Fanfics Brasil - 21 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 21

368 visualizações Denunciar


Amores *--* Como pediram tanto, proximo capitulo será a cena hot ponny, digo MyM ;) agora é só aguardarem eu ter tempo pra criar :*



E como diz o velho ditado espanhol: Como soy del campo, aquí me zampo - advertência aos que se metem onde não foram chamados


 


- Gente cadê o Diego? – Lupi perguntou quando se sentaram a mesa de jantar.


- Mandei ele embora. – Roberta disse casualmente e Jose arregalou os olhos.


- O que, quando que eu não vi? – Jose perguntou.


- Roberta, se isso for por conta do episódio de mais cedo... – Alma iniciou.


- Iriam comer sem a gente? – Giovanni se queixou chegando com Diego, fazendo Roberta rir.


- Sinto te dizer que só estavam reclamando a falta do Diego. – Roberta disse e ele lhe deu língua. – É serio. Tavam até achando que eu mandei ele embora.


- Você seria capaz Roberta. – Miguel disse e os dois riram.


- Fomos na casa da mamãe outra vez. – Diego se justificou se sentando ao lado de Giovanni.


- Ele me apresentou as gatinhas da nova família dele. – Giovanni disse animado e o povo se entreolhou.


- “As”? – Mia quis saber.


- O Giovanni ta viajando. – Diego disse. – Ele conheceu algumas primas minhas, que sempre estiveram em minha família, e a Angel.


- Muito gostosa. – Giovanni disse num impulso se servindo.


- Giovanni. – Lupi e Mia repreenderam rindo.


- Aposto que nem pegou. – Jose disse cutucando Teo que concordou.


- Diego diz aí. – Giovanni insistiu.


- Depois fomos na casa do papai e por isso demoramos. – Diego disse, ignorando-o. – Desculpem.


- Não há o que pedir desculpas, querido. – Alma deu de ombros. – Achei que tinha fugido de suas responsabilidades.


- Fugindo... De minhas responsabilidades? – Diego franziu o cenho e depois olhou pra Roberta que bebia tranquilamente seu suco.


- Hum... Tranquilo, nada disso que você ta pensando. – Roberta garantiu e Miguel riu vendo-o descansar o corpo na cadeira, aliviado.


- Não contou a ele Roberta? – Alma quis saber. – O Reverte daqui a pouco ta aí.


- Mamãe, desde aquela hora que a senhora entrou no quarto, só estou vendo-o agora. – Roberta se justificou.


- Uhu... Essa historia esta começando a ficar tensa. – Mia cantarolou, servindo um pouco mais de comida a filha.


- Cala a boca loirinha, porque não fui eu que passei a tarde inteira me agarrando com um certo Miguelito bem no meio da sala. – Roberta disse e Mia a olhou incrédula.


- Pois saiba que é, ABSOLUTAMENTE, uma falta de educação espiar as pessoas namorando. – Mia disse incrédula.


- Meu bem e eu tenho culpa se você escolheu justamente a sala principal da casa onde, além de você e o Miguelito, moram mais cinco... Fora os agregados. – Roberta disse e Mia estava prestes a respondeu.


- Meus anjinhos, por favor, parem. – Alma pediu.


- Alam, desculpe perguntar, mas porque o Reverte vem? É que eu vou sair com o Giovanni já, já... Vamos a uma festa. – Diego falou.


- A cara me inclui nessa. – Teo disse e levou uma cotovelada de Jose. – Au! Digo, nos inclui nessa.


- A não, mulher só vai atrapalhar. – Giovanni disse e Diego deu um pedala nele. – Au cara.


- Acha mesmo que eu vou sair só contigo justamente no dia que volto com a Roberta, meu rei – Diego perguntou antes de começar a comer, e Giovanni ficou por um tempo passando a mão onde levou o tapa e lerdou a responder.


- Isso quer dizer que vamos nós dois e mais algum amigo? – Giovanni perguntou.


- Ai Giovanni, Giovanni... – Diego negou com a cabeça. – Vamos todos. Digo, se a Mia e o Miguel quiserem, e a Lupi. – olhou pros mesmos.


- Vamos cuidar da Ana. – Mia disse rapidamente, antes que Miguel respondesse e ele assentiu.


- Ta aí, acho que eu preciso tomar um ar. – Lupi disse.


- Ótimo, então vamos todos. – Diego disse. – E o casal fica.


- Mas e o Reverte? – Alma quis saber. – Eu tenho que inaugurar uma loja, daqui a 40min.


- Eu fico e converso com ele, mamãe. Vou dar um jeito na bobagem que a senhora falou pra ele. – Roberta disse e Alma assentiu.


- Não vem com a gente, Roberta? – Lupi quis saber.


- Não Lupi, além de falar com o papai, todo mundo sabe que o que menos esse dois iram fazer é olhar a Ana. – Roberta disse e alguns riram.


- Olha só Roberto... – Mia iniciou bravinha e Diego interrompeu.


- Mia, Mia por favor... Não discuta, sabemos que vai olhar bem sua filhinha e que certamente ela logo dormirá. – Diego disse dando um olhar cumplice a Miguel. – E Roberta... – chamou e ela o olhou. – Por favor vamos.


- Não Diego, tenho que fazer as honras da casa pro papai. – Roberta disse.


- Cancele. – Diego deu de ombros. – Ele vai entender.


- Eu posso providenciar isso. – Alma falou. – Mas com a condição de que marcaremos para antes do inicio das aulas no Elite e que levem a serio o que vamos dizer.


- Eu não sei do que se trata, mas ok. – Diego falou.


- Ok, ok. – Roberta disse se dando por vencida. Achava que quanto mais cedo esclarecesse as coisas com Reverte, mais fácil sairia dessa, mas pelo visto...


- E que os dois não fiquem a sós. – Alma acrescentou.


- O que? Mamãe. – Roberta se queixou e Diego coçou a nuca sem saber o que dizer.


- Oh isso, ou não saem hoje. – Alma deu a condição.


- Alma, é que... – Diego procurou as palavras. – Não vamos sair de perto dos nossos amigos, ok? Mas alguém vai ter que me explicar melhor o que ta havendo.


----------------------------------------------------------------


- Finalmente a Ana dormiu. – Mia comentou entrando no seu quarto, onde Miguel estava esparramado na cama.


- Isso significa, que estamos sozinhos e com liberdade? – Miguel perguntou se pondo de joelhos na cama, enquanto ela se aproximava. – Vai dar... Pra fazermos “safadezas”?


- Humrum, Caipira safado. – Mia disse sorrindo pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais