Fanfics Brasil - 20 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 20

298 visualizações Denunciar


Não chegamos ao amor quando encontramos a pessoa perfeita, e sim quando aprendemos que uma pessoa imperfeita é completamente perfeita.


                                                         


- BB, olha só, o papai chegou. – Mia disse quando ouviu a voz de Miguel conversando com Teo.


- Papai! – Ana gritou animada, seguindo a voz. Mia sorriu e negou com a cabeça se levantando, sem nenhuma pressa, pra seguir o caminho da filha.


- Meu amor, que saudade. – Miguel ergueu a filha no colo. – O que fez aqui sem mim?


- Brinquei. – Ana disse simplesmente e ele riu. – Quer brincar comigo?


- Agora o papai ta cansado, você entende né? – Miguel disse e a menina assentiu ainda sorridente.


- Me põe no chão, papi, quero ir brincar com a tia Roberta. – Ana pediu e ele a pôs no chão, a menina logo correu até as escadas.


- Oi Mia, bom, vou descansar o corpo. – Teo disse assim que Mia apareceu ali. – Falou cara. – disse a Miguel.


- Valeu. – Miguel disse o observando sair. – E então, qual é a bronca? – quis saberão se tocar que Mia estava ali parada o olhando.


- Não tem bronca. – Mia disse e riu da cara dele. – Venha caipira, vamos sentar pra conversar.


- Er... Sobre? – Miguel quis saber enquanto já iam se sentar. Ela não respondeu, apenas se sentou e esperou que ele fizesse o mesmo, perto dela.


- Serei, bem direta... Posso? – Mia perguntou e ele assentiu, extremamente ansioso. – Se quiser, já tem seus direitos de marido de volta. – disse e o viu sorrir e se preparar pra dizer algo. - Mas, antes que fale alguma coisa, seus deveres continuam os mesmos. – suspirou brava. - E te aviso caso volte a aprontar, mais tempo vamos ficar separados. E eu não quero isso, me incomoda ficar sem você... – sorriu envergonhada e ele acariciou seu rosto.


- Mia, já te disse que não tinha a intenção de que tudo aquilo acontecesse... Não sabia que aquela mulher iria abrir a porta do provador daquele jeito e... – Miguel iniciou e ela um interrompeu, o puxando pela gola.


- Miguel, não quero ouvir suas explicações. Afinal, você a acompanhou até a loja e ficou lá pra ver quando ela pediu... Não acredito na sua inocência de querer ajudar a uma desconhecida, principalmente quando é uma desconhecida atirada. – Mia disse bravinha e ele deu um leve riso, mordendo os lábios. – Estamos entendidos?


- Sempre. – Miguel disse e se aproximou mais pra beija-la. – De toda forma me desculpe, ok?


- É o que estou fazendo. – Mia disse fechando os olhos e sentindo o carinho que ele fazia em seu rosto. Quando iam se beijar alguém os interrompe.


- Opa, me desculpem crianças. – Alma pediu constrangida e Mia riu enquanto Miguel resmungava algo.


- Tudo bem Alminha, não tem problema. – Mia ajeitou o cabelo. – Nós só...


- É eu percebi. – Alma a interrompeu. – Me desculpe, de verdade. Er... Bom, querido, o dia de Alma Rey foi cansativo e por isso já estou subindo pro meu quarto.


- Ok. – Miguel disse e Mia riu de novo do jeito dele.


- Se verem a Roberta digam que quero falar com ela, esta bem? – Alma disse antes de se dirigir as escadas.


- Onde paramos? – Mia perguntou ajeitando a roupa de Miguel e ele fez cara pensativa.


- Hum... Íamos nos beijar. – Miguel disse indo beija-la, o que finalmente aconteceu.


----------------------------------------------------------------  


- O que acha de passearmos na praça? – Roberta perguntou a Ana, enquanto a ajudava a montar um castelo de baralhos.


- Ta tarde. – Ana falou e ela assentiu.


- Tem razão, esta tarde pra ti. – Roberta fez uma cara pensativa. – Já sei, podemos começar as aulas de bicicleta que você me pediu a um mês, o que acha?


- Ah to com medo, tia. – Ana se queixou e resmungou quando seu castelo desmoronou. – A mamãe disse que caiu quando andou pela primeira vez.


- Ah, mas Aninha sua mãe sempre foi uma tapada. – Roberta disse num impulso e depois colocou a mão na boca.


- Tapada? – Ana perguntou e Roberta negou com a cabeça.


- Não, você ouviu errado, eu disse atrapalhada. – Roberta disse. – Significa que ela nunca se deu muito bem com os detalhes da vida... Normal para Mia Colucci, não é um defeito e nem uma ofensa, mas esqueça o que eu disse ok?


- Ta bom. – Ana sorriu. – Então vamos.


- Certo, vou pegar sua bicicletinha e os acessórios de segurança... Só por garantia. – Roberta disse se levantando. – Vai descendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores *--* Como pediram tanto, proximo capitulo será a cena hot ponny, digo MyM ;) agora é só aguardarem eu ter tempo pra criar :* E como diz o velho ditado espanhol: Como soy del campo, aquí me zampo - advertência aos que se metem onde não foram chamados   - Gente cadê o Diego? – Lupi perguntou quando se sentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais