Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Estavam todos rindo e conversando, mas quando chegam ao corredor, antes de entrarem na sala, Dulce para, fica estatua e não acredita do que via. Todos perguntam mas ela não escuta, então decidem olhar para onde ela olhava. Se deparam assim com Christopher beijando Belinda. Dulce sentiu seus olhos arderem e uma lágrima escorrer.
Ucker= Não Belinda! - a empurra e olha pro lado vendo Dulce= Dul, Dul, não é o que está pensando! - Dulce entrou na sala correndo e se pôs a chorar
Any= O que aconteceu? - Se aproximando da amiga
Dul= Any, por favor, agora não!
Any= Tudo bem
Ucker= Dul... - chegando
Poncho= Deixa ela cara!
Professor= O que aconteceu ai? O que tens Dulce María?
Dul= Professor, o senhor me desculpa, mas eu não em condições de estar na sala...
Professor= Vá para casa querida!
Ucker= Posso leva-la?
Professor= Tu não! Herrera, leve a Espinoza para casa!
Poncho= Pode deixar, lhe garanto que volto!
Professor= Ok!
Dulce pegou suas coisas. Olhou para Christopher com os olhos cheios de lágrimas e então saiu com Alfonso. Christopher bufou e bateu na classe. Foram até o carro de Alfonso, e então partiram para a casa dos Uckermann`s.
Poncho= Dulce, o que aconteceu? - preocupado com ela
Dul= Aconteceu que eu sou uma idiota que teve a capacidade de se apaixonar por Christopher Uckermann! - balançou a cabeça
Poncho= O que? Como assim? - sem acreditar no que escutava
Dul= Desde que meus pais sairam e foram viajar, eu ando sentindo coisas diferentes perto do Christopher. Teve um dia que quase nos beijamos, e depois nos tratamos normalmente, mas eu fiquei com tanta vontade de beija-lo! Nos beijamos naquela noite na casa da Any. E ontem no cinema começamos a namorar...
Poncho= Mas ele tem namorada!
Dul= Ele disse que ia terminar com ela hoje, ele me prometeu e eu idiota acreditei!
Poncho= Não Dulce, tu não foi idiota. - me olhou= Ele foi, ele que não sabe o que esta perdendo! - para o carro
Dul= Talvez! Obrigada por tudo, não existe melhor amigo igual a tu! - abraça Poncho
Poncho= Eu sei! - se gabando e ela deu um tapa nele= Au! - rindo= Se ele te machucar vai se ver comigo! - beijando a testa dela
Dul= Obrigada por tudo!
Dulce se despediu do amigo e saiu do carro. Alfonso voltou para a escola. Dulce entrou no banheiro do quarto, tomou um banho, se vestiu e deitou-se na cama. O que era todo aquele sentimento? Porque vinha tão forte daquela maneira? Nem ela mesma sabia explicar. As lágrimas caiam no rosto dela sem mesmo ela percebe. Maria estava fazendo o almoço. A casa estava um brilho. Christopher chegou da escola atucanado.
Ucker= Maria, aonde esta Dulce?
Dul= La em cima senhor!
Christopher subiu as escadas quase caindo. Entrou e viu Dulce deitada na cama e chorando. Ele largou a mochila no chão e sentiu seu coração apertar. Ela escutou passos e deduziu que era ele.
Dul= O que quer aqui? - grossa
Ucker= Dul, deixa eu explicar....
Dul= Explicar o que? O quanto ela beija bem? - rolou os olhos
Ucker= Dulce, ela que me beijou... - tentando se explicar
Dul= Não acredito! - cruzando os braços
Ucker= Por favor Dul, acredita em mim! Eu não seria capaz...
Dul= Não seria capaz Christopher? Tu disse que ia terminar com ela e não beija-la!
Ucker= Mas eu fui terminar com ela! Disse que estava apaixonado por outra garota, ou seja, tu. Mas ela do nada me beijou, deve ter visto tu chegando....Dul, acredita em mim! - implorando
Dul= E porque eu acreditaria?
Ucker= Porque eu te amo! - Dul parou e o olhou
Dul= Me...me ama? - ele assentiu= Não, não, não pode ser verdade! - balançando a cabeça
Ucker= Eu te amo sim, Dulce! Eu te amo, te amo, te amo! Quantas vezes quer que eu repita para que entenda? Sabe o quanto me sinto um idiota? - Uma lágrima escorreu sobre o rosto dele
Dul= Eu...eu também te amo!
Ucker= Me ama? - Ele abriu um sorriso ao meio de suas lágrimas= Mesmo? - ela assentiu e ele a puxou pela cintura= Me perdoa?
Dul= Ta tudo bem, tudo bem! - ela sorriu
Ucker= Eu te amo!
Antes que Dulce pudesse responder da mesma maneira, ele colou mais seus corpos e a beijou. Dulce suspirou em pensamento e Christopher se sentiu aliviado, estava com muito medo de perde-la. Logo as mãos dele começaram a passear pelo corpo dela.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje com as mãos mais congeladas o impossivel, pois é. O que acharam do capitulo? Lindo os dois dizendo que se amam né? Awwwwn *-* O que acham que vai mesmo acontecer? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Proximo capitulo:
Dul= Nos convidou para a balada! Vamos?
Ucker= Opa, claro!
Dul= Adora uma não é? - rindo
Dedicado a:
Sandra: Calma que as coisas já melhoraram entre eles, foi só um te amo néam.
amolaliter: Ele terminou sim, as coisas já se resolveram. *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes que Dulce pudesse responder da mesma maneira, ele colou mais seus corpos e a beijou. Dulce suspirou em pensamento e Christopher se sentiu aliviado, estava com muito medo de perde-la. Logo as mãos dele começaram a passear pelo corpo dela. Dul= Ucker, não...ainda é muito cedo! - deu desculpa Ucker= Me perdoa eu não quis... Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....