Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
O sinal da escola toca.
Any= O tédio vai começar! - rolou os olhos
Dul= Que chatisse!
May= Ai meninas, vocês tem que estudar, se não como serão algo nessa vida? Estudar é bom!
Poncho= Sai daqui May! - rindo
Chris= Não sei como tu consegue aturar essa nerd, Derrick! - May da um tapa em Christian= Ai, para May! - com cara de dor
May= Quem é a nerd agora? - furiosa
Ucker= Continua sendo tu!
May= Cala essa tua boca, se não vai levar também!
Ela disse furiosa fazendo todos rirem. Entraram na sala. Dulce como de costume sentava ao lado de Christopher mais para o fundo da sala. Ela estava distraída com uma das aulas e então sentiu um papel em sua mesa. Sorriu ao ver que era Christopher.
Ucker- Dul, vamos na festa de um amigo meu hoje?
Dul - Que amigo? Os outros vão?
Ucker - Vão sim! A festa é do meu amigo de escola, Thomás.
Dul - Ta, mas porque não me falou isso na hora no intervalo?
Ucker - Porque não estou aguentando o professor falar.
Dul - Apesar de estar prestando atenção na aula, não aguento mais.
Ucker - Estou com vontade dos teus beijo.
Dul - No intervalo mato esse teu desejo!
Ele sorriu ao ler aquilo e logo olhou pra ela que fez o mesmo. Logo o sinal tocou. Eles então sairam da sala para o intervalo. Christopher puxou Dulce pela cintura.
Ucker= Agora tu já pode matar a minha vontade! - sorriu safado
Dul= Não, só em casa! - sorriu sapeca
Ucker= Dulce María, esta me provocando.
Dul= A é? - mordendo os lábios dele
Ucker= Está brincando com fogo!
Dul= Eu gosto. - roçando seus lábios nos dele
Poncho= Pessoas melosas, o Christian quer falar com a gente! - Os dois se separam e Ucker a abraça por trás.
Dul= O que foi Pollis?
Chris= Estou namorando!
May= Como assim? Já trocou de namorada de novo? Não é mais a Fê?
Any= Tipico do Christian!
Chris= Não, não, estou ainda com Fernanda, mas agora o namoro ficou sério. Dei um anel de compromisso a ela! - sorriu mostrando o anel que tinha no dedo.
Ucker= Não é que o cara ta falando sério! - rindo
Poncho= Resolveu parar de putaria então?
Chris= Um dia a gente tem que sair da vida de pegado e ficar com um só. Acabei me apaixonando! - Dei de ombros.
Ucker= Concordo! - Sorriu olhando para Dulce.
May= Ainda não estou acreditando!
Any= Ai May!
Logo o sinal bateu avisando que o intervalo havia chegado ao fim. Voltaram para sua sala.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje como foi prometido e avisar que vou postar na sexta que nao vou na aula porque meu pai vem me buscar, só não sei se vou conseguir postar aqui no fim de semana, mas vou dar um jeito, espero que me entendam. O que acharam do capitulo? Coisa séria esse Christian, será mesmo que ele vai tomar jeito depois dessa? Espero.
Proximo capitulo:
Ucker= Te peguei! - Por cima dela
Dul= Agora eu quero um beijo! - sorrindo.
Ucker= Quer? - Mordendo os lábios dela
Dedicado a:
aninnhalopes2
amolaliter: Hm, acho que ainda vai demorar pros vondys tomarem essa decisão.
Sandra: Não te garanto serem vários u.u
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo o sinal bateu avisando que o intervalo havia chegado ao fim. Voltaram para sua sala. Horas depois a aula chegou ao seu fim. Any= Aleluia acabou o dia na penitenciaria! - Erguendo as mãos pra cima Dul= Só quarta agora! - sorrindo May= Só temos folga amanhã meninas! Any= Mas amanhã vamos dormir, porque hoje tem festinha! - f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....