Fanfics Brasil - 16° Capitulo - Casa da Any. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 16° Capitulo - Casa da Any.

30 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Christopher acordou antes de Dulce. Sua visão ainda estava um tanto embasada, então ele coçou os olhos e então viu ela ali em sua frente, dormindo tranquilamente, nua com apenas os lençois enrolados em seu corpo. Levantou, tomou um banho refrescante e preparou um bom café para Dulce. Voltou para o quarto, largou na cama.


 


Ucker= Dul, meu amor, acorda! - Tocou os lábios dela com os seus, que sorriu.= Seu sorriso me encanta, sabia?


Dul= Isso não foi um sonho? - Abrindo os olhos


Ucker= Não! - sorriu


Dul= Ai Ucker, tu fez café? Mas não... - Olhando para a bandeja repleta de coisas deliciosas.


Ucker= Tu merece tudo! - Dando um selinho rápido nela


Dul= Vamos a casa de Any hoje? - dando idéia.


Ucker= Claro! - sorriu= Mas antes quero te dar uma coisa... - pegou uma caixinha e deu a Dulce.


Dul= O que é isso?


Ucker= Veja tu mesmo! - Dulce abra a caixinha quase morrendo de tanta curiosidade. Sente seus olhos marejarem quando vê o que aqui continha. Eram dois anéis, gravado com o nome de ambos.


Dul= É lindo! - O olha= Mas porque isso?


Ucker= Não sei, acho que é pra demonstrar o quanto te amo e te quero só pra mim! - sorriu


Dul= O outro é teu?


Ucker= Sim! - Ele pega a caixinha das mãos dela, e lhe coloca o anel. Faz o mesmo com ele= Eu te amo!


Dul= Eu também te amo!


 


Ele então a beija. Ficam mais um tempo juntos, mas depois se arrumam e vão de surpresa para a casa de Anahí. Chegando lá apertam a campainha uma vez. Espera, porque ninguém atende? Claro, que Dulce nunca teve paciencia pra essas coisas então apertou mais duas vezes.


 


Poncho= Oi!


Dul/Ucker= Poncho? - Sem entender


Poncho= É que... - ia explicar ou dar uma desculpa.


Any= Oi gente!


Dul= Dormiu demais hoje amiga? Ou melhor, ainda ta dormindo? - rindo


Any= Porque?


Dul= Blusa virada! - Sai correndo pro banheiro - O que esta acontecendo?


Poncho= Entrem! - Os dois fazem.


Ucker= O que aconteceu? - Confuso


Any= Isso que da sair mais cedo da festa! - rindo= Estamos juntos!


Dul= Sério? - Sorrindo= Ai, que bom! - a abraçando= Ponchito, a gente pode conversar? Vou aproveitar já que esta aqui


Poncho= Claro Dulcita!


Any= Algo que eu não possa saber? - Cruzando os braços séria


Dul= Ciumenta! O Christopher te conta. - Pisca pros dois e então sai acompanhada de Poncho


Ucker= Viu só a piscadinha dela? Essa mulher me enlouquece! - Passando as mãos no cabelo


Any= O que aconteceu, bebe?


Ucker= Eu e Dulce tivemos nossa primeira vez.


Any= Mas a Dulce era...era virgem!


Ucker= Até ontem! - sorriu malicioso


Any= Safado! - Dando um tapa no braço dele. = Trate de cuidar da minha fadinha, ok?


Ucker= Si señora! - Com voz de bebe


Any= E o que é isso no teu dedo?


Ucker= Dei um igual a ela hoje de manhã! - analisando o anellll


Any= Awn, que lindinho o meu bebe apaixonado!


 


Apertanto as bochechas dele que fez careta. Dulce puxou Poncho para cozinha, ele estava mesmo sem entender nada.


 


Poncho= O que aconteceu? E esse sorriso lindo no teu rosto?


Dul= Bem, como tu é meu melhor amigo, tu é o primeiro que deve saber...


Poncho= Saber o que?


Dul= Eu...eu e o Christopher tivemos nossa primeira vez! - mordendo o lábio


Poncho= O que? Mas ele não te machucou nem nada disso, não é?


Dul= Não, não...ele fez tudo ser lindo! - sorridente= Trate de cuidar da minha Tinker, ok?


Poncho= Cuidarei muito bem dela!




                                                                                         ♥


 


Passando pra postar um capitulo e pedir desculpas por não ter muito tempo pra postar, mas é que estou fazendo cobertura da Dulce no Brasil e não consigo respirar direito, é twitter o tempo todo. O que acharam do capitulo? Acham que agora os casais vão mesmo ficar juntos? Comentem.


 


Próximo capitulo:


Ucker= Mas cara...
Chris= Tu fez a aposta, agora vai ter que pagar, to esperando.
Ucker= Mas...
Chris= Sem mas, Christopher!


 


Dedicado a:


aninnhalopes2: Lindos né, mas algo me diz que nao vai durar por muito tempo.


amolaliter: Casal vondy sempre se dando bem.


Sandra: É bom esse clima de casais se entendendo. *-*


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim os quatro passaram a tarde juntos. Dulce não estava se sentindo nada bem. Do nada seus lábios ficaram brancos e secos, ela ficou pálida.   Poncho= Dul, acho melhor te levarmos para um hospital! - Preocupado Any= Poncho tem razão, está péssima. Dul= É, não me sinto nada bem! Any= Vou contigo! - Levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais