Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde
- Acho que então devemos aproveitar esse tempo, minha princesa mimada. - Miguel sorriu safado, e logo lhe deu um beijo quente.
Enquanto intensificavam o beijo, Mia desabotoou a camisa do corpo de Miguel enquanto o mesmo lhe apertava as cochas sem pudor, subindo-lhe a saia. Ele por sua vez, apôs sentir uma caricia sobre o peitoral nu, foi subindo a camisa dela e ouviu um gemido de reclamação ao ter que romper o beijo. Sentiam saudades de ficarem assim quase todos os dias, se amando. Quando Mia não dava seus chiliques e Miguel não pisava na bola tudo dava certo na relação deles. Miguel parou tudo que fazia e provocou-a contornando com um dedo a pele dela próxima ao sutiã. Ambos sobre a cama, de joelhos. Mia fechou os olhos sentindo o carinho e depois arqueou o corpo, pra tirar o sutiã enquanto ele beijava o pescoço dela. Quando ela se livrou da peça, Miguel não hesitou em abocanhar-lhe um dos seios enquanto acariciava o outro enquanto ouvia um baixo gemido dela que lhe acariciava os cabelos.
- Eu te amo, Mia. - Miguel sussurrou enquanto trocava as caricias nos seios.
- Eu também, BB. - Mia sorriu, de olhos fechados.
Ansiosa, Mia foi retirando a saia como podia sem querer deixar de dar carinho a ele. Satisfeito, olhando os seios rígidos sobre suas mãos, Miguel voltou a beijar-lhe a boca enquanto a sentia tirando sua calça.
- Miguel! - Mia disse risonha e ruborizada. Ele sorriu, já tinha se acostumado com a reação dela sempre que ficavam assim. Ela, retirou a mão do rosto arfando e lhe acariciou o membro.
- Eu preciso te sentir, Mia. - Miguel confessou, enquanto percorria o pescoço dela com a boca, cheio de vontade.
Quando Mia lhe deu um empurrão fazendo com que caíssem na cama. Com carinho e desejo, Mia pôs a camisinha sobre o membro dele. Miguel continuou beijando-a e iniciou caricias sobre as partes intimas de Mia ouvindo-a delirar. Ele girou o corpo dela pra que ficasse de costas ao seu peitoral e, com um gemido rouco, penetrou-a.
Enquanto fazia seus movimentos dentro dela, Miguel voltou a segurar-lhe os seios e beijar com ganas o pescoço da loira. Mia segurava as mãos dele sobre seus seios, como se implorasse pras mãos dele permanecessem ali e encostava sua cabeça ao ombro dele, também se movimentando.
Logo chegaram ao clímax soltando gemidos e suspiros extasiados.
- Eu adoro te amar, minha princesa. - Miguel disse ofegando com um sorriso fraco, quando ela saiu de cima dele e caiu ao seu lado.
- E eu devo confessar que não resisto em ser amada por você, Caipira safado. - Mia disse de mesma forma fazendo-o rir, enquanto se aconchegava em seus braços. - E é ainda melhor ficar assim, sentindo o seu calor, agarradinhos.
- Também gosto amor, mas vou ter que me vestir... Você também, porque daqui a pouco a Ana pode ter um pesadelo ou, pior, a Alma pode chegar e querer inspecionar a casa. - Miguel comentou arrancando uma gargalhada dela.
- Ai fala serio. - Mia negou com a cabeça. - Mas é que a Alma esta cansada dos comentários sobre comportamentos. E não precisa se preocupar, porque ela pega mais no pé da Roberta.
- E além de tudo somos casados. - Miguel sorriu cumplice pra ela, antes de beija-la a boca.
--------------------------------------------------------------------------
- Ali galera, um mesa. - Giovanni apontou. - Qual o plano Dieguinho? - quis saber quando todos se sentaram.
- Que plano? - Lupi quis saber.
- A Alma disse que eu e a Roberta não podemos nos afastar de vocês, que não podemos ficar a sós, né? - Diego disse e, até Roberta assentiu. - Pois então, ela não disse nada sobre vocês não se afastarem de nós e por livre e espontânea vontade nos deixar a sós. - conclui e Roberta sorriu.
- Cara, mais que gênio. - Roberta elogiou e deu um selinho nele.
- Espera aí, ela não disse mais esta subentendido isso, Diego. - Lupi disse.
- Lupita relaxa. - Roberta a olhou com uma cara pidona. - Por favor, não vamos sair daqui, juro.
- Ok. - Lupi deu de ombros. - Andam, Giovanni, vamos dançar. - disse se levantando.
- Dale Lupita tomando atitude. - Jose sorriu e se levantou junto com Teo e Giovanni. - Mãos sempre acima da mesa, viu Diego. - avisou sorrindo divertida e ele assentiu.
- Da aqui um beijo. - Diego disse e dali começaram a se pegar.
Naquela noite Roberta explicou melhor pra Diego sobre a ideia nada brilhante de Alma, e contou que o único plano que tinha era convencer a Martin de que tudo aquilo não tava certo. Todos curtiram as suas maneira a noite e depois foram pra casa Rey/Colucci dormirem.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dois dias para começar a tortura. - Roberta declarou, comendo daquele jeito despreocupado, quando Mia se sentou ao seu lado com os olhos cansados. - Quê? - Mia franziu o cenho a olhando. - Disse que faltam dois dias para declarar o inicio das torturas. - Roberta repetiu. - Ah ta. Escuta, não deveria ser tão pessimista assim. - Mia diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss
-
bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52
Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.
-
bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44
Bia cade vc ?? Posta maisss.