Fanfics Brasil - 1° Capitulo - Conversa no jardim. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 1° Capitulo - Conversa no jardim.

32 visualizações Denunciar


Dulce havia pintado os cabelos de vermelho e por isso estava de castigo, seu pai não havia gostado nada da atitude da menina. Seus padrinhos haviam lhe convidado para jantarem em sua casa juntos com os pais. Os amava, mas não gostava muito do filho deles, Christopher, que vivia pegando no pé dela desde que eram pequenos. Faziam a mesma faculdade, estavam querendo se formar em Publicidade Propaganda, ou seja, se viam todos os dias.


 


Blanca= Oi Christopher! - sorriu


Ucker= Oi! - sorriu simpático= Como estão vocês?




Fernando= Tudo ótimo! - sorriu.


Alexandra= Christopher, va ver Dulce, ela está no jardim! - sorriu


Ucker= Sempre sobra pra mim! - revirando os olhos e saindo


Luis= Isso ainda vai dar em casamento!


 


Disse Luis fazendo os outros rirem. Tinham que concordar, Christopher e Dulce viviam como cão e gato, sempre em pé de guerra. Dulce estava sentada no jardim olhando as estrelas, estava a penas em seu ex que havia acabado de trai-la, ou seja os dois haviam rompido. Sentiu seus olhos marejaram e Christopher chegou por trás dela.


 


Ucker= Oi! - ele disse terno


Dul= Oi! = secando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e se levantou olhando pra ele= O que foi?




Ucker= Minha mãe pediu para que eu viesse te ver. - ele a olhou= O que aconteceu?


Dul= Não te interessa! - grossa


Ucker= Grossa! - a olhou= Venho com toda a calma do mundo, tentando falar civilizadamente contigo pelo menos uma vez na vida, e olha como me trata!


Dul= Desculpa! - suspirou= Estou acostumada a ser grossa contigo, a brigarmos o tempo todo! - sorriu de canto


Ucker= Acho que isso não é bom! - fez uma careta.


Dul= Estou assim porque meu ex me traiu e faz pouco tempo que terminamos, digamos que eu estava começando a gostar dele de verdade.


Ucker= Calma! - tocou o braço dela= Ele foi um idiota! - A abraçou. Dulce sentiu seu corpo arrepiar, assim como ele.


Dul= Nunca conversamos assim, muito menos se quer nos abraçamos! - sorriu


Ucker= Não é? Mas acho melhor entrarmos, nossos pais estão nos esperando. - se separou dela= Gostei, ficou bonita com esse novo cabelo.


Dul= Obrigada! - sorriu envergonhada


 


Pela primeira vez Christopher havia notado a beleza de Dulce, ela era linda, ou melhor maravilhosa, nem ele mesmo sabia o porque estava com vontade de conhece-la melhor, de ser amigo dela. Por outro lado, Dulce também estava confusa com a maneira da qual Christopher havia começado a trata-la, mas estava gostando daquele jeito doce e meigo dele.


                                                                             ♥


 


Mais uma web minha, só porque terminei `Una historia de amor` uma das minhas outras webs. Mas o que acharam dessa? O que será que vai acontecer com Dulce e Christopher nesse jantar? Comentem que amanhã posto mais um, vou com calma nessa web por enquanto, mas ela já foi postada no site por mim, é minha e o nome era `Como é dificil amar e não ser amado` enfim, to mudando o nome de todas as minhas webs u.u


 


Proximo capitulo:


Fernando= Vamos viajar semana que vem!


Ucker= Como assim? - ainda sem entender


Luis= É, vamos viajar nós 4 pois não são coisas de trabalho.


Alexandra= Vão ser apenas 4 meses!


                                                                  Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois entraram na casa rindo de algo que conversavam, estavam se entendendo, coisa que nunca haviam feito desde que se conheciam por gente. Logo notaram olhares para ambos.   Dul= Que caras são essas? Alguém morreu? - olhando para os pais e padrinhos Luis= Achei que iam entrar se matando, até mesmo virando um mortal juntos! - debochado Ucker= ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais