Fanfics Brasil - 6 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


" tati1103 "amei eles de novo no ELITE kkkkk espero q o proximo capitulo ja tenha o DIEGO kkkkk" " Vou ver se hj eu posto um capitulo com o Diego, blz?? Mas nao prometo nada, pq ainda tenho que esrever e outras duas wn.




Deixo livre as coisa que amo, se elas voltarem para mim foi porque as conquistei, se nao voltarem foi porque nunca as tive.





 - Essa Mia... – Alma negou com a cabeça. – Escuta, Franco, me desculpa pela Roberta. É que, você sabe, ela está nervosa por causa do reencontro de amanhã. Conheço minha rainha... Sinto que tem algo haver com o Diego e o fim da Banda.


 - Isso tudo já devia ser águas passadas, não? – Franco opinou e depois deu de ombros. – De toda forma não se preocupe em me pedir desculpas. Eu a entendo, de verdade. – se ajeitou na cadeira. – Meu amor, eu acredito muito no potencial da Roberta, juro, só acho que ela está fazendo errado... Não esta sabendo aproveitar a genialidade.


 - Claro que sabe, a Roberta é a melhor. Bom, vamos esquecer isso, sim? – Alma propôs. – Agora quero saber se o senhor não vai me acompanhar no meio ensaio.


 - Ora, não. – Franco negou. – Ver você rodeada por aqueles dançarinos? Eu? Não mesmo.


 - Não se faça, Culote. – Alma sorriu, lhe dando um leve empurrão. – Venha, vamos. – o fez levantar.


 - E as crianças? Quem as olhara? – Franco quis saber.


 - Nossas crianças já não são crianças. – Alma o lembrou.


 - Eh Alma, o Teo ta chegando da Itália agora. – Jose disse chegando ao corredor onde estavam. – Ele pode vir pra cá? Digo, até o pai voltar de viagem.


 - Ah, pode, claro querida. – Alma ajeitou o cabelo.


 - Ah, valeu. – Jose agradeceu voltando a por o telefone no ouvido.


 - Quartos diferentes, esta bem? – Alma disse antes dela sumir corredor a fora, e ainda conseguiu vê-la assentir. – Viu? – sorriu pra Franco.


 - Tem razão. A única criança aqui é a Ana e já esta sobre os cuidados dos pais. – Franco concordou. – Então vejo que já não tenho desculpas pra não ir. – riram.


---------------------------------------------------------------


- Como você está? – Lupi perguntou ao entrar no quarto de Roberta e vê-la lá parada, olhando pro nada.


 - Irritada... E com fome. – Roberta a olhou.


 - Mas também, a ultima refeição que te vi fazer foi o almoço. – Lupi se sentou na cama ao lado dela. – Me diz, sua irritação se baseia em ter que voltar a ficar sobre o mesmo teto que o Franco e a Alma, não tendo mais aquela liberdade, ou...? – a incentivou.


 - Não é isso Lupi. Digo, não é SÓ isso. – Roberta enfatizou depois de um suspiro. – É que... Não estou preparada pra olhar pra cara daquele boneco de plástico outra vez, eu acho. – confessou. - E você sabe bem que a probabilidade dele ir pra esse reencontro é muito grande.


 - Só sei porque deu no noticiário que o Bustamante tinha visitado o EWS com a família. – Lupi disse, se lembrando da ultima noticia que teve sobre o politico. Olhou pra Roberta e suspirou. – Você ainda gosta dele, não é? – a abraçou de lado, consolando-a.


 - Não, claro que não. O que tenho é raiva daquele idiota. – Roberta deu um tapa a cama com raiva.


 - Humrum, sei. – Lupita deu um leve riso. – O Coco ta de prova. – apontou o urso no canto do quarto.


 - Ai não bota o Coco nesse meio, não vou joga-lo fora. – Roberta reclamou dando mais um tapa na cama. – Ta... Ok, eu ainda gosto dele. Sim. – cruzou os braços. – Parece que eu gosto de me magoar e me iludir. Sou muito masoquista, isso sim.


 - Não fala bobagem. – Lupi disse depois de rir. – Olha, ninguém garante que ele irá. E se for... Bom, não fique pensando nisso.


 - E você realmente acha que eu consigo tirar esse idiota da minha cabeça ao menos um segundo? – Roberta perguntou indignada. – Nenhum garoto, eu disse nenhum, foi capaz de me ajudar. E eu já to aqui ficando louca, enquanto ele já deve ter me esquecido.


 - Eu duvido muito. E quer saber? Porque não pega o telefone e liga pra ele? – Lupi propôs. – Se tem uma boa forma de você se ajudar é engolindo o orgulho e confessar pra ele que está com saudades.


 - Eu orgulhosa? – Roberta riu. – E quer saber, Lupi? Esse conselho foi o pior que você podia me dar.


 - Ok, na ta mais aqui quem falou. – Lupi fez sinal de rendição. – Mas sinceramente você esta desperdiçando uma grande oportunidade. Não sei como um dia você pensou que podia muda-lo, na boa. – suspirou. – E outra, não se joga um amor assim pela janela Roberta. Não mesmo.


 - Que amor, o que?! Eu posso conseguir algo melhor. – Roberta deu de ombros enquanto observava Lupi se levantar.


 - Você mesma disse que nenhum outro serve. – Lupi negou com a cabeça. – De verdade, você e a Mia são duas loucas. Se prendem tanto as consequências dos atos que esquecem de amar. – lastimou antes de sair do quarto.


 - Ai droga. – Roberta murmurou. – Ta vendo aí Coco? Teu pai é tão irritante, mas tão irritante que é capaz de me fazer discutir com minha melhor amiga. – fez bico encarando o ursinho. – Me diz, o que faremos?


 - Eu sempre disse que você era louca. – Mia riu entrando no quarto. – Me diz, porque a Lupi saiu daqui indignada?


 - Não foi nada. E você o que quer? – Roberta a analisou.


 - É que eu tenho que sair com o caipira... – Mia iniciou.


 - Uh... Voltaram as boas? – Roberta perguntou em tom malicioso.


 - Claro que não, né? Ele vai ter que se ajoelhar muito mais do que já fez antes disso. – Mia jogou o cabelo pro lado.


 - Mia, na boa, eu acho que o Miguel não tinha nada com aquela maluca lá. Porque não nos poupa de presenciar mais brigas e volta lá com ele. – Roberta opinou e Mia deu de ombros.


 - Como eu ia dizendo, antes de você me interromper, eu vou sair com o caipira pra procurar uma escola pra Ana. – Mia disse ignorando-a. – Eu queria que ela estudasse no Elite, como eu também fiz, mas concordamos que não devemos escolher um internato.


 - Jura? Que legal. – Roberta deu um sorriso amarelo. – E o que eu tenho haver com isso, só pra me situar.


 - Não seja grossa, esta ouvindo. – Mia repreendeu. – É que eu quero saber se você não pode ficar de olho nela.


 - Porque eu? Não tem mais ninguém em casa não? – Roberta questionou só pra irrita-la.


 - É que o papai e a sua mãe foram pro ensaio dela. A Jose foi buscar o Teo no aeroporto e a Lupi, bom, mais cedo ela disse que daqui a pouco estaria indo visitar a Tia. – Mia respondeu.


 - O Teo vem pra cá, que legal. Agora sim a Jose vai me abandonar de vez. – Roberta sorriu.


 - Não seja dramática, ok? – Mia repreendeu rindo. – Mas então? Vai cuidar da sua sobrinha que tanto lhe ama, ou vai me fazer implorar mais?


 - Te ver implorar até que seria legal, mas não vou fazer isso contigo. – Roberta piscou rindo. – Vai, some daqui antes que eu me arrependa. Ah, e nem pense em demorar porque antes das seis a Ana é um capetinha.


 - Ai Roberto, não fala assim da minha princesa. – Mia riu. – Ela só é um pouquinho imperativa, como você, então não reclame.


 - Acontece que eu estou aqui bem relaxada e não quero me forçar a correr atrás dela. – Roberta se defendeu. – E onde está a Carmelita quando se precisa dela?


 - Ah, bem lembrado, não sei se vou traze-la pra capital. Você e o Miguel sempre reclamam dos filmes que ela assiste com a Ana. – Mia disse pensativa. – Bom, enquanto não há outra babá, você fica com ela. Kisses. – foi saindo.


 - Mia. – Roberta chamou. – Só pra lembrar que não fui eu que tive uma lua de mel com o Miguel a três anos atrás. Por tanto, não demore. – disse e Mia não pode deixar de rir incrédula antes de sair.




Amores *--* tão curtindo?? Vou avisando que a partir de segunda já não terei mais


tempo de sobra postar... Sorry, mas osestudos em 1° lugar.


bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" tati1103:"eeeeee pelo menos o DIEGO esta dando sinais de vida kkkkkk A roberta é comedia de mais viu zuando legal a mia!!!!! amando a web viu!!!!"" KKK calma que ele vai aparecer, afinal Rebelde sem Diego é como jrdim sem flores (n tem a menor graça). Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necess&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais