Fanfics Brasil - 7 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 7

237 visualizações Denunciar



tati1103:"eeeeee pelo menos o DIEGO esta dando sinais de vida kkkkkk 
A roberta é comedia de mais viu zuando legal a mia!!!!! 
amando a web viu!!!!"
" KKK calma que ele vai aparecer, afinal Rebelde sem Diego é como jrdim sem flores (n tem a menor graça).





Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.




 



No outro dia, pelo final da tarde...     


- ROBERTA! – Mia gritou entrando no quarto da mesma.


- Ai, garota já não te disse pra não ser histérica? – Roberta reclamou depois de fazer uma careta pro grito. – O que houve?


- Porque não me disse que a Carmelita via filmes muito, mais muito mesmo, impróprios pra a idade da Ana? – Mia perguntou se sentando, ainda com as feições incrédulas.


- E como eu ia saber? Porque a pergunta... Não me diga que ela lembrou de te perguntar o que é... – Roberta iniciou sem poder acreditar, afinal de contas tinha certeza que a menina iria esquecer essa historia assim que dormisse, e Mia a interrompeu.


- Exatamente isso aí que você esta pensando. E Ana disse que foi você que falou pra ela me perguntar. – Mia acusou.


- Claro. Ou você realmente acha que iria ficar nessa saia justa? – Roberta se defendeu. – Na verdade eu achei que ela não ia nem lembrar dessa pergunta...


- O Miguel, falou o nome do filme quando convidou o Teo pra assistir a continuação. – Mia disse a interrompendo novamente. – Ai ela associou o nome a pergunta.


- Pois então vá gritar no ouvido dele e não no meu. – Roberta se queixou. – Até porque ainda temos que terminar de nos arrumar.


- E como quer que eu termine com ela me fazendo essa pergunta toda vez que me chama? – Mia questionou. – Porque que eu fui botar no mundo uma princesinha tão curiosa?


- Sei lá, Mia. Olha, faz o seguinte, bota a pirralha pra dormir e ela logo esquece a pergunta, prolongue essa duvida até quando puder. – Roberta deu a dica. – Porque pelo o que eu to percebendo não vai ser agora que você vai conseguir responder.


- É, isso com certeza. – Mia confessou.


- Bom, problema resolvido... Agora vaza do meu quarto e vê se bate a porta a próxima vez que quiser me gritar, sim? – Roberta sorriu fazendo gestos pra que Mia saísse.


- Eu sei que você me ama, maninha. – Mia piscou antes de sair. – Uh, na base da elegância. – cantarolou quando passou por Teo.


- Gostou? – Teo perguntou rindo. – Tudo da Itália. – abriu os braços.


- Nossa como a Jose arranjou um cara que sabe o que é roupa. – Mia disse em tom impressionado. – Amei. Só acho que você deveria desabotoar alguns botões pra ficar uma pouco mais no estilo da ocasião. – deu a dica. – Sabe como é, estilo “revendo velhos amigos”. – riram. – Bom, vou terminar de me arrumar.


- Vai nessa, e se passar pelo quarto da Jose, manda ela não demorar muito não viu? – Teo pediu e ela assentiu.


- Mamãe, onde foi? – Ana perguntou pulando na cama de Mia. – Me deixou aqui sozinha.


- Sorry, princesa, a mamãe teve que falar com a Roberta. – Mia se justificou, fazendo-a parar de pular. – Mas agora por que você não me ajuda a escolher a maquiagem pra hoje?


- Rosa, muito rosa. – Ana disse animada, correndo para a penteadeira de Mia.


- Mas assim a mamãe vai ficar parecendo um desenho animado. – Mia se queixou divertida. – Vem, vou te ensinar como combinar as cores. – se sentou em frente a penteadeira e pôs a filha em seu colo.


- Eu posso usar? – Ana quis saber.


- Não porque se não o Miguel me mata. – Mia comentou e a menina arregalou os olhos.


- De verdade? – Ana se assustou e ela riu.


- Não, na verdade ele só brigaria muito feio com a mamãe. – Mia disse já começando a se maquiar.


- Não gosto que vocês briguem. – Ana disse e Mia sorriu. – Então eu não vou passar não.


- Ótimo. – Mia disse.


- Oh mamãe. – Ana chamou depois de uns três minutos. Mia a olhou, incentivando que continuasse. – Não vai me dizer o que é transa?


- Oh princesinha, faz um favor pra mamãe? – Mia pediu sorrindo nervosa. Ana assentiu. – Vamos deixar essa pergunta pra amanhã depois do jantar, ok?


- Mas porque depois de tanto? – Ana perguntou, brincando com o pincel de uma das maquiagens.


- Porque sim. Olha, agora vai lá em baixo e pede pra alguma empregada fazer um lanche bem gostoso pra você. – Mia disse tirando a filha do colo e lhe dando um tapinha na bunda. – Pode levar o pincel contigo. – disse e a menina assentiu já saindo do quarto. – Ai como é difícil ser eu! – reclamou.


-----------------------------------------------


- Ai, já não aguento esperar. – Miguel se queixou ‘se jogando’ no sofá de qualquer jeito, impaciente.


- Mia anda logo! – Jose gritou ao pé da escada.


- Meu amor, de nada vale ficar gritando. – Teo se juntou a ela ao pé da escada. – Se já conhece a Mia, pra que fica apressando?


- Porque não custa nada tentar, né amorzinho. – Jose se justificou e depois deu de ombros voltando a sala com ele. – Na boa, eu não tenho paciência pra tanta demora.


- Vocês duas também demoraram pra descer. – Miguel acusou se abraçando a uma almofada entediado.


- Eu disse que não tenho paciência pra TANTA demora. O que significa que meia horinha, ainda da pra aguentar. – Jose se defendeu e Roberta riu.


- E a Lupi, gente? – Roberta quis saber.


- Falando ao celular com o Santos no jardim. – Jose disse como se fosse obvio. – Mas fiquem tranquilos que ela sim já esta pronta.


- Pelo menos isso. – Roberta disse. – Aí, só eu estou curiosa pra saber o que vai ter por lá?


- Não , não. Eu também to, sabia? – Miguel confessou. – Só não espero que tenha aqueles discursos insuportáveis do diretor. – riram.


- Se for o caso eu pego o primeiro taxi de volta a casa. – Roberta disse rindo.


- O pior não é isso. É que eu já to imaginando a Mia trocando fotos com a Celina e aquela outra lá dos filhos. – Jose disse. – Ai essa aqui é minha Aninha, ai esse aqui é o meu Francisco... – imitava as vozes das garotas.


- Na boa, gatinha, você é louca. – Roberta disse depois de rir. – Mas confesso que só de imaginar a cena eu já tenho náuseas. – brincou.


- A verdade é que um dia vocês também serão mães e não vão ver nenhuma graça nessa brincadeira. – Miguel opinou.


- Qual foi Miguel? Já é a segunda vez que defende a Mia, só por agora. –Roberta deu uma cotovelada ao braço dele. – Tem segundas intenções aí ,não tem? – provocou.


- Bom... Talvez. – Miguel prendeu um sorriso.


- É isso aí garanhão. – Teo o incentivou e eles riram.


- Bom galera, já podemos ir. – Mia disse aparecendo por lá, como se falasse com o clube da Mia.


- Nossa, que vontade eu tenho de jogar uma almofada em sua cara. – Roberta resmungou fazendo Jose rir. – Vão indo pro carro que eu vou chamar a Lupi. – foi saindo.


- Onde esta o papai? – Mia perguntou.


- No escritório, onde mais. – Miguel disse. – E a Alma esta com...


- A Ana, eu sei, caipira. – Mia o interrompeu enquanto caminhavam.


- Calma, eu só queria reforçar. – Miguel fez sinal de rendição. – Você esta bem linda, Mia. – confessou e ela fez uma cara surpresa sem que ele pudesse ver.


- É, eu sei. – Mia jogou o cabelo pro lado. – Já que esta tão educado, pode abrir a porta por favor? – pediu com aquele tom superior pra ele, testando-o.


- Com todo prazer. – Miguel disse já abrindo a porta. Ela logo entrou. – Jose.


- Ih valeu, Miguel. – Jose disse já entrando também. – Vem meu amor, puxou Teo pra que entrasse.


Logo chegavam a festa de reencontro...





Amores *--*


obrigado por estarem lendo essa wn, de verdade, fugiu as espectativas kkkk


s2s2 vou tentar esta postando pelo menos uma vez na semana


bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo chegavam a festa de reencontro... - Mia! – gritaram Vico e Celina assim que a mesma cruzou a porta de entrada. - Meninas. – Mia sorriu recebendo um abraço delas. – Ai que saudade. – confessou. - Nós também, Mia. – Vico disse. - E ai, como esta a Ana? – Celina perguntou. - Linda. – Mia disse simplesmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais