Fanfics Brasil - 9 Rebelde hacia la eternidad *--*

Fanfic: Rebelde hacia la eternidad *--* | Tema: Rebelde


Capítulo: 9

276 visualizações Denunciar


Desenhe um círculo, e não um coração em volta do nome da pessoa que você ama. Um coração pode se romper, mas um círculo é eterno.


                                                                                                                                     


- Ta aí uma cena que achei que não iria presenciar ao menos esse mês. – Jose comentou a Roberta enquanto voltavam pra mesa. Se referia a Mia e Miguel dançando juntos.


- Até parece que não os conhece. Dale Miguelito! – Roberta gritou mesmo que ele não pudesse ouvir. – Toda vez a Mia arranja um motivo pra desconfiar dele, as vezes esta certa, mas sempre voltam um pro outro.


- Mas de qualquer forma a Mia ainda não o perdoou. – Jose observou. – Ainda teremos que presenciar mais discursões infantis.


- Mas é só questão de tempo. – Roberta opinou tirando a vista do casal.


- Oh fofoqueiras. – Teo chamou, chegando perto delas cheio de bebidas em mãos. – Já viram quem está sentado em nossa mesa? – apontou antes que elas pudessem falar algo.


- Ih, olha lá, o Giovanni. – Jose sorriu e aceleram mais o paço até a mesa. – Fala aí cara. – o cumprimentou.


- E aí gatinha. – Giovanni lhe disse. – Fala CDF. – cumprimentou a Teo.


- Giovanni. – Teo riu negando com a cabeça.


- Chuck! – Giovanni abriu os braços pra Roberta.


- Fala aí maluquinho. – Roberta o cumprimentou com um toque de mãos. – Como está?


- Agora que estou com uma bebida em mãos, bem melhor. – Giovanni respondeu e riu antes de bebericar a mesma. – Ah fala aí gatinha. – cumprimentou uma desconhecida com um tapa a bunda e logo recebeu um tapa o que arrancou risos dos amigos.


- Que fora hein Giovanni. – Mia riu voltando a mesa um pouco a frente de Miguel.


- Elas me amam. – Giovanni disse simplesmente, antes de se sentar com os amigos.


- E aí galera! – Tomas gritou se aproximando.


- Tome! – Giovanni também gritou o  abraçando. Logo todos o cumprimentavam.


- Ai, notou que aquele carinha não tira o olho dessa mesa. – Jose comentou com Roberta, enquanto os outros batiam um papo descontraído.


- Aham, claro. – Roberta disse sem querer parar de beber sua bebida pelo canudo. Jose a encarou. – O que?


- Pode parar, eu te conheço. – Jose foi logo reclamando. – Olha só Roberta, comporte-se. Esse menina tem cara de ser muito mais novo que a gente.


- Por isso que digo que nunca é tarde pra ser professora. – Roberta disse e riu da cara da amiga. – Não, relaxa. Por enquanto não to interessada em ir até lá. – a tranquilizou.


- Bom mesmo. – Jose disse e depois se concentraram na conversa do grupo.


- Mia sabe o que estávamos comentando enquanto vocês dançavam? – Celina perguntou.


- Que eu era a mais linda de todas? – Mia riu perguntando.


- Não. – Celina riu também. – É que achamos super hilário que o Miguel e o Teo trabalham pro Franco. Tipo, o Teo é namorado da Jose e o Miguel e você...


- Podemos pular essa parte. – Mia a interrompeu com superioridade e os amigos não puderam eixar de rir.


- Enfim, ficamos em duvida se é por talento ou só por nesse momento serem de confiança. – Celina continuou.


- Pelos dois, é claro. – Miguel se defendeu. – Posso garantir que somos muito bons no que fazemos.


- É isso aí. – Teo apoiou.


- Aí Roberta, na boa, melhor você arranjar um carinha das empresas Colucci. É sim, assim você poupa o Franco de contratar mais um genro. – Vico brincou e não puderam deixar de rir.


- Nossa que fantástico senso de humor o seu. – Roberta ironizou tirando a boca do canudo pra dar um sorriso de mesma forma e bater palmas.


- Ela ta certa Roberta, até porque o Diego não entende muito de economia. Eu sempre fiz os deveres de matemática dele. – Tomás brincou.


Roberta se calou quando ia dizer “Você ou uma das garotinhas dele” ao ouvir uma voz atrás de Mia e Miguel.


- Não entendi porque meu nome chegou nessa conversa. – Diego reclamou se apoiando a cadeira onde Mia estava. O grupo estava tão entrosado que nem percebeu ele chegando três minutos atrás. – Até porque eu me encaixaria melhor no bale da Alma Rey. – sorriu divertido.






Amores *--* desculpem a demora, outra hora me explico, agora tenho preça...


bss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores *--* maria_cecilia , quase me esqueço... Sea BienVenida!!! que bom que gostou da web. bellaC olá... tati1103 olha seu Dieguinho aí amore kkkkkkkkkkkkkk aconcelho a matarem a saudade de "Por Besarte - Lu" depois dos tracinhos que eu uso pra separar cenas ^^ Como diria um ditado espanhol: Boca cerrada y ojo abierto, no hizo jamás un de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:57

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • annie24 Postado em 18/02/2013 - 13:47:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss

  • bellaC. Postado em 16/09/2012 - 15:54:52

    Amando a web. Posta maiss cenas de MyM.

  • bellaC. Postado em 05/09/2012 - 17:51:44

    Bia cade vc ?? Posta maisss.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais