Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrivel. Olhou para os lados e não viu Christopher. Sentiu um enjoo e correu para o banheiro aonde vomitou. Tomou um banho e então desceu para tomar café.
Dul= Bom dia, Maria! - Sorriu.
Maria= Bom dia senhorita! - Sorriu.
Dul= O que conversamos sobre o senhorita?
Maria= Desculpe Dulce!
Dul= Aonde está Christopher?
Maria= Foi até a empresa do pai e volta apenas para o almoço!
Dul= Então, vou tomar café e ir para a casa de minha amiga. Se Christopher chegar antes de mim, avise-o, certo?
Maria= Claro querida!
Assim Dulce tomou seu café da manhã. Estava se sentindo um tanto tonta, mas mesmo assim chamou um taxi e foi para a casa de Anahí, aonde passou mal algumas vezes.
Any= Amiga, o que tu tem? - Ajudou Dulce sentar no sofá.
Dul= Eu não sei, Any!
Any= E se tu estiver grávida de novo?
Dul= Não sei! - Deu de ombros.
Any= Então acho melhor irmos ao médico, não? Temos que saber o que tu tem!
Dul= Vamos, mas deve ser apenas por algo que comi ontem.
Any= Sei não hein!
Anahí estava com quase toda a certeza de que sua amiga estava grávida. Assim as duas foram para o hospital. E como o esperado, Dulce chegou na mansão chorando. Não encontro Maria na cozinha. Subiu para o quarto. Viu a porta escancarada e suspirou ao pensar que Christopher tinha voltado. Mas, quando chegou na frente da porta se deparou com uma cena horrivel: Christopher e Belinda nus.
Dul= Christopher! - Ela já tinha os olhos cobertos por lágrimas e o coração apertado.
Ucker= hm? - Acordando.= Mas o que é isso? - Olho para a porta.= Dulce, não...não é nada disso que está pensando.
Dul= Não estou pensando Christopher, estou vendo. - Com o olhar cheio de raiva.
Ucker= Não. - Dulce começou a juntar suas coisas.= Para aonde vai?
Dul= Não te interessa! - Fechou a mala.= Nunca mais verá a minha cara, Christopher Uckermann.
Bateu a porta na cara de Christopher. Saiu com suas coisas. Desceu as escadas devagar para não cair novamente e perder a unica coisa que tinha agora: Seu filho.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje. Viram o Brasil ganhando medalha de ouro em volei? Incrivel que sempre dizem que aqui é o pais do futubol né? (: O que acharam do capitulo? Pra onde será que a Dulce vai? O que será que vai acontecer com ela? Será que vai ser o fim do relacionamento vondy? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
xXx= Aconteceu alguma coisa? - Preocupada.
Dul= Nada! - grossa.
xXx= Calma, só estou tentando te ajudar. Me chamo Viviane, e tu?
Dedicado à:
aninnhalopes2: Houve uma briga sim e quem sabe essa é a ultima ):
amolaliter: pois é, Belinda não cansa mesmo de ver os vondy infelizes. :/
Sandra: La se foi o mel vondy ):
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu pelas ruas. Fazia um calor insuportavel. Seus olhos estavam embaçados de tanto que ela chorava. Estava indo para a casa de seus pais, mas porque? Ela estava sem as chaves e não voltaria para a mansão dos Uckermann para pega-la. Foi quando uma mulher de aparencia bonita, magra, cabelos escuros e olhos claros a segurou pelo braço. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....