Fanfics Brasil - 8 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

321 visualizações Denunciar


Logo chegavam a festa de reencontro...


- Mia! – gritaram Vico e Celina assim que a mesma cruzou a porta de entrada.


- Meninas. – Mia sorriu recebendo um abraço delas. – Ai que saudade. – confessou.


- Nós também, Mia. – Vico disse.


- E ai, como esta a Ana? – Celina perguntou.


- Linda. – Mia disse simplesmente.


- Oi Miguel. – disseram juntas outra vez.


- Já se acertaram? – Vico perguntou.


- Victoria! – Celina repreendeu com um puxão no braço.


- Ainda não. – Miguel respondeu com um sorriso pras meninas enquanto Mia o olhava com superioridade. As duas cumprimentaram ao resto do grupo e seguiram junto com eles até uma mesa.


- Nossa tem coisas que não mudam, né mesmo. – Roberta reclamou rindo ao ver a dupla dinâmica de fotógrafos de calcinhas atacarem outra vez, lá a frente.


- Pois é. Dizem que eles montaram uma empresa que fabrica calcinhas, juntos. – Celina disse, também presenciando a cena. – Vocação é vocação, né mesmo? – riram.


- E por falar em vocação, por que mesmo que a RBD acabou? Ninguém nunca me explicou direito. – Vico perguntou.


- Ah é que apenas nós quatro permanecemos juntos. O Diego e o Giovanni nem se quer permaneceram no país. – Miguel respondeu sem muita convicção.


- Mas até onde eu sei o Giovanni foi embora depois do fim da Banda. – Vico insistiu, acenando para Rocco que a procurava com os olhos logo na entrada do lugar.


- É que, na verdade, foi uma decisão do Diego sair da Banda. – Mia respondeu sem animo. – Por motivos pessoas dele que não vem ao caso. Então decidimos romper de vez a Banda, que só é a RBD de verdade com os seis, e ficar com as boas recordações.


- Que são muitas, alias. – Lupi acrescentou com um sorriso.


- Esses motivos pessoas tem haver com a liberdade do Sr. Bustamante e... – Celina começou a perguntar.


- Olha, na boa, vamos mudar de assunto porque falar sobre caras corruptos vai acabar me dando uma indigestão. – Roberta pediu a interrompendo, antes de por um salgado qualquer na boca.


- Ok, foi mal. – Celina pediu, compreendendo, e depois sorriu. – Mia, trousse uma foto do Francisco pra te dar de presente. – foi procurando a mesma na bolsa.


- Ai não Celi, de verdade, você só pode ter lido meus pensamentos porque eu também trouxe uma foto da Ana pra você. – Mia disse com um sorriso animado fazendo o mesmo e então Jose, Roberta, Teo e Miguel se entreolharam e riram. – Não entendi. – os encarou.


- Não é nada de mais Barbie. – Roberta disse. – É que tínhamos certeza que isso iria rolar. – confessou. – Galera vou ali pegar umas bebidas. E aí cara. – cumprimentou Rocco que finalmente chegava até eles.


- Fala Roberta. E aí galera. – Rocco cumprimentou a todos com um rápido gesto e depois foi fortemente abraçado por Vico.


- Vamos com você. – Jose disse se levantando junto com Teo. – Oi e tchau Rocco. – disse e riu antes de sair com o namorado e a amiga.


---------------------------------


- Meninas podem comemorar que o gostosão da festa já chegou! – Giovanni gritou divertido quando se aproximou do grupo.


- Giovanni! – Vico, Celi e Mia gritaram ao o ver e depois riram.


- E ai cara que bom te ver. – Miguel o cumprimentou.


- Ham, pode confessar que estava morrendo de saudades, Miguel. Ninguém vai estranhar. – Giovanni disse ainda em mesmo tom. – Mia, como sempre linda. – piscou pra mesma. – Lupi! – a abraçou.


- Ai, Giovanni, também senti saudades mais agora me solta. – Lupi riu.


- Gatinhas! – Giovanni abriu os braços para Vico e Celina.


- E ai Giovanni. – Vico disse rindo.


- Oi seu louco. – Celina disse de mesma forma que a amiga. Giovanni fez aquela cara de famoso dele e depois cumprimentou a Rocco.


- Fala aí Mia, onde estão suas queridas irmãs? – Giovanni perguntou se sentando ao lado dela.


- Foram pegar bebidas com o Teo. – Mia respondeu rindo do “querida irmãs”.


- Me falem, onde estão os outros? Tomás, Raquel, Pilar, Nico, Santos...? – Giovanni quis saber. – Essa festa ta mais cheia de gente que se formou depois de nós do que tudo. – se queixou.


- Pois é. Mas já chegaram alguns que fizeram parte do nosso quinto ano, estão espalhados por aí. A Sol que esta isolada em um canto desses. – Celina respondeu.


- Quem mandou ser muito chata. – Mia revirou os olhos e os outros riram.


- E cadê o Dieguinho? – Giovanni olhou pros lados. – A verdade é que quando falei com ele, me disse que estaria aqui hoje.


- Esta perguntando pras pessoas erradas, porque não sabemos nada sobre ele. – Lupi respondeu. – Mas se ele te disse que vinha daqui a pouco aparece. – disse só imaginando o que poderia rolar nessa festa.


- Hum... Ele e a Chuck não se acertaram mais né? – Giovanni fez uma careta lastimada. Os amigos negaram com a cabeça. – Bom, não tem problema, o Giovanni aqui chegou pra alegrar as vidas das meninas solteiras. Eu só não sei se eu posso considerar a Roberta uma menina. – riram.


- Não fala bobagem Giovanni. – Lupi repreendeu depois de rir. – Escuta, porque não liga pro Diego pra saber onde ele está?


- Ta aí, é uma boa. – Miguel concordou. Giovanni assentiu pecando o celular no bolso. – Escuta Mia, espero que não me entenda mal. – iniciou quando ela o encarou. – Mas, quer dançar comigo?


- Eu vou só porque amo essa musica. – Mia disse e ele sorriu se levantando junto com ela. – Mas sem gracinhas ouviu Miguel. – advertiu e ele assentiu fazendo sinal de rendição enquanto seguiam pra pista de dança.




Aí Amores *--* acho que por hj é só!! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desenhe um círculo, e não um coração em volta do nome da pessoa que você ama. Um coração pode se romper, mas um círculo é eterno.                               &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais