Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Os dois entraram na casa rindo de algo que conversavam, estavam se entendendo, coisa que nunca haviam feito desde que se conheciam por gente. Logo notaram olhares para ambos.
Dul= Que caras são essas? Alguém morreu? - olhando para os pais e padrinhos
Luis= Achei que iam entrar se matando, até mesmo virando um mortal juntos! - debochado
Ucker= Que isso pai? Desde quando o senhor ficou debochado dessa maneira? - riu do pai= Fui apenas chama-la, como me pediram.
Fernando= Mas pra vocês qualquer coisa é motivo de briga!
Blan= Parem! Deixem os dois, finalmente estão se entendendo! - sorrindo
Alexandra= Vamos jantar? - os chamou
Dul= Claro!
Dulce sorriu para a madrinha que fez o mesmo para ela. Seguiram para a sala de jantar, aonde a mesa estava arrumada delicadamente, assim como Alexandra costumava deixar. Dulce por um milagre sentou-se ao lado de Christopher, mas ambos não entendiam as sensações estranhas que estavam sentindo naquele momento.
Fernando= E ai Christopher, e as namoradas?
Ucker= Claro! - Dulce sentiu algo "subir", como se tivesse com raiva, ou até mesmo ciúmes. Ciúmes?
Alexandra= Christopher logo foi achar uma menina de narizinho arrebitado, nem simpática aquela menina sabe ser!
Ucker= Mamãe, não comece! - rolou os olhos
Blanca= Como ela se chama?
Ucker= Belinda! - deu um meio sorriso, Dulce apenas prestava atenção
Fernando= E é sério?
Ucker= Não, não. Apenas curtição!
Dul= Só se for curtição na cama, porque né! - disse em sussurro, para si mesma.
Ucker= O que disse? - escutando algo
Dul= Nada! - sem fita-lo
Luis= E tu Dulce? - perguntando a ela, que logo o olhou.
Dul= Curtindo mesmo, ficando. - deu de ombros.
Alexandra= E quem é o garanhão? - brincou
Dul= O nome dela é Pablo, dinda! - sorriu
Blanca= O bom é que ela ta esquecendo aquele ex idiota que teve!
Ucker= Que Pablo? O garoto mais mulherengo da facul?
Dul= Ele não é isso, ok? - irritada= Fique bem quietinho, não falei nada de Belinda, ela também não é nenhuma santa!
Ucker= Ta com ciúmes, foguinho? - A deixando mais irritada
Dul= Eu, com ciúmes de ti? Esse dia nunca vai chegar lindinho!
Ucker= Eu...
Alexandra= Já chega, depois vocês continuam a brigar, agora vamos comer!
Se fuzilaram, mas logo abaixaram a cabeça assim comendo. Ficaram escutando a conversa dos pais, pois agora só abriam a boca para comer. E os olhares de canto? Aqueles sim os davam sensações estranhas. Terminaram de jantar e assim voltaram para a sala de estar.
Blanca= Temos uma noticia a dar pra vocês!
Dul= Que noticia? - estranhando
Fernando= Vamos viajar semana que vem!
Ucker= Como assim? - ainda sem entender
Luis= É, vamos viajar nós 4 pois não são coisas de trabalho.
Alexandra= Vão ser apenas 4 meses!
Blanca= Conversamos, e decidimos que tu, Dulce, ficara aqui na casa dos teus padrinhos para que não fique sozinha em casa.
Dul/Ucker= O que?
Fernando= Isso mesmo, juntamente este sera teu castigo por ter pintado seus cabelos com essa cor vermelha! - inventando
Ucker= Mas e o que eu fiz? Vou ficar de castigo também? - indignado
Alexandra= Christopher! - o repreendeu= Maria virá uma vez por semana para dar aquela faxina, então vocês terão que se virar e nada de festas e nem brigas. Digamos que queremos os dois vivos até a volta dessa viagem!
Dulce estava furiosa e indignada com os pais, sabia ela que não era apenas pelo cabelo. Levantou do sofá e assim saiu bufando e batendo pé. Voltou para o jardim se sentando no mesmo lugar de antes e voltando a olhar as estrelas. "O que estou sentindo? Sera que estou ficando...apaixonada?" pensou ela, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma voz grave e rouca.
Ucker= Posso sentar? - se sentando ao lado dela
Dul= Já sentou! - sem fita-lo
Ucker= Só não me mata! - riu ironico
Dul= Desculpa, estou furiosa por causa dessa viagem!
Ucker= Acho que vamos ter que dar um jeito de nos dar bem! - a olhando
Dul= Isso não vai prestar! - o olhando e rindo
Ucker= Porque não tentar? Amigos? - estendendo a mão para ela
Dul= Amigos!
Ela apertou a mão dele e sorriu. Aquele aperto das mãos de ambos fez com que seus corpos se arrepiassem de uma maneira diferente. "Ai meu Deus, foi apenas um aperto de mão" pensou ela. "O que foi isso? O que esta acontecendo comigo?" pensou ele.
♥
Passando pra postar o capitulo hoje, pra voces terem idéia, ainda nem comecei minha redação que é pra amanhã, vou ter que dar um jeito. O que acharam do capitulo? Acham que essa amizade entre os dois vai dar certo? Será que ficara tudo bem com os dois morando juntos? Querem mais? Comentem u.u
Proximo capitulo:
Ucker= Pronto esta entregue! - com o carro estacionado e sorrindo
Dul= Obrigada! - deu um beijo na bochecha dele e saiu em passos rápidos.
Ucker= Meu Deus, só foi um beijo na bochecha e que arrepio todo foi esse? Será que...Não, Christopher.
Dedicado:
Sandra: Ebaaaa *-* É que são tantas webs que eu tinha, vish, tem umas que nem comecei a reescrever ainda. Awwwn, que linda *-* Eu amo escrever, mas tive que parar porque estava com muitos problemas. Que nos volvamos a ver e Amor na ponta dos pés, se não me engano nenhuma das duas foram terminadas ):
talita_furtado: Primeira leitora, que linda *-*
Vamos comentar ?
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Christopher esperou Dulce para acompanha-la até a faculdade, suas casas ficavam na mesma rua. O carro dele estava na frente na casa dela, ele estava a esperando sair. Ucker= Dulce María! - a vendo Dul= Que susto guri! Me chama de Dul, pelo amor. Ucker= Nada de Christopher então, apenas Ucker! - sorriu= Quer carona? Dul= Pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....