Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Tarde demais. Dulce já havia saido da sala de cinema, correndo. Ele bufou passando as mãos em seus cabelos. Não, ele não podia deixar ela fugir daquela maneira. Ele saiu dali indo atrás dela. A viu. Correu até ela e segurou seu braço.
Ucker= Espera! - ele a olhou
Dul= Christopher, preciso ir ao banheiro! - desviando o olhar do dele.
Ucker= Eu sei que não quer ir ao banheiro, esta fugindo de mim!
Dul= Christopher...
Ucker= Dul, eu preciso te falar uma coisa...uma coisa que não consigo mais esconder. - a olhando
Dul= Do que esta falando? - O olhou sem entender.
Ucker= Eu estou apaixonado por ti! - ela arregala os olhos= É verdade. Eu não sei o que anda acontecendo comigo, nunca senti algo assim antes, algo tão forte dessa maneira por alguém. E tudo muito novo pra mim, mas tenho certeza que estou apaixonado por ti.
Dul= Tu tem namorada! - direta.
Ucker= Eu sei. - suspirou= Mas e dai? O que importa é o agora? Termino com ela amanhã mesmo! - covicto. Se aproximou dela= Fica comigo?
Ela assentiu. Ele se aproximou mais ainda a puxando pela cintura e colando seus corpos. A olhou por alguns instantes, queria ter certeza que aquilo não era um sonho. Fechou os olhos assim como ela. Sentiam suas respirações ofegantes. Por fim ele a beijou. Dulce envolveu os braços por volta do pescoço dele, reagindo ao beijo. Ele penetrou a língua na boca dela, fazendo ambos se arrepiarem. Não queriam se separar daquele beijo tão terno, doce e gostoso, mas o folego de ambos já faltava.
Ucker= Quer ser minha namorada? - sorrindo
Dul= Quero! - convicta= Mas, vai mesmo terminar com Belinda? - desconfiada
Ucker= Amanhã mesmo! - Ela sorriu e ele voltou a beija-la. Ele queria protege-la e ela se sentia protegida com ele.= Vamos voltar lá pra dentro?
Dul= Tu é safadinho demais. Quer voltar la pra dentro pra se aproveitar da minha pessoa, sabe que eu tenho medo. Vai querer ficar me abraçando.
Ucker= E o que acha de não lembrar nem um pouquinho desse filme? - sorriu malicioso.
Dul= Se é assim, eu aceito!
Os dois entram de mãos dadas na sala de cinema. Voltaram aos seus lugares. Dulce olhava para os lados, sem olhar para tela, não queria sentir medo, odiava filmes de terror. Logo ele a puxou para o colo dele e os dois ficaram se pegando. Que filme era mesmo que tinham visto? Dulce já não tinha mais medo alguém. Também, com aqueles beijos de tirar o folego. Quando o filme chegou ao fim, ambos sairam de mãos dadas.
Dul= Não são Any e Poncho ali? - Avistou os dois de longe;
Ucker= É sim! Vamos lá?
Dul= Vamos! - ele ia sair puxando ela.= Espera! - ele a olhou= Não quero que fale de nós dois.
Ucker= Porque?
Dul= Tu ainda não terminou com Belinda!
Ucker= To tão apaixonado por ti que me esqueci da outra!
Ela sorriu. Antes que fossem em direção a Anahí e Alfonso, ele deu um selinho nela. Dulce suspirou. Estava apaixonada demais por ele e ele por ela. Realmente, quando estava com Dulce não lembrava de mais nada, nem mesmo da futura ex namorada. Os dois foram ao encontro de Any e Poncho.
Dul= Christopher, uma barbie! - rindo e Any se virou
Any= Dulce! - sorriu e a abraçou
Poncho= Ardilla, mi amor! - A abraçou. Christopher fuzila Alfonso com o olhar. Dulce percebeu e o olhou como dissesse "É apenas um amigo". Fez isso como se falasse com um cachorro raivoso, pronto para atacar o inimigo.
Any= Vieram ver o que?
Dul= O Ucker fez eu ir ver "Dia dos namorados macabro" - rolou os olhos
Chris= Pollita! - chegando.
Any/Dul= Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
May= Chicas! - as comprimentando.
Ucker= E que filme vieram ver?
Poncho= "Odeio o dia dos namorados"
Dul= Era o filme que eu queria ver! - fazendo beiço
Poncho= Se quiser um dia desses posso te trazer, vemos juntos. - falando normal.
Any/Ucker= Não!
Dul/Poncho= Porque não?
Any= Porque....e vocês? Que filme vieram ver? - mudando de assunto rapidamente
May= Noivas em Guerra! Coisa do Christian! - rolou os olhos
Poncho= Do Christian? - não acreditando
Chris= Sim, queria ver duas gostosas se matando! - rindo
Derrick= O filme é bom mesmo!
May= Derrick! - dando um tapinha nele.
Derrick= Calma amor, eu só tava brincando!
Ucker= Vamos Dul?
Dul= Vamos!
Chris= Ai tem! - desconfiado
Ucker= O que?
May= Queijo.
Chris= Levanta o rabo do gato e da um beijo pra matar o teu desejo! - debochado
May= Christian, tu ta pedindo pra apanhar viu? - séria.
Any= E ta vendo muito "Todo mundo odeia o Chris". Bom, apesar de que combina com ele
Chris= Hey!
♥
Oi, passando pra postar o capitulo de hoje. O que acharam? Acham que agora Dulce e Christopher vão mesmo ficar juntos? E a Belinda? Ai, meu Deus. Comentem que amanhã tem mais.
Dedicado á:
amolaliter: Ta ai, ele agarrou ela mesmo u.u
Sandra: É, mas cada um quer ver uma coisa néam. Mas, Dulce e Christopher não viram o filme.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de rir mais um pouco com os amigos, Dulce e Christopher decidem mesmo irem embora. Ao chegarem na mansão dos Uckermann`s, Dulce se atirou no sofá dizendo que estava casada, até mesmo encosta a cabeça na ponta. Ucker= Vai mesmo sair com o Poncho? - a olhando. Dul= Se ele me pedir sim, porque não? Somos apenas amigos. - ele f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....