Fanfics Brasil - 4 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

512 visualizações Denunciar


"tati1103 "cade o DIEGO em :( kkkkkk ja to desesperada aqui adorando a web" "


Olá =D. Calma que ee já vai chegar ;) kkk só me seda mais uns dois ou tres capitlos, estou tão ansiosa quant voce pa ve-lo pr aqui o jeito do prsonagem falar é hilario pra escrever kkkkk bom... Só dois ou tres.





Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.




 


 - Minha rainha! – Alma exclamou vindo na direção de Roberta que saia do carro. – Minha filhinha, minha vida, que saudade! – lhe encheu o rosto de beijos.


 - Ai Alma. – Roberta reclamou. – Mãezinha fala serio, a senhora nos visitou semana passada. – limpou o rosto. – E ai Culote. – deu um tchauzinho a Franco antes de ir entrando na casa.


 - Essa Roberta. – Franco negou com a cabeça, ainda abraçado a Mia.


 - Ignore-a papai. – Mia lhe sorriu. – Senti saudades. – confessou.


 - Eu também, Mia. Desculpe não ter ido com Alma, visita-las. – Franco pediu.


 - Tudo bem, agora estamos aqui. – Mia disse compreensiva.


 - Jóse. – Franco a cumprimentou enquanto Mia ia ajudar Miguel com Ana.


 - Oi Franco. Muito bom vê-lo– Lujan sorriu. – Vou ajudar o motorista com a bagagem.


 - Oun, como está linda a pequena Ana. – Alma sorriu, abraçada a Lupi, olhando na direção de MyM e Ana. – Franco venha ver sua neta. – chamou. – Lupi, querida, você já é de casa, sinta-se a vontade e se aloje.


 - Pode deixar, Alma. – Lupi sorriu e foi andando, arrastando suas malas.


 - Franco, Alma. – Miguel lhes sorriu, ajeitando Ana nos braços.


 - Olá Miguel. – disseram juntos.


 - Pena que a Ana esta dormindo e agora não pode ver aos vozinhos. – Mia fez um bico divertido.


 - Que? Mia, querida, diga essa frase no singular. Eu sou muito nova pra ser avó. – Alma reclamou horrorizada. Os presentes riram.


 - Então se prepara, Alma, porque a Roberta vem cheia de surpresas. – Josy disse divertida.


 - O que? Mas minha rainha estava solteira... Ora, não diga isso nem de brincadeira. – Alma repreendeu fazendo-a rir. – Venham, vamos entrar. O almoço daqui a pouco será servido.


 - Então Miguel, e os negócios por lá... – Franco iniciou e as três mulheres o interrompeu.


- Trabalho agora não. – disseram as três juntas.


----------//-------------------//---------------


 - Que bom que acordou, princesinha. O Almoço não seria o mesmo sem seu sorriso mais iluminado. – Alma comentou acompanhando a garotinha até a cadeirinha dela, na sala de jantar.


 - É bom estar em casa, sabia? – Mia comentou se sentando ao lado da filha. – Mas, obvio, nada pode ser perfeito. – disse indignada, olhando de solstício pra Miguel.


 - Mia! – Franco repreendeu. Mia apenas suspirou. – E as outras, onde estão?


 - Não faço a mínima. – Mia deu de ombros.


 - Se não me engano a Jóse foi chamar a Lupi e a Roberta, Franco. – Miguel respondeu.


 - Hum... Espero que não demorem muito, temos muito o que conversar. Estou ansioso. – Franco disse.


 - Ansioso para...? – Jóse e Roberta incentivaram enquanto entravam ao local, com Lupi logo atrás falando ao celular.


 - Para contar algumas coisinha básicas. Mas faremos isso após o almoço, é o melhor a se fazer. – Alma propôs.


 - Mas assim eu ficarei tão ansiosa quanto o Culote e não vou conseguir comer direito.  – Roberta ‘se jogou’ na cadeira. - Vamos esperar só a Lupi acabar de falar com o Santos e pronto. – sentenciou.


 - Ta aí, pensei que não iria dizer isso por hoje, mas concordo com a Roberta. – Mia confessou e então riram. – Ei, alguém pode me dizer quando o Santos volta de Porto Rico, eu sempre esqueço de perguntar. – riu de si mesma.


 - A Lupi me disse que ele só vai conseguir voltar daqui a uma semana. – Jóse disse. – A Lupi ta que não se aguenta de saudade.


 - Não é pra mesmo. – Alma disse. – Tanto tempo namorando a distancia, se falando a penas pelo telefone. – negou com a cabeça. – Não sei se são loucos românticos, ou guerreiros.


 - E ai, qual o rango? – Roberta perguntou dando um leve tapa sobre a mesa, claramente querendo mudar de assunto.


 - Alguém sentiu uma alfinetada por aqui... – Mia cantarolou.


 - Mia! – Jóse e Miguel repreenderam, antes de Roberta abrir a boca pra responder.


 - Ai, cala a boca caipira. – Mia reclamou.


 - Mamãe eu to com fominha. – Ana reclamou, quebrando qualquer possibilidade de briga.






Amores *--*


Calma, calma, calma que eu só vou digitar mais algumas palavrinhas e mas tarde eu posto mais.


Querem saber de um segedo?? Eu não sei muito do que se passa nessa web, vou desenvolvendo os conflitos e tudo mais ao mesmo tempo que pego na caneta. Mas isso nao deve significar que nao tem poque a wb começar com os casais separados... Eu simplemente quis assim, mas tenho a impressão...



bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Lupi já estava se juntando a eles e o almoço foi servido, sem mais problemas.  - Ok, agora que a Ana foi brincar, desembuchem. – Roberta tratou de dizer.  - Minha rainha não seja apressada. – Alma sorriu. – Pois bem, falaremos.  - É algo grave? – Jóse quis saber.  - Não é al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais