Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Assim os quatro passaram a tarde juntos. Dulce não estava se sentindo nada bem. Do nada seus lábios ficaram brancos e secos, ela ficou pálida.
Poncho= Dul, acho melhor te levarmos para um hospital! - Preocupado
Any= Poncho tem razão, está péssima.
Dul= É, não me sinto nada bem!
Any= Vou contigo! - Levantando-se
Ucker= Eu também!
Dul= Não bebê, tu precisa resolver aquelas papeladas pro teu pai. Vai, nos vemos em casa!
Ucker= Mesmo? - Ela assente= Tudo bem!
Eles descem para a garagem. Christopher se despede da namorada com um selinho e parte para a empresa do pai. Dulce sai com Anahí e Alfonso. Ela fez exames rápidos e bom, voltou pra casa desesperada. Subiu as escadas cambaleando por causa da vista embaçada por causa de suas lágrimas. Parou na porta do quarto ao escutar uma conversa.
Ucker= Mas cara...
Chris= Tu fez a aposta, agora vai ter que pagar, to esperando.
Ucker= Mas...
Chris= Sem mas, Christopher!
Dul= Como pode? - Entrando no quarto chorando.
Ucker= Não, esta entendendo tudo errado!
Dul= Eu escutei...eu... - Ela vira as costas e sai correndo. Christopher sai atrás. Dulce estava correndo rápido, e não energava muita coisa por causa das lágrimas. Tropeçou e caiu da escada.
Ucker= DULCE! - corre até ela que esta desmaiada= Dul, acorda, pelo amor de Deus. - Desesperado
Chris= Vamos leva-la pro hospital! - pegando as chaves
Ucker= Rápido!
Ele disse isso pra si mesmo, tinha de ser rápido. Pegou Dulce no colo e a colocou no carro. A levaram para o hospital aonde ela rapidamente foi atendida, na emergencia. Horas depois. Any estava chorando descontroladamente na sala de espera. Poncho que também chorava, abraçava a namorada. Ucker estava em um cantinho, chorando baixo, se culpando por Dulce ter caido da escada.
Doutor= Familia de Dulce Maria Espinoza! - Christopher rapidamente se levantou
Any= Doutor, o que ela tem? Diga, o que minha amiga tem? - Desesperada
Doutor= Fique calma senhorita! Dulce esta bem, mas...
Poncho= Mas o que? - preoupado
Doutor= Ela perdeu o bebê, sinto muito! - Any passa a chorar mais.
Ucker= Que história é essa? - sem entender
Poncho= Ela já esta acordada?
Doutor= Sim!
Ucker= Posso ve-la?
O médico apenas assente e pede para que Christopher o siga. Ele entra no quarto. Dulce estava mal. Ela estava virada de costas para a porta, de olhos abertos e inchados. Christopher se aproximou dela, fazendo com que ela se virasse rapidamente.
Dul= O que faz aqui? - Sem fita-lo
Ucker= Vim te ver! - suspirou= Como esta?
Dul= Não importa!
Ucker= Importa sim! - ela o olhou= Que história é essa de bebê?
Dul= E a história de aposta?
Ucker= Te fiz a pergunta primeiro!
Dul= Tu me responde, depois eu respondo.
Ucker= Aquela aposta não te envolvia! Foi uma aposta que fiz com Christian a 2 meses atrás, quando ainda viviamos brigando. Apostei com ele que pegaria Belinda, mas no fim peguei ela depois do prazo. - Deu um sorrisinho amarelo e Dulce lhe deu um tapa no braço= Jamais apostaria algo relacionado a ti, meu amor. Eu te amo!
Dul= Eu te amo, bebê! - dando um meio sorriso.
Ucker= O que foi hein? - Tocando o rosto dela
Dul= Perdi nosso bebê, Chris! - Os olhos dela se enchem de lágrimas= Eu estava indo te contar da minha gravidez, mas dai escutei aquela conversa e... - suspira= A culpa é minha, eu te julguei e...
Ucker= Shhhhhh! - colocando a mão na boca dela= Não se culpe por isso, por favor!
Dul= Não se culpe também. Posso ver em seus olhos a culpa que esta por sentir.
Ucker= Mas...
Dul= Chris, só não era a hora. - Mordeu o lábio derramando uma lágrima= Não vamos mais tocar nesse assunto, ok?
Christopher apenas assente. Ele passa a mão pela lágrima fujona que saiu pelo rosto dela. Ela fecha os olhos ao sentir o toque dele. Suspira. Christopher da um pequeno sorriso então toca seus lábios nos dela.
Any= Amiga, como tu ta? - Abrindo a porta bruscamente, fazendo os dois se separaram
Dul= Tinha que ser, né? - Furiosa
Any= Ai, o que eu fiz nessa vez? - Com cara de inocente
Dul= Nada Anahí, nada!
Poncho= Como se sente, Ardillita?
Dul= Mal por causa do bebê, mas ta tudo bem! - suspirou
Any= Mesmo? - Dulce assente= Ok.
Poncho= Já vamos então, não é?
Any= Claro! Besitos! - mandando beijos pros dois
Ucker= Bye! - Os dois saem
Dul= Acho que agora já pode me dar um beijo! - Ele sorriu e quando foi beija-la
Doutor= Com licença! Só vim avisar que a senhorita já esta sendo liberada!
Dul= Ah, obrigada!
♥
Oi gente, passando pra postar e avisar que minhas férias acabam amanhã e os horarios de postar vão mudar. Vou postar um na segunda, um na quarta, um no sábado e um no domingo aqui. O que acharam do capitulo? Ainda bem que ficou tudo bem com a Dulce, e que ela e o Christopher se resolveram, mas será que vai dar mesmo certo? Comentem que amanhã posto mais um.
Proximo capitulo:
Derrick= Temos novidades, não é May? - sorridente
May= Aham! - eufórica
Any= O que? O que? - curiosa
Dedicado à:
aninnhalopes2: Deu sim, mas ela ja foi resolvida.
amolaliter
Fiquem a vontade para me fazerem perguntas, sigo de volta pra quem tem ask: http://ask.fm/Dulfansdm
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim Assim que Dulce se arrumou os dois foram para a mansão. Dulce pediu a Christopher que não comentasse nada aos pais, não queria estragar a viagem deles. Dul= Preciso de um banho! Ucker= Então vai lá, vou pedir sushi! Dulce assentiu e subiu para tomar um banho. Quando terminou, desceu com uma bermuda branca, blus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....