Fanfics Brasil - 3 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

213 visualizações Denunciar



NataliaLeal "Amei a web... Posta mais;-) O Miguel sabe que tem uma filha ?"


Olá, amore :D Sim, sim, verás agora ;)




No outro dia pela manhã, no aeroporto da cidade...



 - Miguel! – Lujan disse ao vê-lo, ali parado, no portão de embarque. – Não me diga que também vai pra capital?! – o cumprimentou.


 - Pois é, o Franco não falou nada a vocês? – Miguel perguntou sorrindo pra filha, que vinha correndo animada em sua direção, com Lupita bem atrás.


 - Papai! – Ana pulou nos braços de Miguel.


 - Ia e filhota. – Miguel lhe beijou a testa. – Oi Lupi. – sorriu enquanto ela o cumprimentava.


 - Por favor, me digam que não estou prestes a entrar no mesmo avião que esse caipira. – Mia pediu, ajeitando os óculos escuros, dando aquela velha e boa jogada de cabelo.


 - Bom dia pra você também, Mia. – Miguel disse em tom entediado.  – E a faculdade, Lupi? – mudou o foco da conversa.


 - Ai, pois é, estava ótima. – Lupi suspirou. – Mas se a titia conseguiu minha transferência pra uma melhor na capital, sem me atrasar em nenhuma matéria, não tenho do que reclamar.


 - Que bom, Lupi. Eu também tenho pra mim que a nova faculdade será o melhor pra você. – Miguel sorriu, pondo a filha no chão.


 - Porque diz isso?  - Lupi perguntou, com um ar desconfiado, e ele deu de ombros com o mesmo sorriso.


 - Intuição. – Miguel respondeu. – E a Roberta? Decidiu não vir?


 - E cara, essa aí passou da conta ontem a noite, diz que dançou a noite toda. – Josy respondeu. – Mas acho que nada que ela faça vai mantê-la aqui.


 - Será? Sendo a Roberta que eu conheço, tudo é possível. – Miguel opinou.


 - De toda forma, melhor que a Roberta chegue logo, o avião parte daqui a pouco tempo. – Lupita opinou também.


 - Vocês morrem se não pronunciarem meu nome, na boa. – Roberta resmungou se aproximando do grupo, quase se arrastando, com um boné cobrindo o rosto.


 - Titia, bom dia! -  Ana desejou animada.


 - Ah oi pirralha, não seja histérica como a Barbie hoje não, por favor. – Roberta pôs as mãos na cabeça, fazendo uma cara mareada.


 - Ai Roberto, não seja má com sua sobrinha. – Mia repreendeu. – De alguma forma inexplicável ela gosta de você. – arrancou risos dos outros.


 - Nossa, ta convivendo muito comigo. – Roberta negou com a cabeça, fazendo uma cara surpresa. – Vejam só, acho até que tico e teco arranjaram irmãos. – mais risos.


 - Não comecem, por favor. Não na frente da Ana, lembrem-se. – Lupi advertiu.


 - Certo, ok. – Roberta fez sinal de rendição. – Mas que o Miguel precisa mostrar pra essa aí quem a verdadeira Mia, precisa. Poderia começar abaixando o fogo dela.


Mia fez uma cara incrédula, Lupi a repreendeu com o olhar e Josy prendeu o riso, enquanto Miguel coçava a nuca ignorando-a.


 - Vamos entrar garotas. – Miguel propôs.


 - Você me paga. – Mia avisou, quando ficou pra trás com Roberta. De mais a frente só se ouviu Ana perguntar pra todos ‘o que é histérica’ e ‘quem são tico e teco’. – Pode ter certeza que sim.


 - Ai Mia, por favor, vamos andando sim? – Roberta deu de ombros, fazendo questão de que Mia passasse a sua frente.


Logo chegaram a capital.


 - Ok, agora me dá minha filha, caipira. – Mia estendeu a mão pra pegar a menina que dormia no colo dele. – Nem pense em vir no mesmo carro que a gente.


 - Ai Mia, deixa de besteira. – Lupi pediu revirando os olhos. – Vamos pro mesmo lugar afinal.


 - Eu não me conformo, você tem mesmo que ficar lá em casa? – Mia reclamou.


 - Olha aí, basta elogiar. – Roberta negou com a cabeça. – Mia você deixou seu cérebro no avião ou o que? O Miguel já te explicou umas mil vezes que o Franco faz questão que ele fique por lá.


 - Ai Roberta, não seja chata. Além do mais eu não presto atenção em tudo que ele fala. – Mia disse Brava. – Afinal... Vai que ele desista.


 - Olha, se minha presença é tão ruim assim... – Miguel iniciou e Roberta não o deixou concluir.


 - Miguelito, na boa, deixa de besteira. – Roberta disse. – Além do Franco, EU estou te convidando. Faço questão, ok?


 - Bom, se é assim. – Miguel sorriu pra ela e Mia revirou os olhos. “Você me paga Roberta, agora é pra valer”, pensou ela.


 - Olha o carro chegando gente. – Lujan apontou.


 - Ótimo, eu vou na frente pra não ficar muito próximo desse ser. – Mia disse já entrando no carro.


 - Ta com medo de se apaixonar? Eu nem penso em te agarrar sabia? – Miguel provocou, não obtendo respostas, abrindo a porta de trás do carro pras meninas. – Eu mereço meu Deus. – revirou os olhos.


 - Ai, não liga Miguel. Você sabe como a Mia é. – Lupita disse, tentando manter a paz, entrando no carro.



Depois de meia hora, chegaram ao seu destino...




Amores *--*


vcs viram as fts lá no primeiro capitulo???? Aquele que tinha dado erro, deem uma olhadinha basica s´pra valer mu trabalho kkkkkkkkkkkk


s2s2


acho u hj ainda tem mais, vou esgotar todos os capitulos adiantados qe tenho, só acho.



bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"tati1103 "cade o DIEGO em :( kkkkkk ja to desesperada aqui adorando a web" " Olá =D. Calma que ee já vai chegar ;) kkk só me seda mais uns dois ou tres capitlos, estou tão ansiosa quant voce pa ve-lo pr aqui o jeito do prsonagem falar é hilario pra escrever kkkkk bom... Só dois ou tres. Muita gente entra e sai em tua vida ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais