Fanfics Brasil - 5 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

280 visualizações Denunciar


Logo Lupi já estava se juntando a eles e o almoço foi servido, sem mais problemas.


 - Ok, agora que a Ana foi brincar, desembuchem. – Roberta tratou de dizer.


 - Minha rainha não seja apressada. – Alma sorriu. – Pois bem, falaremos.


 - É algo grave? – Jóse quis saber.


 - Não é algo que as fara ter grandes preocupações. Apenas uma surpresa. – Franco as tranquilizou.


 - Não sei porque, mas não gostos de suas surpresa Franco. – Roberta comentou o encarando.


 - Roberta. – Alma repreendeu.


 - Bom, vou dar uma olhada na Ana. – Miguel disse se levantando.


 - Vá Miguel, já esta ciente de tudo mesmo. – Franco disse com um sorriso grato.


 - Papai porque que esse garoto soube dessa tal surpresa antes de nós? – Mia reclamou, mirando-o sair dali.


 - Confio em Miguel pra tomar conta de vocês, Mia. Ele me ajudou com isso. – Franco confessou.


 - Bom, acho que vou me retirar, com licença... – Lupi iniciou.


 - Não, não Guadalupe. Fique. Isso também é de seu interesse. – Franco a interrompeu. – É do interesse de todos aqui.


 - Pois então, não fique com cara de múmia e nos diga logo. – Roberta ‘incentivou’.


 - Filhinha. – Alma a repreendeu e depois suspirou. – Bom, vou adiantar que tem a ver com a faculdade de vocês.


 - Ai mamãe, se for pra falar do meu curso de direito... – Roberta começou em tom entediado.


 - Não é. Quero dizer, não ficamos nada satisfeitos com os últimos ocorridos que acarretaram sua pausa nos estudos. – Alma a interrompeu, com um ar reprovador.


 - Mãezinha eu já passei as ultimas semanas te explicando que não tenho culpa se os professores daquela espelunca não sabiam nada sobre direitos humanos. – Roberta se defendeu. – A senhora sabe que não suporto injustiças.


 - Foi justamente por isso, Roberta, que lhe mandamos pra uma das melhores faculdades do ramo no país. O que você chamou de espelunca. – Franco disse totalmente paciente. – Achávamos que a melhor forma de lutar pelo certo seria se tornando uma juíza e não uma revolucionaria, como pelo visto, sempre será.


 - Quer saber? Esse assunto não te diz respeito não, oh Culote. – Roberta disse se contendo. – Alma, vai deixar esse senhor falar assim comigo? - Perguntou incrédula.


 - Culote, digo, querido, por favor. – Alma pediu. – A pesar de que ele não esta errado, minha filha. – disse fazendo Roberta ficar tensa novamente. – E não me olhe assim. Bom, me permita continuar sem mais interrupções.


 - Ah poxa, tava tão bonitinho vocês dando bronca na Beta. – Mia sorriu irritante pra meia-irmã, que retribuiu. – Continue Alma.


 - Pode deixar. Por falar em ti...  – Alma reiniciou. - Como todos sabem, Mia cortou a faculdade pra ficar cuidando de Ana...


 - Eu diria pra ficar passeando no shopping, afinal a Carmelita servia pra isso. – Roberta disse em tom casual.


 - Aí gatinha, na boa, deixe a Alma continuar pra ver se saímos daqui ainda hoje. – Jóse pediu e Roberta fez sinal de rendição. – Valeu.


 - Obrigada, Jóse querida. – Alma disse. – Bom, por falar em você, houve também aquela sua reclamação sobre os equipamentos do laboratório de ciências da sua faculdade, certo? – perguntou e Jóse assentiu. – Pois bem, foi pensando no melhor pra vocês que decidimos lhes trazer de volta a capital. Franco, continue.


 - Certo. Garotas, decidimos unir o útil ao agradável de tal forma que tenho certeza que iram amar (como vocês mesma dizem). – Franco iniciou. – Quando recebemos o telefonema do Elite Way School, convidando-as para um reencontro, conversei um pouco com o dono. Parece que querem expandir os métodos e níveis de ensino.


 - E o que temos haver com isso, papi? – Mia perguntou. – Não me diga que vai ajudar a financiar?


 - Não meu amor. É que abriram um Elite Way University que atenderá a varias áreas e... – Franco foi interrompido por Roberta.


 - Por favor, só não diga que nos matriculou nisso. – Roberta pediu, já entendendo tudo. Odiava pensar que seria como uma cobaia.


 - Bom, tecnicamente foi o Miguel. – Franco respondeu, fazendo-a suspirar.


 - Espera, então quer dizer que eu vou voltar a estudar? E, o melhor, numa universidade estilo EWS? – Mia perguntou animada, e eles assentiram.


 - Você, a Roberta, a Jóse e a Lupi. – Alma sorriu olhando pra mesma. – Sua tia e nós dois estamos confiando no ensino do Elite mais uma vez. Até mesmo o Miguel e o Téo, que já tem os caminhos traçados, faram cursos intensivos lá.


 - Ai que tudo. – Mia deu um gritinho abraçando Lupi. – Acho que aquilo de estarmos sempre unidos ta dando muito certo.


 - Também to achando. – Lupi sorriu. – Nos vamos ter que dormir lá, como antes?


 - Não será no mesmo local que a escola, anjo. – Alma respondeu. – Mas de toda forma ainda não sabemos muito.


 - É. Disseram que iriam anunciar a todos e explicar melhor aos interessados e a imprensa depois do reencontro de vocês amanhã. – Franco disse. – Pelo que sei, vários antigos colegas de vocês iram estudar com o Elite novamente.


 - Ah, então como se não bastasse ainda se meterem em nossas vidas, ainda por cima no colocam num jogo que malmente sabem as regras? – Roberta perguntou indignada se levantando.


 - Sim. Vale a pena arriscar. – Franco disse. – Não esta feliz em poder reencontrar e voltar a conviver com velhos amigos?


 - Sim... Claro, muito. – Roberta confessou. – Mas nem todos ali... Ai, quer saber? Essa ideia não me agrada nem um pouco. – reclamou.


 - Roberta se acalme, minha rainha. – Alma pediu. – Se não for do nosso agrado podemos mudar outra vez.


 - Como sempre, né mamãe? Somos fantoches. – Roberta resmungou saindo.


 - Odeio quando ela fica naqueles dias. – Jóse também resmungou se levantando. – Licença. – saiu.


 - Bom, depois dessa vou ligar pra Vico e pra Celina. To morrendo de saudades delas. – Mia se levantou.


 - Não dá pra esperas pra amanhã? – Franco sorriu.


 - Ah sim papai, mas elas me matariam se eu não ligasse ao menos pra dizer que já cheguei. – Mia respondeu. – Mas não se preocupa, eu deixo as principais fofocas pra amanhã, não se preocupe. Beijos. – disse antes de soltar beijos pra eles e sair dali, puxando Lupita que só riu.




Até amanhã Amores *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" tati1103 "amei eles de novo no ELITE kkkkk espero q o proximo capitulo ja tenha o DIEGO kkkkk" " Vou ver se hj eu posto um capitulo com o Diego, blz?? Mas nao prometo nada, pq ainda tenho que esrever e outras duas wn. Deixo livre as coisa que amo, se elas voltarem para mim foi porque as conquistei, se nao voltarem foi porque nunca as tive.  - Essa Mia... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais