguntou olhando pra cima. – Porque é tão difícil ser eu?


 - Oh Deusa da histeria, vai acabar acordando a guria. – Jóse reclamou passando pela sala.


 - Ai Josinha que bom que esta em casa. – Mia a olhou com animação. – Agora eu tenho alguém pra me ajudar a por a Ana na cama e também a por as novas roupas nas malas. – falava seguindo-a até a cozinha.


 - Olha te ajudar a por a menina na cama eu até faço, mas você vai ter que se virar pra arrumar suas roupas. – Jóse tratou de dizer, prestes a beber água. – Eu tenho que continuar uma sequencia. Sabe, remexendo o meu quarto, achei alguns equipamentos de academia.


 - Credo, não quero nem pensar a quanto tempo você não achava esses tais equipamentos. – Mia negou com a cabeça. – Bom, então vamos logo por meu anjinho na cama. A louca da Roberta não consegue botar ela pra dormir no quarto.


 - Se você colocasse uma TV no quarto, talvez isso mudasse. – Jóse deu de ombros. – Mas agora é tarde pra isso, vamos voltar pra capital mesmo.


 - Você também está inconformada com isso? – Mia a encarou, curiosa.


 - Não, pra mim ta tranquilo. – Jóse deu de ombros de novo. – Com a condição de sempre ter um complexo esportivo pra que eu possa treinar, tudo bem.


 - Pelo visto só a Roberta que é sempre do contra. – Mia resmungou.



No outro dia pela manhã, no aeroporto da cidade...




Amores *---* espero que gostem!! Daqui a pouco eu posto outro


s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NataliaLeal "Amei a web... Posta mais;-) O Miguel sabe que tem uma filha ?" Olá, amore :D Sim, sim, verás agora ;) No outro dia pela manhã, no aeroporto da cidade...  - Miguel! – Lujan disse ao vê-lo, ali parado, no portão de embarque. – Não me diga que também vai pra capital?! – o cumprim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais