Fanfics Brasil - 27 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 27

338 visualizações Denunciar



As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas. (Oscar Wilde)


 



----------------------------


- Miguel, espera. – Mia disse se aproximando dele a porta. – Onde vai?


- Tenho que passar no escritório do seu pai, meu amor. – Miguel lhe deu um selinho.


- Mas hoje? Eu achei que ficaria com a gente hoje. – Mia fez bico.


- Tenho coisas a fazer, pelo seu pai. O Teo já está lá. – Miguel deu mais um beijo em Mia. – Mais tarde fico com vocês. Tchau. – se bateu com Roberta. – Tchau maluquinha.


- Tchau Miguelito. – Roberta disse fechando a porta, quando o mesmo passou por ela. – Ele vai trabalhar?


- Vai pra longe de mim. – Mia fez bico e Roberta revirou os olhos. – Vamos ver o que tem pra comer. – a puxou pra cozinha.


- O que? Você não acha que já comeu de mais por hoje não? – Roberta perguntou. – Assim vai ficar gorda, hein? Olha lá.


- Não queira piorar as coisas pra mim, ta legal? Eu nem comi muito hoje. – Mia reclamou.


- Eu to brincando loira. – Roberta disse se sentando literalmente na mesa da cozinha. – O Teo também foi?


- Foi. Roberta quer sair de cima da mesa? - Mia pediu e a outra riu.


- Aqui ta confortável. – Roberta respondeu. – Porque você fica tão mal quando o Miguel sai pro trabalho?


- Como porque? Porque ele fica lá por muitas horas, só pensa nesse trabalho, num pode ficar muito temo no telefone. Toda hora tem que resolver uma emergência. – Mia explicava.


- Hum... Então seu problema é exatamente a palavra trabalho. – Roberta disse. – Já vi que você vai ser filhinha de papai pro resto da vida.


- Não é isso, sua besta. Não me importo co o trabalho, me importo com o Miguel ter que içar longe de mim por tanto tempo. – Mia explicou.


Fala serio, mais que grude viu? – Roberta riu. – Então vai trabalhar com ele, oras. – deu de ombros.


- Ha-ha, muito engraçada. – Mia disse.


- Falo serio. A empresa é do seu pai, é obvio que vai ter algo lá dentro que você possa fazer mesmo sendo assim... Oca por dentro. – Roberta falou.


- Eu não sou oca, coisa nenhuma. Além do mais, o papai diria não assim que eu pedisse um emprego, principalmente se souber os meus motivos. – Mia disse.


- O que eu perdi? – Jose quis saber, sentando ao lado de Roberta na mesa.


- Vocês são duas sem educação. – Mia disse as olhando incrédula, fazendo-as rir. – Eu estou fazendo um sanduíche.


- Faz dois, eu também quero. – Jose disse e deu um sorrisinho quando Mia a encarou.


- A Mia quer trabalhar com o Miguel, mas não sabe como pedir ao pai. – Roberta disse.


- Não quero não, foi você que deu a ideia. – Mia disse se voltando pra ela.


- Oh, você disse que não queria ficar longe do Miguel e blá blá blá. – Roberta se defendeu.


- Que novidade. – Jose disse. – Mia, porque você não evita ter que dar satisfações ao seu pai sobre esse exato assunto e pedi pro Miguel te empregar? Afinal, isso também é função dele.


- Olha só que ao ideia. – Roberta olhou a amiga e sorriu. – Brilhante! Ta aí Mia, vamos ver o que o Miguel acha de você querer passar vinte e quatro horas ao lado dele.


- E não se preocupa. Se o Miguel disser não, eu peço pro teu. – Jose piscou.


- Mas não foi isso que eu disse... – Mia ia se defendendo, mas Roberta saiu e Jose foi atrás, não antes de pegar um sanduíche de Mia. – Aaaah, que difícil é ser eu, meu Deus! – choramingou.


-----------------------------------------------------------------------------


- Me conta, o que seu pai disse? – Jose perguntou se jogando na cama de Roberta.


- Ele concorda com Alma. – Roberta disse desanimada enquanto fazia bigodes em um dos seus pôsteres.


- Hum... Mas não liga não amiga, não vai ser nada. – Jose deu de ombros, saboreando seu lanche.


- Gatinha, eu não sei se você já se deu conta, mas você está sim noiva. – Roberta disse, como quem não quer nada, e a olhou. – O Reverte me afirmou hoje que você e o Teo tem um compromisso, mas que o que alivia é que não precisam pensar ainda em datas pra casamento. O Franco e o pai do Teo chegaram a esse acordo.


- Ah, fala serio Roberta. E você acha que eu não iria perceber que estava noiva por todo esse tempo? – Jose quis saber.


- Na verdade, eu tenho certeza que você não percebeu. – Roberta disse se jogando ao lado da amiga. – Mas não se preocupa, vocês são praticamente livres. – disse vendo a cara dela. – A questão é. Dois pontos. Esses coroas acham que eu fiquei mais rebelde com o Diego ficando longo por tanto tempo. E também acham que nós somos muito imaturos para nossas idades, ou algo assim. De qualquer forma eles querem que tenhamos um compromisso mais serio.


- E você...? – Jose quis saber, ainda olhando intrigada o anel do seu dedo anelar.


- Sinceramente eu não sei. – Roberta confessou. – Acho que eu sou jovem de mais pra isso, mas aí eu penso que tanto faz porque não vou amar outro homem na vida. Aí depois eu penso que não vou saber lidar tão bem com essa situação quanto a Mia... Não sei como o Diego vai reagir ao assunto.


- São muitos poréns, não é gatita? – Jose a olhou e sorriu com compaixão. – Vamos pensar numa solução. Isso, é claro, se no final das contas vocês não firmarem compromisso.


- É claro. – Roberta concordou mesmo não tendo tanta certeza. – Por enquanto, esse assunto fica entre nós, ok? Eu vou dar um jeito de falar pro Diego antes que eles digam. Assim, quem sabe, ele possa fugir.


- Ta mais fácil a rainha da encrenca, aqui do meu lado, fugir. – Jose brincou. – Vou ver se a Mia fez mais algum sanduíche e aproveito e vejo se o Diego ta disponível pra uma conversa. – se levantou. – Sinceramente, acho que o casal Arango morando só não ia ser lá essas coisas... Sanduíche todos os dias. – riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais