Fanfics Brasil - 21° Capitulo - Encrenca. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 21° Capitulo - Encrenca.

585 visualizações Denunciar


Logo chegaram ao local da festa. Christopher estacionou o carro e os dois desceram e entraram no local. Foram ao encontro dos amigos.


 


Chris= E ai mis pollitas! - Sorrindo. Chegando com a namorada.


Any/May/Dul= Oi Chris!


May= Oi Fê! - Sorriu simpática.


Fê= Oi! - Sorriu timida.


Dul= E ai May, terminaram a lista de convidados?


Derrick= Sim, mas ainda acho que deu muita gente. - Sério


May= Da pra parar de ser chato? - Rolou os olhos


Ucker= Vamos dançar, pequena?


Dul= Claro bebe!


 


Eles foram de mãos dadas até a pista de dança. Estava tocando músicas agitadas, dançavam coladinhos. Os amigos se juntaram a eles para dançar. Depois de um tempo, Christopher a puxou pela mão a levando para o jardim da casa.


 


Ucker= Gostando na festa? - A olhando.


Dul= Sim! - sorriu


Ucker= Mas, gosta de uma festa essa minha namorada! - abraçando.


Dul= Ah, mas eu gosto de ficar em casa também! - Riu= Da pra parar de falar um pouco e me dar um beijo?


 


Ele riu dela e logo colou os lábios de ambos. O beijo era carinhoso, sem segundas intençoes. Mas como sempre, tem que ter alguém pra interromper.


 


Belinda= Uckerzinho! - Sorrindo.


Ucker= O que quer Belinda? Não vê que estou ocupado? - Sério.


Belinda= Ocupado com o que? Não vejo nada aqui! - Provocando. Dulce rolou os olhos.


Ucker= Vai encher o saco de outra pessoa!


Belinda= Uckerzinho...


Ucker= De pra parar de me chamar assim?


Dul= Menina, porque não desiste?


Belinda= Ai, tem uma mosca me encomodando.


Dul= Uma mosca que pode meter a mão na tua cara!


Ucker= Vai embora, Belinda!


Belinda= Tu me paga Dulce Maria! - Ameaçou e saiu.


Dul= Garota insuportavel. Juro que se ela continuasse, eu metia a mão na cara dessa vagabunda. - Furiosa 


Ucker= Aonde paramos mesmo?


 


Ambos sorriram e voltaram a se beijar. Ficaram na festa até umas 2:30 da manhã. Dulce e Christopher foram pra mansão.


 


Ucker= Dul...


Dul= Bebe, me beija! - Proxima dele.


Ucker= O que tu tem? - Estranhando.


Dul= Preciso ser tua outra vez! - Mordeu o lábio


Ucker= Tem certeza?


 


Dul apenas assentiu. Christopher a puxou colandos os labios de ambos. A cada segundo que passava o beijo ia se tornando mais intenso. Ele a guiou até a cama a deitando com delicadeza. Passou os beijos para o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar. Ela começou a puxar a blusa dele com rapidez. Ele a ajudou para que tirasse a camisa que ele usava. Ela começou a depositar beijos sobre o peitoral dele, fazendo-o se arrepiar. Ele passou a levantar o vestido dela delicadamente, fazendo Dulce morder os propios lábios. Tirou o vestido dela e o jogou para algum canto do quarto. Começou a dar beijos sobre a barriga dela a fazendo se contorcer na cama. Ela abriu o fecho da calça jeans que Christopher usava, tocando de leve o membro dele, o fazendo gemer rouco. Empurrou a calça dele com os pés. Ele voltou a beija-la nos lábios. Abriu o sutiã da mesma e abocanhou os seios dela a fazendo soltar um gemido alto. Brincou bastante naquela região e depois tirou a cueca. Beijou ela nos lábios outra vez, mas dessa vez para abafar o gemido de ambos enquanto ele a penetrava. Cerca de alguns minutos depois, chegaram ao ápice do prazer juntos.


  


                                                                    ♥  


 


Passando pra postar o capitulo de hoje, tarde eu sei, mas é que eu tinha esquecido de passar aqui, mas passei pelo menos. O que estão achando da participação da Dulce em Rebelde Brasil? Eu to achando que eles tão passando poucas cenas dela, não estão focando na Maria. O que acharam do capitulo? Gostaram? Será que Belinda vai mesmo se vingar de Dulce? Comentem que sábado tem mais.


 


Próximo capitulo:


Dul= Christopher! - Ela já tinha os olhos cobertos por lágrimas e o coração apertado.
Ucker= hm? - Acordando.= Mas o que é isso? - Olho para a porta.= Dulce, não...não é nada disso que está pensando.


 


Dedicado à:


Sandra: Acho que esse mel todo vai acabar no próximo capitulo.


amolaliter: Pois é, acho que a Belinda vai mesmo conseguir acabar com o mel vondy.


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrivel. Olhou para os lados e não viu Christopher. Sentiu um enjoo e correu para o banheiro aonde vomitou. Tomou um banho e então desceu para tomar café.   Dul= Bom dia, Maria! - Sorriu. Maria= Bom dia senhorita! - Sorriu. Dul= O que conversamos sobre o senhorita? Maria= Desculpe Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais